Fucked Up World escrita por Mad Angels, Little Demon


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente voltei!
Não me matem por favor! Eu não postei esse tempo todo pois eu tava eemm período de provas até o dia 25 de novembro, e quando eu fui terminar o cap, o aplicativo que eu tava usando para escrever os caps bugou e apagou o cap inteiro...
RESUMINDO:
Tive que escrever a budega toda, e como minha criatividade tava 0 eu demorei a escrever.
Desculpa!
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562857/chapter/5

LEIAM AS NOTAS DO INICIO! OBG!

POV. Alec

Eu hein! Loirinha maluca! Só queria conversar mas okay, deveria ter percebido que ela estava nervosa.Voltei pra casa e fui para o meu quarto, e deitei na minha cama. Fiquei observando as paredes brancas do quarto.

"Eu tenho que colocar alguma coisa nessas paredes..."

Estava pensando quando ouvi uma suave melodia vinda da casa ao lado, olhei pela janela e percebi que era a loirinha maluca que estava tocando o violão.

–EI! LOIRA! TOCA MUITO BEM!

Ela olhou ao redor meio confusa e quando percebeu que era da minha casa, que era ao lado. Ela olhou com raiva para mim e disse:

–Nem em casa tu me deixa em paz garoto?

–Não vai dar as boas vindas ao seu novo vizinho?

–Ah sim! Seja bem vindo ao nosso humilde condomínio! Só que não! MORRE!

Ela disse, se deitou e fechou os olhos. Me virei e fui dormir.

***

Acordei com o barulho de uma pessoa caindo no chão, e percebi que fui eu caindo da cama.

–DESGRAÇA!

Me levantei, vesti o uniforme, peguei uma maçã e fui para a escola. No meio do caminho ouço o barulho de uma Harley Davidson, e vejo uma mancha preta passar ao meu lado.

–CUIDADO SEU IMBECIL!

Gritei, mas o motoqueiro não me ouviu, e se ouviu fingiu não ter o feito.

***

O sinal bate anunciando o final das aula e todos saem correndo, não sei o motivo, mas fico pra trás para arrumar o material, ouço umas vozes cochichando no fundo da sala e olho para ver que é a loira e o mesmo cara que ela pulou no colo ontem.

–Tem certeza Tay? (Jazz)

–Tenho Jazz, é a regra... Quando é desafiado aceite, ou será atacado. (Tay)

–Eu sei mas ele é barra pesada! (Jazz)

–Relaxa, eu mesma fiz umas modificações no motor da Mary! (Tay)

–Tabom! Mas toma cuidado! (Jazz)

–Okay! (Tay)

Eles se aproximam e se beijam. Ela se despede e vai na direção da porta. Não sei o que me deu só sei que fui atrás dela. Ela se aproximou do grupo dela e puxou o Matt e falou uma coisa no ouvido dele. Ele segura sua mão e os dois vão na direção do estacionamento, onde vejo a mesma Harley de antes. Os dois vão na direção dela sobem, a Tay na frente e o Matt na carona.

POV. Tay

Depois de convencer o Jazz a me deixar competir, vou na direção do refeitório e falo no ouvido do Matt.

–Corrida hoje com o Jackson! Preciso do meu amuleto hoje, querido!

Para os competidores, o amuleto é uma pessoa que eles escolhem para lhe dar sorte e quando vencem, eles se pegam na frente de geral, e como o Jazz é só diversão ele não quer ser meu amuleto, pois ele na verdade é meu melhor amigo depois do Matt. Ah, Matt... Meu melhor amigo, mas acontece que eu gosto dele, só que ele não sabe disso. A única pessoa que sabe é o Jazz, por isso ele concordou em vingir namorar comigo para chamar a atenção do Matt, mas acho que não funcionou...

***

Liguem os motores...Acelerar...VÃO!

A bandeirinha disse e nós aceleramos.

Eu comecei em segundo mas depois de dar uma arrancada passei na frente do Jackson e terminei a corrida em primeiro.

Desci da moto e vi o Matt correndo em minha direção. Pulei no seu colo e começamos a nos beijar.

–Tay e o Jazz… (Matt).

–Relaxa ele sabe!! (Tay)

–Okayy… (Matt)

Disse suspeito e voltou a me beijar.

–--

–MMAAAATTTTTTTT!!!!!!!!! VAMOSSS!!! (Tay)

–Calma Tay! Tenh que te perguntar uma coisa…(Matt)

–Fala logo que estamos atrasados para a festa! (Tay)

–Entãooo… Por que você me beijou daqule jeito se você está com o Jazz? (Matt)

–Você não se toca né Matt? (Tay)

–Não me toco do que? De que eu estou perdendo meu tempo meu tempo aqui fazendo perguntas estupidas? É! Me toquei sim! (Matt)

Disse se virando e descendo as escadas da varanda.

–NÃO SEU ESTUPIDO!! VOCÊ NÃO SE TOCA QUE É DE VOCÊ QUE EU GOSTO! (Tay)

–Tay...(Matt)

Ele tentou falar, mas o interrompi.

–Não Matt. Não preciso mais ouvir essas besteiras! Tchau!

Disse e virei de costas. Sai correndo antes que ele visse as lagrimas escorrendo pelas minhas bochechas.

POV. Mat

Ai não! O que eu fiz? Eu deveria pedir ela em namoro, não brigar com ela! Olhei para trás e vi ela correndo na direção da casa da tia dela .

Cara não acredito que fiz essa burrada!

Me virei e entrei em casa.

–--

Quando cheguei na festa, a primeira coisa que fiz foi procurar a Tay para pedir desculpas pela burrada que fiz.

Fui procurando ela pelo salão e finalmente a vi. Ela tava linda, como sempre, estava de preto, mas continuava com aquela aura dominante que ela tem.

Fui andando na sua direção, mas ela me viu e virou, andando na direção do Jazz. Ela pulou no colo dele e eles começaram a se beijar. Senti uma raiva imensa e fui buscar uma bebida.

–--

POV. Alec

Quando voltei para a escola para pegar meu material, umas meninas da equipe das lideres de torcida, me chamaram para uma festa que teria após a corrida, e como sou gente boa, não recusei.

–--

Quando cheguei na casa que teria a festa, entrei e vi uma Taylor bêbada sendo levantada por dois garotos gritando:

"QUEM É A MELHOR? QUEM É A MELHOR?" (Tay)

E eles respondiam:

"TAYLOR!" (Todos)

Me virei e fui na direção do bar pegar uma cerveja e fui para a pista de dança improvisada na sala. Fui dançando acompanhando as pessoas e depois da 5° cerveja resolvi ir para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, continua?
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fucked Up World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.