Kaori Uchiha escrita por Jiinga


Capítulo 22
21. A Coragem do Sobrancelhudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562895/chapter/22

"Julgando pela aparência dela, a Sakura-san não vai conseguir lutar agora.", concluiu Lee.

– Aquele sobrancelhudo é bom em combates corpo-a-corpo. – Dosu arregaçou sua manga, deixando a máquina à mostra – Parece que vou me divertir um pouco. – ele correu na direção dos dois.

Sakura atirou uma kunai, obrigando Dosu a saltar. Lee enfiou sua mão no chão, arrancando uma raiz gigante.

– Seu ataque é algum tipo de truque, certo? – perguntou Lee – Eu não vou bloquear normalmente. Eu vi seu movimento antes.

– Aaaah! Não achamos nenhum time fraco! – reclamou Ino.

– Só o time do Naruto deve ser mais fraco que o nosso. – disse Shikamaru.

– Se idiota, você sabe o que está dizendo? O Sasuke-kun é um gênio!

– Gênios podem se tornar completamente frágeis em combates de verdade. Bem, desculpe por ter chateado você.

– Não tem como o Sasuke-kun ser derrotado!

– Ei, vocês dois. – disse Kiku, sentada em cima de uma árvore ao lado de Chouji – O Sasuke-kun está no chão. E a Sakura-chan está lutando.

– O que você disse? – perguntou Ino, subindo na árvore com Shikamaru. Eles espremeram os olhos e perceberam que Kiku tinha razão.

– Aquele Lee... Está atrasado. – comentou Tenten.

– Teme! Aposto que está com alguma garota! – exclamou Mei Lin, socando uma árvore e abrindo um buraco nela.

– Algo está errado, ele é sempre pontual – disse Tenten – Talvez tenha encontrado um inimigo.

– De qualquer forma, vamos procurar por ele. – disse Neji e eles partiram.

***

– Yappari! – exclamou Lee, depois de destruir o tronco – Ya! Você nunca pode correr do tempo de primavera da sua vida!

Neji, Mei Lin e Tenten estavam arfando.

– No final das contas, só o Lee conseguiu dominar esse movimento. – murmurou Gai.

– Eba! Consegui, consegui!

– Lee.

– Yatta! Yatta!

– Lee.

– YATTA!!!

– LEE! - gritou Gai, dando-lhe um soco e derrubando-o no chão – Ouça a mensagem do seu sensei.

– O que quer dizer?

– Esse movimento, a Lótus, será tratado como uma técnica proibida.

– Ahn? – Lee se levantou e correu até Gai – O que isso quer dizer?

– Esse jutsu é utilizado como último recurso, por que deixa as células dos músculos pesadas. Normalmente as pessoas usam vinte por cento da força que seus músculos possuem. Se você tentar extrair cem por cento da força de seus músculos, eles serão destruídos. É por isso que o cérebro limita seu poder. Porém, esse movimento elimina a limitação imposta pelo cérebro usando o chakra, e o permite produzir bastante poder para executar movimentos de alta velocidade em combates corpo-a-corpo. Em outras palavras, é uma técnica perigosa que te permite usar poderes que o corpo humano normalmente limita. É por isso que você só pode usá-la sob uma condição.

– Que condição?

– Ouça com atenção. A condição é...

***

“A condição é...” lembrou-se Lee, desenrolando as ataduras de seu braço. Dosu correu em sua direção.

– PARA PROTEGER ALGUÉM IMPORTANTE!

“Ele desapareceu?” pensou Dosu, freando.

Lee surgiu embaixo dele e chutou o queixo de Dosu, jogando-o para cima. Eles viraram de cabeça pra baixo e Lee enrolou suas ataduras em Dosu. Os dois começaram a girar rapidamente.

– Toma isso! Omote Renge!

Segundos antes de a cabeça de Dosu atingir o chão, Zaku enfiou suas mãos na terra, criando um monte mais macio. Lee se impulsionou para trás e percebeu que o golpe havia falhado.

– Ora, ora, parece que fiz a tempo. – disse Zaku.

– Não pode ser! – exclamou Lee, arfando.

Dosu se levantou e arregaçou a manga da blusa.

– Agora é a minha vez. – ele correu na direção de Lee e ameaçou um soco, mas Lee desviou. De repente, Lee gemeu.

– Lee-san! – exclamou Sakura.

A visão de Lee ficou completamente distorcida.

– Seu movimento é realmente rápido. Mas os meus movimentos estão na velocidade do som e excedem os seus. – explicou Dosu. Lee caiu de joelhos, tentando focar a visão, depois se inclinou pra frente e vomitou no chão.

– Lee-san! – exclamou Sakura, novamente.

Um filete de sangue escorreu da orelha esquerda de Lee.

– Irei te mostrar que há uma parede que você não pode ultrapassar apenas com trabalho duro. Tem um pequeno truque no meu ataque. Só desviar não vai ajudar. É o som. Você desviou do meu ataque, mas o som atacou você. Você sabe o que o som é?

– Vibrações? – chutou Sakura.

– Correto. Se você pode ouvir algo, quer dizer que seu tímpano captou a vibração no ar. O tímpano humano quebra por volta de 150 decibéis. Acima disso, aplicando um choque nos canais semicirculares, o oponente irá perder seu equilíbrio. Você não conseguirá mover bem o seu corpo por algum tempo.

– Suas técnicas de combate corpo a corpo não funcionam conosco. – explicou Kin – Isso não será tão fácil quando pensou que seria.

Zaku tirou suas mãos do chão e disse:

– Eu posso controlar as ondas supersônicas e a pressão do ar. Sou capaz de destruir até mesmo uma rocha. Eu posso mandar ar pelo chão e fazer dele uma almofada, como você viu. È diferente dos seus movimentos estúpidos. – ele mostrou as palmas das mãos, revelando o cano no meio delas.

– Yosh’! Você é a próxima. – disse Dosu e correu na direção de Sakura. Ela se preparou, mas Lee foi mais rápido e entrou entre os dois, dando um chute em Dosu.

Konoha Senp... – a voz dele falhou quando sentiu outra pontada no ouvido. Dosu aproveitou o momento para bloquear o chute e derrubar Lee no chão.

– Você superou minhas expectativas, mas eu consigo ver seus movimentos! – Dosu esticou o braço e Lee desviou, colocando a mão sobre a orelha. Ar foi liberado do equipamento em seu braço – O som desse equipamento não se limita a minha mão. Eu posso usar meu chakra pra levar a vibração aonde eu quiser! - Lee gritou e desabou no chão - Então, chegou a hora de te matar.

– Não vou deixar! – exclamou Sakura, arremessando várias kunais em Dosu, que ele desviou com o equipamento do braço.

Ela engoliu em seco. Teria que lutar sozinha agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaori Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.