Oh shit! I'm in love whith a Lily escrita por Lupin


Capítulo 3
Descontração e... safadezas?


Notas iniciais do capítulo

Hello People of my heart!
Como vão vocês?
Eu vou bem obrigado.
Adorei os comentários dos cap. Anteriores
Segue esse lindo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562880/chapter/3

"-Bem vindo à família Potter, caro almofadinhas."

– Ah! Para com isso veado!- Sirius falou fingindo estar encabulado.

– É cervo, pulguento! C-E-R-V-O!- Eu disse fazendo nós dois rirmos. - Mas então você fugiu de casa por causa da Melissa Proudmore... Logo você que jurou nunca se apaixonar? - Perguntei com um sorriso maroto.

– E quem disse que eu estou apaixonadoa? Eu só estava fazendo a lista de garotas desse ano. - Ele disse com a voz falhando um pouco.

– Se não fosse paixão, por que isso seria motivo de fugir de casa? - Perguntei com ar de quem diz " venci!"

– Argh! Boa Noite veado!- Ele falou encerrando o assunto.

– Não vou nem comentar...

Acordamos com uma coruja voando no nosso quarto. Seria uma simples coruja de igreja se não estivesse carregando duas cartas de Hogwarts. - Sirius, as nossas cartas chegaram! - Disse à ele.

– Partiu beco diagonal prongs!- Ele disse pegando uma toalha e correndo para o banheiro.

– Vê se não demora padfoot!- Gritei enquanto descia as escadas para tomar café.

– Pode ir pro banho James! - Sirius disse assim que eu terminei de comer... Pareceu até cronometrado.

Corri para o banho, me despi rapidamente e entrei no banho. Enquanto tomava banho só uma imagem me vinha à cabeça: A minha ruiva, MEU lírio.

Interrompemos esse programa por cenas inapropriadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... é isso... pra pessoa que pediu cap. Maiores... bem... acho que só pelo quinto que eles começam a crescer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh shit! I'm in love whith a Lily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.