Pequena Suicida escrita por Tai Malik Horan Hemmings


Capítulo 22
Não...


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem bjs!e não se esqueçam de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562877/chapter/22

2 semanas depois....

Mel povs

Sabe quando você está com a sensação que alguma coisa ruin vai acontecer?hoje eu acordei com essa sensação,e isso só piorou quando eu recebi a mensagem do Gus que dizia que precisavamos conversar...

Me arrumei e fui para a escola,a cheguei lá e encontrei Gus encostado no muro da escola bancando o tipo bad boy,me esperando,fui até ele e lhe dei um selinho.

– Oi meu amor... - ele disse me abraçando,ele estava sem dúvida estranho.

– Oi - falei.

– Precisamos conversar... - ele disse,parecia triste.

– Fala então! - eu disse anciosa.

– Depois que a aula acabar a gente vai no parck okay? - ele perguntou me apertando ainda mais contra ele.

– Ta... - falei.

Depois que a aula acabaou e já no parck

– Fala que eu não aguento mais esperar! - falei esquanto a gente se sentava em baixo de uma árvore.

– Eu nunca falei muito da minha familia para você né? - ele perguntou.

– É - falei o encarando séria.

– Bom,eu nem sei por onde começar... - ele deu uma risadinha nervosa,isso ta esquisito... - er...eu vou voltar a morar com eles! - ele disse como se falasse "olha o céu é azul!"...

– Ta brincando né? - perguntei com um pouco de desespero na minha voz,ele NÃO podia ir!eu não posso ficar sem ele...

– Infelizmente eu não to brincando...eu vou ter que ir... - ele disse com lágrimas nos olhos,eu a essa altura também já estava chorando,era como se um pedaço de mim fosse arrancado.

– Você prometeu nunca me abandonar! - sussurrei entre lágrimas.

– Hey eu te amo,mas eu não tenho escolha! - ele disse tentando me abraçar,mas eu me afastei.

– Eu sabia! - falei chorando ainda mais,me alevantei e sai correndo dali,só ouvia ele chamando o meu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não me matem!!!!!! depois vocês vão entender pra que isso!!é tudo pela segunda temporada!!amor verdadeiro nem o tempo apaga!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Suicida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.