Love Without Limits escrita por Holly Potts Stark


Capítulo 17
Capítulo 16 - Embarrassing moment.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeyyyy Volteiiiii galeraaaaaa õ/õ/õ/

Eu sei amores, demorei outra vez, e peço mil desculpas por isso, mas esse período foi difícil pra mim, tive que lidar com um maldito bloqueio criativo que pra confessar eu ainda não me livrei completamente... Mas prometo a vocês que vou me esforçar e dar o meu melhor pra montar os caps ;)

Agora vamos outra vez para o meu surto de felicidade.....


OMG!!!! OMG!!!! OMG!!!!!!! MAIS DUAS RECOMENDAÇÕES?! É ISSO MESMO? EU NÃO ESTOU SONHANDO? GOD! LOVEJOSHIFER E BARAKIEL *u* VENHAM CÁ PRA MIM ENCHER VOCÊS DE ABRAÇOS õ/õ/õ/ EU TO MUUUUUUUITO, MAS MUUUUUITO FELIZ MESMO COM AS RECOMENDAÇÕES!!!! O SORRISO AQUI TÁ MAIOR QUE MEU ROSTO :DDDDD GRAÇAS A VOCÊS A FIC CHEGOU AO NÚMERO DE 10 RECOMENDAÇÕES!!!!!! ~dancinha da alegria~ UHUUUUUUUU!!!!! OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADAAAAA!!!!!! ^^

Bem, como prometido, esse cap é dedicado a Evansson Forever, ele não está tão grande, mas foi escrito com muito amor, espero que goste linda ;)

Já a lovejoshifer e a Barakiel, eu prometo que o próximo cap será bem maior e eu o dedicarei completamente a vocês duas ;)

Ah, agradeço imensamente aos 270 comentários, 179 acompanhamentos, 63 favoritos, 10 recomendações *u*, e aos 20.567 acessos........ VOCÊS SÃO INCRÍVEIS!!!! OBRIGADA DE CORAÇÃO! ;***


Divirtam-se com o cap ;D



Tradução do título: Momento Embaraçoso.


P.S: LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562844/chapter/17

Capítulo 16 – Embarrassing moment

Mantenho-me com uma expressão fria em meu rosto, os braços eretos nas laterais de meu corpo, enquanto meus olhos fitavam um Steve receoso colocando seus pés sobre o tatâmi. Eu poderia citar o que ele estava sentindo apenas fitando seus olhos azuis completamente decifráveis. Receio. Ele estava com receio de lutar comigo, talvez pelo fato de eu quase ter matado seu "colega" de treino Hodge.

Logo que percebo isso, relaxo minha expressão, deixando um mínimo sorriso torto, porém perceptível, brotar em meus lábios, tirando, pelo menos um pouco, o olhar amedrontado de Rogers.

– Não acho que isso seja uma boa ideia. – Steve pronuncia de repente, a voz contraída, parecia que ele estava falando com um assassino profissional e perigoso... Espera aí. Eu sou uma assassina profissional e perigosa.

Reviro os olhos, com o sorriso torto ainda em meus lábios. Aproximo-me dois passos, seu olhar acompanhando cada movimento meu.

– Relaxa soldado. Você precisa aprender mais sobre combate se quiser sobreviver em uma guerra. – começo a falar, prendendo sua total atenção nas minhas palavras – Então me ajude a te ajudar. – completo, o vendo assentir, dando dois passos a frente, desta vez com um olhar decidido – Me ataque. – ordeno, matando o sorriso torto, dando lugar a uma expressão mais séria.

Rogers, por alguns segundos hesitou, mas após ver meu olhar autoritário sobre si, resolveu acatar minha ordem.

Steve tenta me acertar um soco. Punhos cerrados com muita força, braço lançado muito atrás de seu corpo tendo assim um impulso grande demais, movimento lento e bastante previsível, um golpe nitidamente fácil de evitar.

Apenas me movo um pouco para o lado, observando seu braço e punho passarem por mim, acertando o ar, e devido ao impulso exagerado, o golpe acabou por desequilibrar Steve, que caiu de joelhos sobre o tatâmi próximo a meus pés.

– Primeira regra. Nunca ataque seu oponente a menos que esteja preparado e certo de que irá vencer a luta. – falo,o fitando de cima, nossos olhos encontrando-se enquanto o loiro se levantava, e quase me perdi em seu olhar. "Foco Natasha!", minha consciência grita – Outra vez.

Mais um soco desproporcional tenta me atingir, só que desta vez não o deixo passar, intercepto o movimento no meio do caminho, segurando seu punho e torcendo o mesmo um pouco para o lado, fazendo Steve gemer ao sentir a dor, e me aproveito para impulsionar um pequeno salto, erguendo minhas pernas e as envolvendo no pescoço de Rogers, usando o peso do meu corpo para derrubá-lo, fazendo Steve inclinar-se para frente, virando um mortal rápido até que suas costas colidem-se com o chão ao mesmo tempo que eu esticava seu braço o prendendo com os meus, enquanto seu pescoço era levemente prensado por minhas pernas.

Não demoro a desmanchar nossas posições, levantando rapidamente a tempo de observar o rosto levemente avermelhado de Steve, que levantava buscando por um pouco de ar, seus olhos me fitando um pouco surpresos.

– Eu disso que não era uma boa ideia. – ouço o próprio reclamar, fazendo-me arquear as sobrancelhas, em completa discordância – Você é muito boa nisso.

Não deixo de esboçar um leve sorriso, achando graça de sua afirmação e reconhecimento. Estendo minha mão direita, oferecendo ajuda para Steve levantar, qual o mesmo aceita, logo se colocando em pé com meu auxílio. Uma distância curta nos separando.

