Lúcia Black , filha de Sirius Black escrita por Apenas mais alguém, Ana Paula Black Malfoy, Dreams


Capítulo 25
De volta para casa !


Notas iniciais do capítulo

XOXO Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562823/chapter/25

Depois de uma horrível noite de sono acordando de duas em duas horas estou morrendo de sono ! Olho para o lado vejo um bilhete no criado mudo !

Lúcia , estou te esperando na sala precisa , para a gente fazer um piquenique e ter uma tarde só nossa ! Espero que continue dormindo como um anjo !

Do seu príncipe rebelde !

Visto uma roupa : http://www.polyvore.com/l%C3%BAcia_passeio/set?id=145925694 e vou para a sala precisa ! Quando entro não encontro ninguém ! Vou andando mais um pouquinho e sinto duas mãos tapando meus olhos e pelo perfume sei quem é !

– Fred ... - ele tira as mãos de meus olhos e me vira para ele !

– Bom dia Lúcia ! Nossa como você esta linda ! Arrumada assim para quem ?

– Para você ! - falo em seu ouvido e sinto o estremecer

– Sim agora vamos antes que você me deixe louco !

Não consigo deixar de sorrir ele pega minha mão e assim vamos para a beira do lago negro , ajudo Fred a estender a toalha e arrumar a comida ! Nos comemos e ficamos conversando !

– Lúcia posso te fazer uma pergunta ?

– Claro que pode !

– Lembra no começo do ano quando voe beijou o Draco ? Oque foi aquilo ?

– Bom e que nas férias Draco e eu combinamos de fingir isso ! Então a gente forjou uma briga e nossos pais brigaram , e aquele dia que eu soquei ele foi estratégia para me deixar com raiva dele e ficar mais convincente , e no dia que nos beijamos foi plano também ! Ele sabia que a menina ia o seguir e fez aquele teatrinho todo ! Igual quando ele lançou um crucios em você lembra ?

– Claro que lembro e tem outra pergunta você esta com raiva do Harry ? Porque você esta distante dele !

– Sim! Mas não quero falar disso pode ser ?

– Pode , alias não estamos aqui para falar deles ! Né ?

– Sim mas oque você quer fazer ?

– Isso ! - ele me beija !

E nós ficamos assim até a hora do jantar ... No jantar ...

Estávamos sentados eu no meio de Fred e George e Harry a minha frente com Rony e Mione do lado ! Fico o encarando e ele percebe isso !

– Aconteceu alguma coisa ?

– Talvez você possa me responder Potter ! - dou um ênfase no Potter

– Eu não sei de nada , qual é o motivo de você estar brava assim ? Será que a Doninha verde fez outra borrada ?

– NÃO FALE ASSIM DELE ? - grito me levantando batendo a mão na mesa e o salão inteiro olha para mim !

– EU FALO DO JEITO QUE EU QUISER !

– NÃO FALA NÃO ! VOCÊ PODE SER HARRY POTTER MAS EM MIM VOCÊ NÃO MANDA E NÃO TEM EFEITO ALGUM E NEM A SUA HISTORIA !

– COMO ASSIM ?

– Ó O GRANDE POTTER NÃO SABE ?

– PARE DE FALAR BESTEIRAS !

– VEM CÁ ENTÃO POTTER LANCE UM SECTUSEMPRA EM MIM TAMBEM !

Ele levanta a varinha em minha direção ...

– POTTER NÃO OUSE FAZER ISSO ! - Grita meu tio da cadeira

– FASSA LOGO ! ALÉM DO MAIS VOCÊ NAO TEVE PENA ANTES PORQUE VAI TER AGORA ?

POV'S DRACO :

Ai meu Merlin oque a Lúcia está fazendo ! vou lá na mesa da Grifínoria sobo encima do banco e peço para Lúcia parar !

POV'S LÚCIA :

– Lúcia para com isso ! - Draco me fala

– NÃO DRACO ! EU NÃO VOU PARAR ATE ELE SE MOSTRAR QUEM ELE É ! VAMOS POTTER FAÇA LOGO !

Ele continua levantando sua varinha , seus olhos cheios de raiva !

