Lúcia Black , filha de Sirius Black escrita por Apenas mais alguém, Ana Paula Black Malfoy, Dreams


Capítulo 33
Julgamento de Draco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562823/chapter/33

Pov's Lúcia
Três semanas depiois que eu e o Fred brigamos,minha tia me mandou uma carta dizendo que Draco tinha cido preso e que se eu poderia depor em nome dele.Eu falei que sim e seria hoje.

Eu coloquei uma blusa preta de manga cumprida,uma calça jeans rasgada,uma bota de cano alto preta,minha varinha e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.Eu peguei minha jaqueta e aparatei no ministério.

Quando cheguei lá me deparei com meus amigoss sonserinos,Astória chorando no ombro de Daphne e Blás e Pansy conversando

–Ast-eu falei chegando e ela me abraçou-Calma,você sabe que ele não fez nada né?

–Sim eu sei...Mas eu já vi...A Marca no braço dele-ela falou soluçando

–Shiiiii,ele não fez nada,o pai dele o obrigou,ele não fez nada por querer.Vou ali dar oi para a Pans e para o Blás e eu já volto-eu consigo ser mais gentil que uma Lufana quando eu quero.-Oi pans-falei abraçando-a-Oi morena-falei abraçando Blás.

–Você e o Draco tem a mesma mania de me chamar de Morena.-ele riu

–Lúcia Black por favor compareça a sala de Julgamento-uma vóz surgiu do nada,antes de entrar eles me deram a poção Veritasserum e eu entrei

–Qual é a sua relação com Draco Malfoy?-Falou o ministro.

–Draco e eu somos muito chegados,somos primos e eu onheço ele desde as faldas,ele não machucaria a uma mosta a não ser se seu pai manda-se.-falei e o olhei,ele estava acabado

–E as acusações que Draco recebeu sobre ter matado 5 trouxas e torturado 3 bruxos?

–É verdade mas ele estava sobre o controle do feitiço impérius,ou fez porque o pai o ameaçou,o ameaçou não,ameaçou de matar sua mãe ,Narcisa Black.

–Ótimo-ele falou-Sente-se ao lado do réu,chame Pansy Parkinson-eu fui até ele e o abracei.

–Como você sabia que ele ameaçava minha mãe e não a mim?-ele perguntou

–Legilimens-eu falei e Pansy entrou

Pov's Pansy

–Qual é a sua relação com o acusado?-o ministro perguntou

–Ele é meu melhor amigo,nossos pais são muito próximos,o conheço a muito tempo,ele não machucaria ninguém,nem mesmo a si próprio.-ela falou.

–Então se acordo com você Draco não conseguiria machucar nem mesmo uma mosca?

–Exatamente.

–Então Draco é uma pessoa sensivel?

–Sim

–Lúcia venha aqui-o ministro falou e ela foi até ele,o que ele não sabia é que Draco e Lúcia são ligados por uma maldição que Bellatrix mandou nos dois quando eram pequenos-e se eu fizer isso,Crucius-ele falou apotando a varinha para Lúcia,que gritou de dor

–PARE-Draco gritou se contorcendo de dor

–Não ve que está machucando-a?-eu perguntei e ele parou.

E depois se seguiu com todos os julgamentos,Astória falou tudo Chorando...

–Eu declaro então que Draco Malfoy...É inoscente e não pagará por seus atos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei,Saudades?Sei que sim...Desculpa meus amores.Essa semana eu tenho prova entao sem cap,e eu estou pelo cell entao se a postagem tiver algum erro me falem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lúcia Black , filha de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.