– Tem razão. Eu sou muito boa. – reforço, desta vez sem o sorriso, mas a expressão estava um pouco mais relaxada – E é por isso que vou ajudá-lo a melhorar. – Steve nada diz, simplesmente assente, em concordância. Posiciono-me novamente no tatâmi e o incito a fazer o mesmo – Vamos de novo.

[...]

Passaram-se horas, o sol já deveria estar nascendo, mas Steve e eu continuamos a treinar sem parar.

O loiro até que aprendeu rápido alguns golpes simples, porém muito eficazes, que eu lhe mostrei. Estávamos agora em um combate corpo a corpo, Rogers até que estava se saindo muito bem pra sua primeira luta comigo. E eu? Bem, eu estava facilitando o máximo que podia, pelo menos por enquanto, pois se fosse lutar como costumo, Steve certamente já estaria sangrando e completamente inconsciente.

Intercepto mais um soco com meu braço esquerdo, logo em seguida atingindo o tórax de Rogers com uma cotovelada. O mesmo arfa de dor, mas não desiste, simplesmente ataca-me de novo, mas, como sempre, eu estava preparada.

Steve tenta me dar mais um soco, porém seguro seu braço e o estico para o lado, usando-o como apoio para erguer minhas pernas, saltando e virando um pequeno mortal para frente, abrindo minhas pernas e as encaixando em seu pescoço ao mesmo tempo que meus pés aterrissavam no tatâmi, enquanto Rogers permanecia de joelhos, e eu esticava seu braço, um grito escapando de sua garganta. Rapidamente o soltei, pensando que o machucara sem ter essa intenção.

Mas eu certamente não esperava que Rogers contasse com isso. Assim que me afastei o fitando preocupada, o loiro girou seu corpo dando-me uma rasteira, qual me pegou desprevenida, e eu logo senti o impacto de minhas costas contra o chão.

Não esboço careta alguma, nem sequer um gemido de dor. Rogers foi esperto dessa vez, eu tenho que reconhecer isso. Só que, eu sou Natasha Romanoff, a tão temida e impiedosa Viúva Negra... Jamais iria desistir de vencer uma luta, mesmo sendo apenas um treino.

Steve se levanta, seus olhos me fitando cautelosos, e eu apenas preguei as pálpebras, fingindo estar fatigada demais e quase desmaiando. Isso fez Rogers se aproximar, sem estar preparado, e isso me deu a oportunidade de mover minhas pernas rapidamente, o derrubando ao chocá-las com as suas de maneira um tanto violenta.

Levantei-me rápido e me coloquei por cima de Steve, pressionando seus braços contra o solo, o imobilizando.

– Eu ganhei. – sorrio vitoriosa, o vendo bufar em frustração.

Estávamos próximos, nossos rostos a centímetros de distância. E então aconteceu. Eu me perdi totalmente, mergulhei tão fundo em suas íris azuis intensas e hipnotizadoras, que nem mais podia avistar a superfície. Aqueles olhos, independente de Steve ser o marido musculoso e gostoso que conheço, ou o homem magrelo e corajoso que estou começando a conhecer, ainda continuavam me prendendo. Como eu amo esses olhos. Eles despertam algo novo em mim, sentimentos agradáveis e que eu jamais quero parar de sentir.

Não percebi quando me aproximei mais nossos rostos, agora fitando os lábios de Steve fixamente, uma enorme vontade de beijá-los me dominando, e percebi que o loiro queria aquilo tanto quanto eu, pois seus olhos também se direcionaram aos meus lábios, um brilho diferente tomando conta deles.

Alguns centímetros, era apenas isso que faltava para eu finalmente sentir o gosto e a sensação de ter aquela boca colada a minha, sua língua explorando cada centímetro dela, me fazendo delirar como só seu beijo me fazia.

Infelizmente, o som estrondoso das portas abrindo-se, nos sobressaltou um pouco, obrigando-me a levantar meu rosto em direção a entrada, porém não movi meu corpo, continuei na mesma posição, em cima de Rogers, segurando seus braços, o decote de meu uniforme proporcionando um leve vislumbre de meus seios, e de relance percebi os olhos de Steve direcionarem-se a esta parte do meu corpo, mesmo que por poucos segundos. Sorri internamente ao ver seu rosto enrubescer enquanto seus olhos desviavam-se imediatamente para o mesmo ponto que eu olhava... A mulher de roupas militares que estava a poucos metros de distância.

– O que vocês fazem aqui? – Peggy adentra a sala de treinamento, sua voz exalando uma leve irritação, embora pronunciasse com firmeza, enquanto seus olhos fitavam a cena com uma indignação escondida por trás do olhar sério e frio.

Engulo seco. O clima rapidamente se tornara tenso. A situação, constrangedora. E o momento, muito embaraçoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap ^^ ..... Principalmente você Evansson, quero saber de tudo tá lindinha?! ;)


AVISO: Pra quem ainda não sabe, a Scarlett Hudsonn e eu criamos um grupo no Whats pra gente poder conversar com vocês e conhecê-los melhor, além de podermos falar e comentar sobre as fics e nossos assuntos favoritos relacionados a Marvel ^^ Quem quiser entrar, é só mandar o número por MP que eu adiciono ;) Obrigada pela atenção!


Enfim.... lovejoshifer e Barakiel, novamente obrigada pelas recomendações, próximo cap é de vocês! :3

COMENTEM, ACOMPANHEM, FAVORITEM E RECOMENDEM!


Kisses amores ;****


ATMV!!!! õ/