Fucked Up World escrita por Mad Angels, Little Demon


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Entãaaaoooo
Oiiii
Gente essa Fic está sendo escrita por mim e pela Sam, e estarei postando sábado e domingo, e se puder e dependendo dos comenta eu posto antes.
Beijos meus Cupcakes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562857/chapter/1

POV. Tay

Nãaaaaoooooo!! O primeiro dia de aula é hoje! Não mereço essa disgraça! O bom é que os professores morrem de medo da galera da turma 23 que eh onde nos os Chefes ficam.Olho para o lado e percebo que foi meu telefone que me acordou pois algum resto de aborto esta me ligando.

–Quer morrer diabo?

–Calma desgraça to soh te acordando para irmos de skate pro inferno,ops escola juntos...

–Precisava me acordar de madrugada pra isso Matthew?

–Que madrugada oque? São 6:30 e a aula começa 7 horas Tay!

–Okay to descendo! quando tiver na frente da sua ksa te dou um berro! Tchau!

–Tch...

Desligo antes dele terminar de falar. Bom deixe eu me apresentar... Sou Taylor Castille, a que manda nos Chefes, temida pelos populares e pelos professores, sou alta, loira, tenho olhos azuis e me considero meio bonita e talz. tenho um melhor amigo chamado Matt (sinceramente, ele eh um gato), que por coincidencia eh meu vizinho, companheiro de crimes e fiel escudeiro. Sou viciada em motos, carros e armas, amo musicas (principalmente rock) e tudo quando eh tipo de esportes. Tenho uma irmã chamada Mackenzie (Kenzie), somos orfãns e fomos criadas pela nossa tia.

Depois de tomar meu cafe pego meu skate e passo na casa do Matt e dou um berro.

–MATTHEW!!! BORAAA!

E ele aparece descendo as escadas da varanda voado ate chegar do meu lado.

–Tenho uma ideia pra pegadinha dos novatos!

–Fala Matt.

–Junta umas 5 pessoas do grupo sem contar com nos dois, e passa no armazem e sabe a escotilha do teto? A que a Gente fez ano passado? A gente pede pro Dog trancar a sala, ai a gente pula pra dentro da sala e finge que é um sequestro e puxa a Cass pra cima com a gente, dps a gente entra pela´porta normalmente.
–Maluco, tu é um genio!! Bora chamar o Jazz, a Tamy, o Pat, Vic e a Mandy pra ir lá no armazém com a gente!

O armazem é aonde a gente guarda nossas armas e tal entao tudo o que você imaginar tem lá. Tem sniper,K45,Revolver e até bazuca. Ninguem sabe desse lugar só os 10 superiores dos Chefes. Eu,Matt,Mandy,Jazz,Dog,Pat,Tamy,Vic,Mad e a Roh.

chegamos na escola e chamamos os 8 superiores e combinamos que o Dog ia trancar a porta, o Mad ia distrair a diretora e a Roh vai avisar a Cass.Fomos lá pro armazem e nos armamos todos.Chegamos na escola, fomos para o teto destrancar a escotilha e esperar o sinal bater.

POV.Alec

aiai nova cidade, nova escola, novos amigos e nova vida. Depois de deixar a Camy pra tras na minha cidade natal me mudei e me enscrevi na escola mais famosa da região American High , que é um nome bem estranho para uma escola brasileira. Obvio que eu pesquisei sobre a escola e tal. Descobri que a mesma é dividida em grupos os nerds, os populares e os "chefes" que são liderados pelo cara mais barra-pesada da escola que pelo visto tem até ficha criminal na policia. Acho que o nome do cara é Taylor Castello ou Castille não lembro.

Chego na escola e vou na secretaria pegar meu material e o numero do armário. Descobri que irei ficar na turma 23 e tal.

Coitado, não sabe o que espera ele! Aqueles diabos...

Ouvi a secretária murmurar.

Fui para o pátio esperar bater o sinal e vi umas figuras vestidas de preto correndo para a lateral da escola. Me levanten e estava pronto para ir atrás deles mas o sinal tocou e eu não queria me atrasar no primeiro dia de aula.

Me sento em uma cadeira no fundo da sala e vejo um cara gigantesco vindo em minha direção.

–Você está na minha cadeira!! Levanta!

Ele diz ameaçadoramente na minha direção.

–Dog! Se acalme! Lembre das regras!

Escuto uma menina bonita e baixinha falando para ele.

–Relaxa cara já to levantando!

Digo e me levanto da cadeira para não arranjar brigas logo hoje. O cara larga sua mochila na cadeira e vai na direcao da porta, vejo ele mechendo em alguma coisa na porta e me lembro das pegadinhas que sempre fazem com os novatos.

Do nada ouçco um barulho vindo do teto e olho em volta percebendo que nao fui o único.

Do nada umas 7 figuras todas de preto e armadas caem do teto gritando que isso era um assalto e vejo uma delas pegando a menina bonita que estava acalmando o tal do Dog que se debatia e gritava. Então eles sobem e vão embora. Todos se desesperam e tentam abrir a porta que percebem estar trancada. Depois de desistirem a porta abre e dela entram 8 pessoas conversando animadamente e brincando de bater uns nos outros e percebo que a menina está entre eles.

Uma pessoa alta e de porte delicado se separa e sobe na mesa do professor e grita

–E ai galeraa!!!!! Voltei! Sentiram minha falta?

Achei que todos iam zombar daquela garota loira mas em vez disso todos gritam

–FALA TAYLOR!!!

–Então novatos, a parada é a seguinte: Eu sou Taylor Castille pros novatos que não me conhecem e sou a capitã dos Chefes! Essa escola tem regras que são para serem seguidas seu bando de animais! que desobedecer minhas regras vai se ver comigo, com a Cass e com o Dog!

De canto de olho vejo o Dog e a menina bonita andarem em direção a mesa.

–Quem não sabe quem são essa criaturas: essa baixinha fofa do meu lado é a Cass, ela é faixa preta em karatê e Jiu-Jitsu, e o brutamontes é meu querido e parceiro Dog, Ele é o campião regional de boxe e UFC dessa cidade...

Então essa é a capitã dos Chefes?? Achei que ia ser um brutamontes todo tatuado e cheio de cicatrizes no rosto e tal, mas não, é uma garota alta, magra e por sinal gata, que aparenta não machucar ninguem, que lidera esse grupo.

–Ei! Você ai atrás! De bone vermelho!

Percebo que ela está se referindo a mim e olho para ela.

–Entendeu as regras?

–Não ouvi nenhuma Doçura!

Ouço um coro de Ihhhhhh e percebo que não deveria ter dito isso.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguns dis personagens são baseados em atores:
Taylor Castille - Taylor Momsen
Alexander Maddox - Jeremy Irvine
Matthew - Ian Somerhalder
Dog - Channing Tatum
Jazz - Matt Bomer
Cass - Brittany Robertson
Roh - Molly Quinn

Até agora são só esses...
Beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fucked Up World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.