Pequena Suicida escrita por Tai Malik Horan Hemmings


Capítulo 8
Festa! part.1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!bjs e não se esqueçam de comentar e dizer o que acharam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562877/chapter/8

Melissa povs

Chegamos na cozinha e eu peguei uma água e me escorei no balcão,enquanto Gus falava no celular em seguida ele desligou e fez careta e começou a me encarar.

– O que foi? - perguntei.

– Hu... - ele disse.

Eu olhei para baixo para ver se tinha alguma coisa errada com a minha roupa,e bom,digamos que tinha,minha camiseta era branca,estava molhada,traduzindo,estava transparente e estava mostrando o meu sutiã preto de renda,bufei e encarei ele.

– Da para parar de olhar faz favor? - perguntei irritada.

– Claro... - ele disse focando os olhos no meu rosto que provalvemente estava vermelho.

– Obrigado - falei me servindo de água e voltando a mesma posição de antes.

– Você fica fofa corada... - ele disse sorrindo,mostrando suas covinhas.

– Sem graça - falei revirando os olhos.

– Me lembrei de uma coisa agora,você não me agradeceu por ter te ajudado aquela hora... - ele disse chegando mais perto de mim,e apoiando as mãos na bancada de moda que não tinha como eu fugir...não que eu quisesse...

– Obrigado então - sussurrei,já que ele tava tipo um centimetro de mim...

Gustavo povs

Eu estava quase beijando ela,isso mesmo quase,por que o idiota do meu amigo/cunhado teve que atrapalhar!nota mental: matar ele depois.

– Mel a Kath....er... - ele disse quando nos viu.

– O que a Kath quer? - Mel perguntou se abaixando e passando por baixo do meu braço e ficando um pouco afastada de mim.

– Foi mal atrapalhar,ela queria que você fosse pro quarto dela pra vocês se arrumarem - ele disse envergonhado por ter trapalhado.

– Ta bom,obrigado Diego - a Mel disse saindo correndo da cozinha.

– O que diabos tava acontecendo aqui Sr.Gustavo? - Diego perguntou rindo.

– A gente tava se matando não viu não? - perguntei irônico.

– Se você diz... - ele disse saindo da cozinha rindo mais ainda.

Afs,cada amigo que eu tenho viu,da até medo...

Katherine povs

Depois de 2 horas conseguimos ficar prontas,dai você pergunta mas pra que tanto tempo?simples,metade desse tempo foi usado tentando convencer a Mel a botar a porra do vestido.

A minha roupa era essa ~~>http://4.bp.blogspot.com/-Qcaz_gyAUR8/Twd2ZouSqoI/AAAAAAAAAI4/KduoYBOPJPw/s1600/look.jpg

E a da Mel era essa ~~>http://1.bp.blogspot.com/-Zc-XAFFJAIQ/ULqo1ZKOwZI/AAAAAAAAAtI/yv5wPFyyNYk/s1600/2.jpg

Descemos as escadas e vimos que a festa já tinha começado e estava lotada,não demorou muito e achamos os meninos que estavam no bar,os dois estavam com roupas simples,uma calça dins preta,uma camiseta escura e jaqueta de couro preta.

– Hey,até que em fim!pensei que tinham sido sequestradas! - Diedo disse se alevantando e vindo em minha direção e me dando um selinho.

– Afs,a festa mal começou e vocês já estão se pegando ninguém merece! e você está perfeita Mel - Gustavo disse se alevantando e indo até a Mel,pegando a mão dela e dando um beijinho.

PARA TUDO!O GUSTAVO TA SENDO UM CAVALHEIRO?

– Obrigado - a Mel disse timida.

– Vem - Gustavo disse puxando mel pela mão,logo não conseguiamos mais ver eles.

– O que você sabe que eu não sei? - perguntei para ele,estava na cara que eu tinha perdido alguma coisa.

– Tirando o fato da Mel e do Gus quase terem se beijado,nada - ele disse.

– O que?como?quando? - perguntei,ele riu e me puxou,colocou as mãos na minha cintura,então começou uma musica lenta.

– Que tal a gente deixar os dois e nos divertimos um pouco meu amor? - ele perguntou,sorri e botei as mão no seu percoço e começamos a dançar no ritimo da musica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Suicida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.