Lúcia Black , filha de Sirius Black escrita por Apenas mais alguém, Ana Paula Black Malfoy, Dreams


Capítulo 30
A Guerra parte 1


Notas iniciais do capítulo

sumidas?
Obvio
Desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562823/chapter/30

Pov's Lúcia

Eu estava na sala precisa com todos,o quadro de Ariana,a irmã de Dumbledore,levou Neville até o Cabeça de Javalli,quando eu ouço o quadro virando eu vejo...

–Harry-eu falei indo até ele e o abraçando,no qual ele retribuiu

–Eu to bem,e você?-falou ele rindo e eu dei um tapa do braço dele-Ai! ele me soltou

–Idiota-falei para Harry indo abraçar Rony-Ruivo lindo do meu coração-falei o abraçando e logo depois abraçando Hermione-Vocês deveriam voltar para cá somente quando acabassem as Horcruxes-falei com todos ao meu redor.

–Faltam só duas Horcruxes e uma delas está aqui no castelo-falou Harry-A unica coisa que sabemos é que se parece com uma tiara e ela pertence a Corvinal.

–O Diadema perdido-Falou Luna que estava ao meu lado-Que foi,vocês nunca ouvirão falar?

–Luna nós já ouvimos falar mas...-falou Cho Chang

–Ele está perdido Luninha,não há pessoa viva que tenha o visto-falei

–A Dama Cinzenta,ela era filha de Corvinal,foi a ultima que o viu.-falou Luna

–Eu vou até ela...Não importa.

–O Snape quer ver todos no salão principal agora-Falou Blasio Zabini que havia se juntado há nós.Todos fomos para lá,eu fui ao lado do Zabini.

–Blas,você tem visto o Draco?-falei baixo

–Faz dois meses que eu não falo com ele-falou ele.

[...]

Eu estava nas masmorras indo tirar o Blas de lá quando eu vi tudo explodindo e Draco aparatando na minha frente

–Draco-eu falei e ele se virou e me viu e sorriu

–Lúcia-falou ele vindo até mim e me abraçando-Lúcia você tem que sair daqui,não quero que nada te aconteça.

–Não Draco eu vou ficar do seu lado,do lado do Harry,e de todos que estão lutando.

–Seu pai está atras de nós só para você saber-falou Draco e eu me virei.

–Pai-falei e fui até ele e o abracei.-Que saudades.

–Também estava com saudades,Lúcia eu não quero te perder,Draco,por favor.-falou meu pai me soltando e dando 3 passos para traz,Draco me abraçou por traz e aparatou na porta de casa.

–Feitiço anti-aparatação e proteção,você não vai poder sair daqui e não tem como,se você sair o feitiço vai te queimar e te empurrar para dentro,ninguém te vê,ninguém te ouve.-ele aparatou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lúcia Black , filha de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.