Kaori Uchiha escrita por Jiinga


Capítulo 35
34. Kei X Mei Lin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562895/chapter/35

Os nomes voltaram a passar no quadro até pararem. Kei Tsukino VS Mei Lin.

– YATTA! – exclamou Mei Lin, pulando da varanda e caindo graciosamente no chão. Kei pulou da varanda e caiu silenciosamente.

– VAAAAAAAAAAAI LIN-CHAN, VOCÊ CONSEGUE DERROTAR ESSA GAROTA! – exclamou Lee.

Mei Lin sorriu para ele.

– Não vai levar nem três minutos. – ela fez os selos com as mãos, fazendo seu bastão aparecer. – Vamos nessa.

Mei Lin correu na direção de Kei e tentou golpeá-la, mas a adversária desviou habilmente de todos os golpes. Então, quando ela finalmente acertou, Kei foi arremessada do outro lado da arena.

– Esse bastão é feito de um material especial da minha família. – explicou Mei Lin – Ele me permite concentrar todo meu chakra nele. Então, quando for acertada por um golpe meu, ele será dez vezes mais forte do que era para ser.

Kei se levantou e enxugou o sangue que escorria de sua boca.

– Eu sei. – ela correu novamente até Mei Lin e novamente desviou de todos os ataques e dessa vez, ainda conseguiu acertar um soco na barriga da adversária, que recuou alguns passos.

Mei Lin ergueu o rosto e, pela primeira vez, reparou nos olhos de Kei.

– Como... Como você consegue fazer isso? Você é cega!

Houve um silêncio na arena, e então Kei começou a rir.

– Minha deficiência me confere uma habilidade única.

– O que quer dizer?

– Eu sou cega, sim. Mas eu posso ver. Só que eu vejo de forma diferente. Eu sinto o chakra das coisas.

Mei Lin hesitou por um momento, mas em seguida sorriu.

– Sente o chakra, não é? – ela levantou seu bastão no ar com a mão esquerda e fez o in com a direita – Digamos que canalizar o meu chakra não é tudo que eu consigo fazer com esse bastão. – ela bateu o bastão no chão – KAI!

O bastão brilhou e em seguida, o chão ao redor dele começou a brilhar. A poça de brilho foi aumentando, ocupando todo o chão. Kei pulou para trás, pousando na parede, mas o chakra de Mei Lin continuou subindo.

– Se você só vê o chakra não poderá me atacar no meio desse chakra todo, não é? – perguntou Mei Lin – Agora, é claro, se você tocar no meu chakra, eu poderei te prender e te atacar.

Mas ela estava errada. O que Mei Lin não sabia, mas Kei percebia, era que quando ela expandia seu chakra daquela forma, seu próprio corpo ficava sem chakra algum. Kei aproveitou essa vantagem e saltou da parede, acertando Mei Lin com um chute no rosto. Mei Lin foi arremessada pela arena e rolou várias vezes no chão antes de bater com a cabeça na parede.

– LIIIIIN-CHAAAAAAAAAAAAAN! – gritou Lee.

– Ela não vai conseguir se recuperar. – comentou Neji, fazendo com que Lee olhasse para ele – Ela gasta chakra demais usando aquele jutsu e sabe que ele só deve ser usado em última ocasião.

Lee negou com a cabeça.

– É da Mei Lin que estamos falando. – ele indicou a namorada na arena, que estava se levantando, aos poucos e tremendo – GANBATTE LIN-CHAN!

Kei percebeu a adversária se levantando e sorriu.

– Acho que está na hora de você experimentar o meu jutsu. – ela fez os selos com as mãos - Yami, Koritsu no jutsu!

Kei arregalou os olhos na direção de Mei Lin. Os olhos da adversária ficaram pretos e ela caiu no chão, inconsciente.

Mei Lin abriu os olhos e olhou em volta. Não havia nada. A arena, Kei, seus amigos, tudo havia desaparecido.

– Alguém? – ela gritou e sua voz ecoou na escuridão. Ela olhou para o próprio corpo, mas também não conseguia se ver – O que tá acontecendo? ALGUÉÉÉÉÉM?

Hayate esperou alguns minutos e então declarou a luta terminada.

Lee pulou na arena e pegou Mei Lin no colo.

– Lin-chan... – ele olhou para Kei – O que você fez com ela?

– Não se preocupe, ela vai acordar. – respondeu Kei e pulou de volta para a arquibancada, sem mais palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaori Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.