Lúcia Black , filha de Sirius Black escrita por Apenas mais alguém, Ana Paula Black Malfoy, Dreams


Capítulo 28
Tia Cisa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562823/chapter/28

Pov's Lúcia.

Eu aparatei com Tio Lupin,Tonks e minhas malas para a casa da Tia Dromeda.

–MÃE,CHEGUEI COM A LÚ.-Gritou Tonks,e eu vi o Tio Ted descendo.

–Oi filha,Lupin,Lú-falou ele abraçando cada um de nós.

[...]

Draco tem uma lareira no quarto dele,e sem que ninguém percebesse,peguei Pó de Flu e falei

–Quarto de Draco Malfoy,Mansão Malfoy-falei e eu apareci no quarto do Draco

–Lúcia Black,o que você está fazendo aqui,se meu pai souber-falou Draco e eu o abracei,alguém bate na porta

–Draco,posso entrar?-perguntou Tia Cisa,Draco me olhou e eu assenti

–Claro mãe,pode entrar-nisso eu fui até a poltrona do Draco e me sentei-Ei,sai da minha poltrona.

–Não-falei

–Lúcia,o que está fazendo aqui?-perguntou Tia Cisa

–Desculpa tia Cisa,eu tava com saudades-falei me levantando e abraçando tia Cisa.

–Por que você está de preto querida?-falou Tia Cissa

–Ia fazer a mesma pergunta!Por quê?-falou Darco.

–São tempos sombrios,nada melhor doque entrar no clima.

–Draco,Narcisa,Dessam-falou Lucio,eu me despedi e entrei na lareira,mas sem antes falar

–Draco,quando a reunião acabar,eu to na casa da Tia Domeda,vai lá.Csa de Andromeda Black Tonks-falei e eu apareci na frente do sofá,onde estava Tio Lupin-Tio Lupin,o que está fazendo aqui?

–Onde você estava,seu pai pediu para eu vir ver como você estava,e você some?

–Estava na casa do Draco...-falei indo para a cozinha.

–E se o Malfoy te encontrasse?

–Que Malfoy tio,o bonzinho que foi obrigado a virar comensal,ou o mal que fez por querer ser o braço direito de Lord Voldemort?

–O segundo.

–Eu quero ver o Harry,o Papai,o Rony,a Mione,meu Namorado,todos.

–Onde você estava?-ouvi uma vós que muito bem conhecia e amava,me virei e vi Fred no batente da Porta.

–Fred-falei,fui até ele e o abracei,e ele me beijou-Tava com saudades.

–Também pequena,tava com muitas saudades.-eu dei um selinho nele.-Ta de preto,gostei.-falou ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lúcia Black , filha de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.