Kaori Uchiha escrita por Jiinga


Capítulo 32
31. Folha X Areia


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pessoal, deu bastante trabalho fazer essa capa, e eu to fazendo CFC à noite agora!
Enfim, as lutas desse cap ficaram meio curtas, então juntei as duas num só.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562895/chapter/32

Os nomes no telão pararam. Misumi Tsurugi VS Kankuro. Os dois caminharam até o centro da arena.

– Diferente do Yoroi, eu não vou facilitar só por que você é uma criança. – disse Misumi – ele se vestia exatamente igual a Yoroi, mas em vez de óculos escuros, usava óculos de grau – Deixe-me alertá-lo. Isso termina assim que meu golpe te acertar, então desista. Vou acabar com isso rapidamente.

– Ah é? – Kankuro soltou Karazu de suas costas – Eu também vou acabar com isso rápido!

– Agora, dêem início à quarta partida. – anunciou Hayate e se afastou.

Misumi socou Kankuro, mas ele bloqueou o soco. De repente, os braços de Misumi se esticaram e se enroscaram em volta de Kankuro. Ele fez a mesma coisa com as pernas.

– Sugoi! – exclamou Naruto – O que há com o corpo dele?

– Eu posso mover minhas juntas além dos limites das minhas articulações e com o chakra posso controlar meu corpo livremente. – explicou Misumi – Por isso eu posso te estrangular até seus ossos quebrarem. Se você não desistir, eu vou continuar. Não sei que tipo de ferramenta você usa, mas não vai poder usá-la com seu corpo imobilizado desse jeito. Eu posso quebrar seu pescoço. Ande logo e desista!

Kankuro sorriu.

– Sem chance.

– Você quer morrer?

– Baka, você é quem vai morrer.

Misumi não pensou duas vezes e quebrou o pescoço de Kankuro. Todos encararam a cena, pasmos.

– O pescoço dele está quebrado! – exclamou Lee.

– Que estúpido. – comentou Gaara, desviando o olhar.

– Baka. – comentou Misumi – Exagerei e acabei quebrando.

Então, alguma coisa caiu do rosto de Kankuro. Sua cabeça girou 360 graus e encarou Misumi. Não era Kankuro, era apenas uma marionete, o disfarce estava se desfazendo.

– Agora é a minha vez. – disse a marionete.

Seus braços de madeira se enroscaram ao redor de Misumi rapidamente. Kankuro puxou as bandagens que o cobriam, se revelando.

– Ele estava ali esse tempo todo? – perguntou Misumi – Um controlador de marionetes?

– O chakra está saindo da mão dele. Deve ser assim que ele controla as marionetes. – comentou Sakura.

– Eu desis... – murmurou Misumi e começou a gritar.

– Você vai ficar mais macio se eu quebrar seus ossos. – disse Kankuro. A marionete derrubou Misumi no chão.

– Já que o oponente não pode mais lutar, o vencedor é Kankuro.

– Vale dois contra um? – perguntou Naruto.

– Não é injusto, por que é apenas um boneco. – explicou Kaori – Aquela é a técnica das marionetes. Ele as controla com o chakra. É uma ferramenta como as outras.

Sakura observou enquanto os paramédicos levavam o corpo de Misumi dali. Todos são muito bons no controle de chakra... Eu achava que era boa, mas...

– Vamos continuar. – anunciou Hayate. Os nomes correram pelo telão. Kaede Kurosagi VS Suri.

– Finalmente. – resmungou Suri, pulando da arquibancada, confiante.

Kaede desceu pelas escadas.

– Boa sorte, Kaede-chan! – exclamou Hinata.

– Podem começar. – disse Hayate.

Suri sorriu e caminhou até sua adversária. Kaede deu um passo para trás, hesitante.

Saimingan. – disse Suri. Seus olhos se transformaram em dois redemoinhos meio amarelo meio vermelhos. Ela olhou Kaede nos olhos e a segurou pelos ombros – Desista.

Kaede levantou a mão direita e disse pelo pensamento:

“Eu... Desisto.”

Todos encararam a cena, boquiabertos.

– Tem certeza? – perguntou Hayate.

“Sim.”

– Sendo assim, Suri é a vencedora da quarta luta.

Suri sorriu, liberando o jutsu. Kaede piscou, sem saber o que estava acontecendo.

“O que... O que você fez comigo?”

– O Saimingan é uma Kekkei Genkai da minha família. É um olho hipnótico que obriga o alvo a fazer o que eu disser. Bem, posso me retirar agora?

– Está liberada. – disse Hayate.

Suri saiu pela porta principal. Kaede voltou para o lado de seus companheiros, ainda meio abobalhada.

Sakura pegou um pouco de água da torneira e passou em seu cabelo. Estavam fazendo um pequeno intervalo. Ela abriu os olhos e percebeu Ino pelo reflexo do espelho.

– Ino.

– Você está com medo, Sakura? – Sakura abriu a boca para responder, mas não disse nada, apenas desviou o olhar – Até o Sasuke-kun se descuidou. Mas ele conseguiu sair sem ferimentos graves, pois era ele quem estava lutando. Se você lutar nessas preliminares não posso nem imaginar o que vai acontecer. Você devia desistir.

– Desistir? Quem? – ela caminhou até a porta e sorriu confiante para Ino – Não vejo a hora de chegar minha vez – ela continuou andando.

– Agora vamos anunciar os participantes da sexta batalha. – anunciou Hayate no momento em que Sakura e Ino entraram na sala. Os nomes começaram a passar pelo telão.

– Ah, só tem cara estranho aqui! – exclamou Naruto.

– E você não é? – perguntou Kakashi, que havia voltado durante o intervalo.

Kaori riu.

– Ele é sim!

Apesar de ainda estar com raiva de Kaori, Sakura também riu.

– Até vocês? – perguntou Naruto.

– Não é hora de ficar rindo. – Kakashi colocou a mão no ombro de Sakura e apontou para o telão. Sakura Haruno VS Ino Yamanaka.

Ela olhou assustada para Ino. Seus olhares se cruzaram e ambas sorriram com confiança e desceram para a arena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaori Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.