Lúcia Black , filha de Sirius Black escrita por Apenas mais alguém, Ana Paula Black Malfoy, Dreams


Capítulo 3
O meu pai e Sirius Black seu tapado !


Notas iniciais do capítulo

Bom , acho que já que nosso querido Sirius não morreu ele deveria ser obedecido por sua filha ! kkkkkkkkkkk



XOXO Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562823/chapter/3

P.O.V. Lúcia

Aqui estou em Hogwarts , esperando os tais Weasley virem me buscar já que papai falou que era para espera-los aqui . Acho que aqueles dois que estão vindo são eles , nossa pelas barbas de Merlin oque que e isso ! Nossa mas que ruivos perfeitos , são tudo de bom ! São altos , fortes , bonitos e pelo jeito são bem encrenqueiros ! Mas a mamãe aqui gosta !

– Olá senhorita Black ! Sou Fred e esse e George ! - disse o ruivo da esquerda .

– Primeiramente , senhorita ? Querido eu não sou casada ! E nem pretendo casar tão cedo !

– Calma Lúcia ! Se assim você preferir , Fred estava apenas tentando ser educado !

– Ah sim , me desculpe ! Mas um aviso , não gosto que me chamem de senhorita segundo não precisam fazer isso , eu não ligo se forem vocês mesmos na verdade eu ate prefiro !

– Que assim seja ! - disseram eles sorrindo e que sorriso !

– Ok adorei conhecer vocês agora thau !

– Ei ei ! Aonde você vai !

– Não que seja da sua conta eu irei visitar o Hagrid !

– Nos temos que ir com você ! Seu pai nos fez prometer , e como você disse que era para sermos nos mesmos , nos sempre cumprimos um juramento !

– Então ta ! Esperem ai que vou trocar de roupa e já venho !

Visto um short preto e uma blusa branca escrita " Lute por seu sonhos " e um sniker preto , Fasso um coque no cabelo e vou !

– Estou pronta ! Vamos ?

– Sim ! - disseram juntos , e eles se viram para mim e falam - OUUO !

– Oque ?

– Você esta muito linda ! - dizem eles

– Ah obrigado vamos !

E saímos andando , e adivinha quem encontramos no caminho Draco Malfoy aquela doninha verde !

– Ora ora ora ! Se não e os três traidores de sangue !

– Fica quieto Malfoy - Rosna Fred

– Vem fazer ! Oque vocês estão fazendo cuidando da filha do Lupin ?

– Você e muito idiota ne ? - pergunto ai lembro oque meu pai me disse - O MEU PAI E SIRIUS BLACK SEU TAPADO ! - e meto um soco em seu nariz que sai sangue

– Sua , sua VACA !- diz ele e sai correndo

Bom depois desse acontecimento , eu e os gêmeos fomos ao Hagrid e o resto da tarde ficamos nos conhecendo melhor e descobri que além de lindos , fortes e altos são muito fofos e engraçados !

Sinto muitas saudades de papai , mas estou tão cansada que escrevo para ele amanha e durmo pensando que amanha será um grande dia ao lado dos meus ruivos modelos da Calvin Klein e marotos !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKK Pois e ne ! Sobre a parte dos meninos só quis incrementar um pouco mais ai esta ! E acho que aquela doninha verde e linda estava merecendo um pouco !


XOXO BJS !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lúcia Black , filha de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.