Oh shit! I'm in love whith a Lily escrita por Lupin


Capítulo 1
Aquele que começa a P**** toda


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas! Como vāo? Desculpem-me pelos erros gramaticais... estou digitando no tablet e aqui não tem corretor.
É só isso por hoje pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562880/chapter/1

Pov. James

Eu fui acordado no meio da noite por alguém batendo na porta da casa. - Quem é? - Perguntei assim que cheguei na porta.

- James sou eu! Abre logo essa merda. - Tomei um susto quando reconheci a voz que sussurrou do lado de fora e abri imediatamente a maldita porta.

- Sirius... O que você está fazendo aqui pulguento? - Esse é Sirius "Padfoot" Black, também conhecido como melhor amigo de James Potter.

A forte chuva havia lhe dado uma aparencia horrivel, seus cabelos pretos e lisos estavam pingando. Assim como todas as suas vestes.

Ele passou por mim e se dirigiu à sala de estar.

- Que merda, Sirius! Você está sujando o carpete da minha mãe! - Ao invés do pulguento me ajudar, ele se sacudiu que nem um cachorro. Tudo na sala cheirava (Lê-se fedia) a cachorro molhado.

Depois de convencê-lo à ficar na cozinha sem tocar em nada eu fui chamar meus pais. Subi o mais rapido possivel e entrei no quarto deles. - Pai, mãe. - Eles apenas resmungaram, continuando à dormir. - Pai, mãe. - Chamei novamente uum pouco mais alto, nada. - PAI, MÃE -Berrei e eles finalmente acordaram.

- Que foi,que foi? O que houve? Quem morreu? - Meu pai perguntou assustado.

- É imporante! Vocês podem descer aqui por favor? - Eu disse.

- Já estamos indo. - Eles desceram em velocidade bebê tartaruga mas desceram. - Pronto! Já estamos aqui. O que foi?

- Bem, é que nós temos uma visita. Pulguento chega aí! - Eu chamei assustando meus pais quando viram o estado em que Sirius se encontrava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso galera!
Gostaram?
Amaram?
Odiaram?
Deixem sua opinião aí em baixo e lembrem-se: Escrever rewiew não cai a mão e deixa o autor feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh shit! I'm in love whith a Lily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.