Pequena Suicida escrita por Tai Malik Horan Hemmings


Capítulo 10
Mil vezes merda...


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem amores,bjs e não se esqueçam de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562877/chapter/10

Gustavo povs

Bem,o resto da festa foi quase perfeita,eu e a Mel ficamos na mini floresta trocando beijos e "eu te amo",agora você se pergunta por que quase perfeita?simples,por que a minha irmã chata,fico nos vigiando da cazinha da árvore,ela achou que a gente não ia notar!

E agora vem a parte complicada,pedir a Melissa em namoro,eu nunca fiz isso e confesso que estou nervoso...eu já tive alguns relacionamentos antes de vim para cá,mas não era nada realmente sério.

Com esses pensamentos me levantei e tomei um banho e desci as escadas,e adivinha que encontrei lá?se você disse Melissa você....errou!eu encontrei minha irmã sentada na mesa tomanto café.

– Oi chata - falei me sentando na mesa de frente para ela e me servindo de café.

– Oi retardado - ela disse tomando mais um gole do café.

– Da próxima vez que eu estiver com a Mel eu ia agradecer se você não ficasse espionando de dentro de uma casinha da árvore - falei terminando o meu café.

– Afs não posso nem mais espionar em paz não? - ela disse indignada.

– É,e se arruma por que a gente vai na praia hoje - falei depois de lavar minha xicara.

Kath me olhou com uma cara....assustada?estranho...

– Eu não to afim de ir a praia - ela disse rápido.

– Você não ta afim de ir para a praia?mas você ama praia! - falei indgnado.

– Só não to afim - ela disse fazendo careta,tem algo estranho ai.

Kath povs

Quando ele disse que iamos ir a praia eu pensei : fudeo.

Por causa dos cortes a Mel não pode ir a praia,e se a gente for ela vai ter que botar biquini,quer dizer,tudo vai resultar em o Gustavo e o Diego descobrindo que ela se corta,e ela não quer que o Gus descubra,por que se não ela acha que ele vai abandonar ela,e ela gosta dele e não quer que isso aconteça!

– Ok,você não ta afim de ir tudo bem,mas a gente vai igual - o Gus disse,merda,merda mil vezes merda!

– Ta - falei irritada.

– Eu vou ir acordar a Mel - ele disse,e eu já disse merda?então merda.

– Não!eu vou acorda ela,você vai ir acorda o Diego e arrumar as coisas para a gente ir - falei e subi as escadas indo correndo pro quarto da Mel para não dar tempo dele discutir.

Entrei no quarto da mesma e a encontrei dormindo,até parecia um anjo,fui até ela e gritei um ACORDA no ouvido dela fazendo a mesma cair da cama assustada.

– Qual é o teu problema Kath? - ela perguntou irritada se alevantando do chão

– O meu nenhum,mas você vai se fuder em menos de uma hora - falei.

– Como assim? - ela perguntou sem entender nada.

– Simples,o teu namoradinho que ir a praia e não aceita não como resposta,eu já tentei te livrar e não consegui - disse,ela do nada ficou pálida.

– Merda - ela disse se sentando na cama.

– Isso ai,merda - falei e ela concordou.

– Hum,eu posso dizer que não trouxe biquini - ela disse pensativa.

– Você não trouxe biquini? pede para a Kath te imprestar - uma voz falou do outro lado da porta.

É,ele ta apaixonado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Suicida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.