Kaori Uchiha escrita por Jiinga


Capítulo 10
Uma Pessoa Importante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562895/chapter/10

“O selamento do Naruto foi quebrado?”, pensou Kakashi “Não. Esse não é o chakra da Kyuubi. Deve ser a Kaori.” ele sacou um pergaminho, desenrolou-o, mordeu seu dedo e traçou uma linha de sangue sobre o papel.

— Escute, Zabuza, nós dois não temos tempo a perder! Provavelmente isso não encaixa no seu estilo, mas que tal acabar com a diversão... – Kakashi enrolou o pergaminho e segurou-o entre os dedos, fazendo o in — E terminar isso agora mesmo?

— Parece interessante. O que você pode fazer numa situação dessas? Kakashi, me mostre.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

Kaori agarrou Haku pelo braço. A energia que ela emanava era muito forte.

“Não dá, não posso agüentar esse chakra!”, pensou Haku. Kaori lhe deu um soco no rosto, tão forte que o arremessou para fora da prisão, quebrando outro espelho. Haku rolou pelo chão por uma grande distância. Então, a prisão de espelhos explodiu em milhares de pedacinhos, assim como sua máscara de Haku.

“Zabuza-san, eu não posso derrotar esse garoto.”, ele ficou de pé e sua máscara caiu.

Kaori correu na direção de Haku, pronta para dar um último soco, mas parou a milímetros de seu rosto quando percebeu quem era.

— Você é... O garoto daquela hora... – suas feições voltaram ao normal.

— Por que parou agora? Eu matei seu precioso amigo. Você não vai me matar?

Kaori hesitou.

— KUSO! – ela deu um soco em Haku, derrubando-o no chão. Naruto correu até os dois e parou, analisando a cena. Haku tossiu sangue e se levantou.

— O que aconteceu com você? – perguntou ele - Você não vai conseguir me matar desse jeito. Ele não era uma pessoa preciosa para você? Há pessoas que cometem esse tipo de erro. Deixam de matar o inimigo por pena. Deixar que ele escape com vida... Isso não significa nada pra mim. Sabe? Não ter um sonho, não ser querido por alguém, o sofrimento de uma humilde vida.

— O que você está querendo dizer?

— O Zabuza-san não precisa de um shinobi fraco. Você tirou de mim a razão da minha existência.

— Nande? – exclamou Naruto - Por que por um cara como ele? É um cara mal que aceita dinheiro de qualquer criminoso! Aquela aberração é a única pessoa preciosa para você?

— Eu tive pessoas de quem eu gostava, há muito tempo atrás. Os meus pais. Eu nasci em um pequeno vilarejo do País da Água. Eles trabalhavam duro no campo para viver, mas estavam satisfeitos com isso. Eu era feliz... Meus pais eram pessoas muito boas. Porém, de acordo com minhas memórias mais recentes, alguma coisa aconteceu.

— Alguma coisa?

— Meu pai matou a minha mãe. Depois, ele tentou me matar. O País da Água passava por guerras civis sem fim. E aqueles com Kekkei Genkais passaram a ser odiados. Durante anos, aqueles que as possuíam foram assassinados.

Kaori engoliu em seco. Ela conhecia aquela história muito bem.

— Depois da guerra, os clãs com Kekkei Genkais foram obrigados a se esconder. – continuou Haku - A minha mãe possuía uma Kekkei Genkai. Ela escondeu esse fato e conviveu com meu pai, achando que a felicidade iria durar para sempre. Então, num certo dia, ela me pegou manipulando gelo. Naquele dia eu apanhei muito. Mas não a culpo, estava apenas frustrada. Porém, meu pai descobriu nosso segredo. Depois de matar minha mãe, ele tentou me matar. Então, por reflexo, eu o matei com meus poderes e fugi. Foi quando eu percebi a coisa mais dolorosa.

— Mais dolorosa? – perguntou Kaori.

— Que nesse mundo, eu não sou uma pessoa querida. – ele virou-se para Naruto - Você me disse que queria tornar-se o melhor ninja do seu vilarejo e fazer com que todos te reconhecessem. Agora, se aparecesse uma pessoa que no fundo do seu coração o reconhecesse, ela não seria a pessoa mais importante para você? O Zabuza-san cuidou de mim, mesmo sabendo que eu era de uma linhagem sanguínea avançada. As habilidades que todo mundo odiava, ele desejou. “Um pirralho como você não será morto desse jeito, sem ser querido”, ele disse.  Então, eu dei tudo que me pertencia a ele. Eu estive tão feliz. Sumimasen, Zabuza-san.

— Eu entendo a sua dor. – disse Kaori - Meus pais tiveram que fugir do País da Água pelo mesmo motivo. Meu pai era um shinobi da aldeia da Folha que havia sido designado para proteger a filha do Mizukage, mas eles se apaixonaram e se casaram. Quando a guerra começou a se complicar, eles fugiram para a Aldeia da Folha, por conta do sharingan do meu pai. Mas não adiantou nada. Eles foram mortos da mesma forma, anos mais tarde, por uma pessoa em quem confiavam completamente.

— Então você entende porque tenho que viver todo dia como se fosse o último. Por favor me mate, Kaori-chan.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

— Ninpou Kuchiyose, Doton, Tsuiga no Jutsu! — exclamou Kakashi e colocou o pergaminho no chão, liberando uma grande energia.

— Não importa o que você faça, não vai conseguir me encontrar. Mas eu sei exatamente onde você está. Você está completamente cercado pelo meu jutsu.

