Oh shit! I'm in love whith a Lily escrita por Lupin


Capítulo 5
Esse é o início das fofuras


Notas iniciais do capítulo

Olá Gafanhotas e Louva- Deuses!!!
Como vão???
Segue essa divosidade escrita pela minha linda pessoa AKA Remus GostosoSeduçaum Lupin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562880/chapter/5

POV Lily

CHUTA QUE É MACUMBA! O Potter logo hoje? Que merda! Será que eu não nem fazer minhas compras em paz? Droga ele está vindo pra cá!

– Hey lírio tudo bem?

– Olha só Potter eu já fiz 17 então se não quise ficar com furunculos para o resto da vida é melhor não começar com as suas gracinhas. - Eu falei no tom mais frio possível.

– Tudo bem, tudo bem! - O desgraçado continuou chegando perto. - Nem mais um passo - Eu disse.

– Calma Lily... Eu só quero conversar. - Ele disse chegando mais perto.

– Então por que está tão perto? - Perguntei num ponto em que já dava pra sentir sua respiração. Eu provavelmente estava corada.

– É que eu quero te contar um segredo. - Ele respondeu no mesmo tom maroto. - Eu te amo. - Ele disse com uma voz rouca em meu ouvido e no momento que baixei a guarda para responde-lo ele me roubou um selinho saindo correndo logo após.

– ARGH! POTTER! -Eu gritei enquanto ele corria com seus amigos. Tenho que adimitir... Eu senti falta do Potter. Mesmo assim gritei. - Te odeio seu babaca!

– Também te amo meu lírio!

Enfim... Eu e as meninas fizemos as compras sem mais incômodos.

– E então Lil's aquele beijo com o James hein... - Disse minha amiga Melissa Proudmore.

– Q-que? - Perguntei com a voz falha... Estranho, muito estranho.

– Foi bom? - Continuou Dorcas.

– C-como assim? É claro que eu não gostei... Era o Potter!

– Então por que você está vermelha e gaguejando? - Maldita pele branca! Malditas cordas vocais travando na hora que não devem!

– Ah vai a merda Senhora Longbbottom! - Exclamei. - Vamos tomar uma cerveja amanteigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É só isso Nekos!!!
Ja Nee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh shit! I'm in love whith a Lily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.