Pequena Suicida escrita por Tai Malik Horan Hemmings


Capítulo 24
Acampamento de verão part.1!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!bjs e não se esqueçam de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562877/chapter/24

Diego povs

– Já chegamos? - Mel perguntaou pela...eu até poderia dizer qual vez mas eu parei de contar depois da quinta vez.

– Não,quando a gente chegar eles vão avisar Melissa! - eu falei como se fosse óbvio,e é.

– Ta...por que você ta tão animado? - ela perguntou curiosa.

– Por que eu amo acampamentos de verão! - respondi,era mentira mas ok.

– Mas uma vez você disse que odiava! - ela disse indgnada,então eu botei essa camiseta que ta scrito "i love acampamentos de verão" para nada?

– Eu mudei de idéia! - falei.

– Ta,sei... - ela disse desconfiada.

Estavamos a quase chegando no acamapamento,só faltava 2 horas,a maioria do alunos estavam durmindo,então eu ouço a Mel cantarolar bem baixinho uma musica.

– She's been my queen since we were sixteen,We want the same things,We dream the same dreams, alright, alright - ela cantarolou...pera essa é a musica que o Gus cantou quando pediu ela em namoro...e que eu saiba ela não ouve one direction para saber a musica de cor...

– Her mom calls me love, her dad calls me son,Alright, alright,I know, I know, I know for sure - ela continuou cantarolando e deixou um sorriso escapar,ela quase nunca sorri...

– Mel? - perguntei,ela parou de cantarolar e olhou para mim.

– O que? - ela perguntou.

– Da onde você ouviu essa musica? - perguntei com um pouco de esperança.

– Não sei... - ela disse pensativa.

– Você sabe o resto da musica? - perguntei.

– Sim - ela disse como se fosse óbvio.

– Pode cantar ela? - perguntei,ela acentiu com a cabeça e cantou toda a musica sem errar uma parte se quer.

– Pronto - ela disse assim que terminou de cantar essa musica.

– Hum...o que você sente quando canta essa musica? - perguntei.

– Feliz... - ela disse.

– Hum.... - falei sorrindo.

– Terminou o interrogatório? - ela perguntou.

– Sim - falei.

– Ok,pode me dar o seu celular agora? - ela perguntou esperançosa.

– Não - falei,capaz,dai ela ve as mensagens do Gus,em que ele pergunta sobre ela,ou as fotos do tempo em que estavamos os 4 juntos,não to a fim de responder a pergunstas.

– Por favor! - ela disse fzendo cara de cachorro que caiu do caminhã de mudança.

– Não... -falei.

– Por favor... - agora ela pediu com a mesma cara só que com biquinho.

– LUKE! - gritei,ele precisa me salvar aqui.

– O que? - ele perguntou do banco de trás.

– Empresta o seu celular para ela? - perguntei,Luke me olhou com uma cara confusa.

– Eu quero o teu celular Diego! - Mel disse.

– Por que o meu? - perguntei.

– Por que sim! - ela disse.

– Por que sim não é rsposta! - falei.

– Okay chega as duas crianças! - Luke disse irritado.

– Okay papai - eu e Mel falamos juntos e começamos a rir.

2 horas depois

Em fim chegamos no maldito acampamento,a Mel não parou um minuto de pedir o meu celular!assim que descemos do ônibos mandei uma mensagem pra Kath e pro Gus,dizendo que eu cheguei,e antes que as perguntas começem eu terminei com a Kath quando a Mel sofreu o acidente,por que ela queria que eu fosse morar lá com eles e eu falei que não mas não falei o motivo,então ela achou que eu tava traindo ela e terminou comigo.

Peguei as minhas malas e as da Mel,por que eu sei que ela ia pedir.

– Vamos baixinha? - pergutei.

– VAMO! -ela gritou animada me abraçando de lado.

– Okay! - falei colocando o meu braço nos ombros dela,já que as mochilas estavam na outra mão.

– ALUNOS VEJAM COM OS SEUS PROFESSORES EM QUAL CHALÉ CADA UM VAI FICAR - a diretora da escola avisou.

Fomos até o nosso professor,e eu e a Mel iamos ficar no mesmo chalé em que duas pessoas de outra escola,no caso Gus e Kath,vish já vi que eu vou morrer.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Suicida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.