De repente, um cachorro saiu do chão e tentou morder o tornozelo de Zabuza, ele desviou, mas seu outro tornozelo foi mordido por outro cachorro. Então, outros cinco cachorros saltaram da terra e cada um mordeu uma parte do corpo de Zabuza. Kakashi se levantou.

— Se os olhos e os ouvidos não funcionam, use o seu nariz. Isso é o que acontece quando você tem seus olhos fechados pela névoa. Esse jutsu de invocação é feito especialmente para localizar o inimigo. Foi com esse propósito que deixei meu sangue ser derramado duas vezes. Suas armas estão com o cheiro do meu sangue. Estes são meus bonitinhos cães ninjas. O olfato deles é superior ao de qualquer outro cão. Você é quem está cercado pelo meu jutsu. A névoa clareou. O seu futuro será a morte.

— Eu estou cheio das suas besteiras.

— Não seja tolo! Não há nada que você possa fazer nessa situação. Sua morte é certa. Zabuza, você foi longe demais. Sua ambição acabar aqui. Sua tentativa de assassinato e seu objetivo falharam. Você abandonou o País da Água e fugiu com alguns poucos homens. Mais tarde, seu nome chegou à Vila da Folha. Você precisava de dinheiro para se vingar e também precisava fugir dos caçadores ninjas. Provavelmente foi por isso que se aliou ao nojento do Gatou. Zabuza, você achou que eu sobreviveria apenas com o Sharingan? Desta vez eu não mostrarei uma mera cópia, mas sim o meu próprio jutsu. - Kakashi fez selos com as mãos. Um círculo de eletricidade o cercou e ele usou uma das mãos para absorvê-la. – Raikiri!

— Nani? Eu posso ver o chakra em sua mão! – murmurou Zabuza.

— Você é muito perigoso. Aquele que você está tentando matar é a coragem desse país. A ponte que ele tenta construir é a esperança dessas pessoas. Sua ambição já sacrificou muitas vidas. Um shinobi não deve fazer isso.

— Eu não dou a mínima. Eu luto pelos meus ideais e isso não vai mudar!

— Eu vou dizer outra vez. Desista, seu futuro é a morte.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

“O Naruto-niichan e os outros estão lutando!”, pensou Inari, enquanto corria “Temos que lutar também!”

— Oji-san! Giichi no Oji-san, abra a porta! – ele bateu apressado – Venha para a ponte comigo! Se formos todos juntos, nós podemos derrotar os homens do Gatou! – ele esticou a mão para girar a maçaneta, mas ouviu o barulho da tranca e parou.

— Inari, eu não insistirei mais. Até o seu pai, o homem conhecido como herói, não está mais aqui. Se tentarmos lutar, haverá sacrifícios. Não queremos perder mais ninguém. Ninguém fazer algo do qual irá se lamentar depois.

— Eu não quero ter que lamentar depois, também. É por isso que temos que lutar! Agora eu entendo que não é possível proteger nada se você for um bebê chorão. Eu entendo isso agora! – ele foi embora correndo.

Giichi ficou encostado na porta, relutante.

— O Inari se tornou um grande homem. – comentou sua esposa – Você vai deixá-lo ir sozinho?

Inari continuou correndo de porta em porta, sem resultados.

— Doushite? Por que ninguém quer abrir a porta?

Ele respirou fundo e continuou.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

— O que está esperando? – perguntou Haku.

— Eu não entendo! – exclamou Kaori - A única razão da sua existência é ser forte? Você não precisa lutar, pode fazer qualquer outra coisa! Esse... É o único jeito?

— Hai.

Kaori engoliu em seco, tentando conter as lágrimas que escorriam por seu rosto.

— Se não tivesse acontecido isso, nós poderíamos ter sido amigos. – Kaori sacou uma kunai e começou a correr na direção de Haku.

— Por favor, conclua seus próprios sonhos. – sussurrou Haku. Porém, quando olhou para o lado, teve um vislumbre de Kakashi correndo na direção de Zabuza, que estava imobilizado, com uma grande quantidade de chakra na mão. Haku desviou do ataque de Kaori e segurou a kunai – Gomen nassai, Kaori-chan. – ele fez alguns selos com a mão livre – Não posso morrer ainda. – Haku foi substituído por um monte de água.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

Kakashi correu com o Raikiri na mão. Porém, quando acertou, percebeu que não era Zabuza. Kakashi e Zabuza arregalaram os olhos. Parado entre eles, ao lado de um espelho, estava Haku com a mão de Kakashi em seu peito ensangüentado. Ele agarrou a mão de Kakashi.

— Zabuza-san.

— Meu futuro é a morte? Você está errado de novo, Kakashi.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

— De jeito nenhum, você não vai para a ponte sozinho! – proibiu Tsunami, enquanto Inari se preparava.

— Eu fui até a cidade, mas ninguém quis ajudar. Eu não tenho escolha.

— Mas... – Inari se levantou e pegou uma besta – Você ainda é uma criança!

— Eu sou uma criança, mas eu sei o que significa lutar. – ele sorriu.

Inari abriu a porta e se deparou com metade dos habitantes da vila, todos armados para a luta.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

— Pra onde ele foi? – perguntou Naruto– A névoa começou a clarear de repente...

— Ali! – exclamou Kaori. Naruto correu na direção dos vultos e parou quando viu o que tinha acontecido. A mão de Kakashi estava no peito de Haku e havia muito sangue escorrendo. – O que está acontecendo?

“Ele entrou na frente para proteger o Zabuza.”, pensou Kakashi “Esse garoto... Já está morto.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaori Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.