Depois da Seleção escrita por Liberdade4ever


Capítulo 1
3 meses depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562878/chapter/1

*America on

Depois do casamento, a gravidez tem ficado cada dia melhor, Maxon tem deixado alguns de seus afazeres para se dedicar a minha barriga (risos).

Vejo que ele tem tanto amor pela criança que fico emocionada. Sei que ele nunca me deixará. Nem o bebê.

Ainda assim me preocupo com quando morrermos, apesar de ainda termos 25 e ele 26. Temos medo de perder a criança. Vimos na ultrassonografia que é um menino.

Mudando de assunto... Daqui a pouco eu e Maxon vamos sair do castelo. Estou ansiosa, um pouco mais de liberdade. Verei minha família novamente. Hoje é o aniversário de 21 anos de May.

Ela já está tão crescida... Fico imaginando quando se casar.

Está tão bonita... E tenho quase certeza de que estará de tranças hoje. E para combinar com o cabelo, darei de presente a ela, um vestido trançado com um conjunto de jóias feitas com tranças em couro e diamantes.

*America off, May on

Estou super animada, hoje completo 21. XD... Fico pensando no que America vai me dar... só sei que hoje, usarei meu penteado favorito, tranças. Estou com muitas saudades de minha irmã. E de meu pai também

~ quando me dei conta, estava chorando de saudades~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Seleção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.