– HARRY SE VOCÊ FIZER ISSO EU TE MATO !- Diz George

– EU TAMBEM !- Diz Fred

– SE VOCE NAO QUER FAZER ISSO HARRY NAO FAÇA MAS PELO MENOS ADIMITA VOCE ESTA MORRENDO DE VONTADE DE ME MATAR !

– TALVEZ! - o salão olha para ele com medo e eu com mais raiva ainda !

– QUER SABER POTER ... MORRA ! - e saio correndo do salão e vou para o campo de Quadribol ! Mas não me arrependo de nada do que disse ou fiz ! Bom talvez um pouquinho ! Logo Draco aparece !

– Lúcia você não podia ter feito isso !

– Mas eu fiz Draco ! Sabe oque ele falou para mim ? " Será que a Doninha Verde fez outra borrada ? " Quem ele está achando que é ?

– Não sei bom só vim ver se você estava bem ! Fred e George estão vindo ai ! Vem cá me de um abraço ! - abraço ele e no meu ouvido ele fala - Não importa oque aconteça hoje ou amanha ou nesses dias e anos que vem a passar eu amo você e você sempre será a minha bebezinha ! - não entendo oque ele quis dizer e ele parece estar com uma voz estranha !

– Eu também Draco ! Eu também ! - e ele sai correndo e logo aparecem Fred e George !

– Lúcia ficamos preocupados com você !

– Porque ?

– Porque logo depois que você e Draco saiu Harry saiu atrás ! - fala Fred me abraçando

– E eu ? - pergunta George

– AI vem cá ruivo ! - eu o abraço também !

– Agora sim ! Mas Lúcia você percebeu o tanto que foi perigoso oque você faz ?

– Não ! E porque seria ?

– Lúcia e se Harry tivesse se descontrolado e te lançado o feitiço !

– Bom eu acho que eu morreria né Fred ?

– Lúcia nem faça brincadeira com isso !

– EI ! Vocês ! - Luna chega correndo

– Oque foi Lu ?

– Tenho uma péssima noticia !

– Fale então !

– Dumbledore está morto !

1 semana depois ...

Estava em meu quarto em minha casa , depois que Dumbledore foi morto nos mandaram para casa ! A ordem estava vindo para cá ! estava escrevendo uma carta para Draco ! Quando alguém entra em meu quarto e eu logo levanto a varinha !

– Ei Lú acalme-se sou eu Rony !

– Rony ! - eu o abraço !

– A Ordem está la embaixo e seu pai mandou te chamar e... Ai meu Merlin ! - ele olha envolta do meu quarto - Você também torce pra os Chudley Cannos !

– Claro !

– Sim agora vamos ! - nos descemos a escada e quando eu chego todos da Ordem estão aqui !

– Tio Lupin que saudades ! - corro para abraça-lo e quando olho por cima de seu ombro me separo dele e levanto a minha varinha - Oque o Potter está fazendo aqui ?

Ele olha para mim e responde - Sabe que eu não sei !

– EI EI EI ! Oque está acontecendo aqui ? - fala meu pai

– Vou ti dizer pai oque está acontecendo ! O Potter quase matou o Draco !

– Mas ele mereceu !

– Ora seu desgraçado cale a boca ou a calarei eu mesma !

– CALEM A BOCA OS DOIS ! LÚCIA VOCE NAO VAI CALAR A BOCA DE NINGUEM E HARRY NAO FALE MAL DO DRACO ! - Fala meu pai - VOCENAO PERCEBEU QUE AQUI E CHEIO DE FOTOS DELE E DA LÙCIA ESPALHADAS !

E verdade minha casa e cheia de fotos minhas e do Draco e na sala de jantar tem um quadro enorme na parede . Eu montada nas costas do Draco !

– Tabom pai ! Harry me desculpa pela aquela noite eu devia ter feito aquilo !

– Desculpe-me também eu não devia ter feito isso pois sei que ele e especial para você ! - e nos abraçamos

– Que bom que fizeram as pazes ! Mas está quase na hora do jantar oque quer dizer ...

– Musica ! - pego o meu violão sento me em uma cadeira e começo a cantar !

I See Fire

Oh, misty eye of the mountain below
Keep careful watch of my brothers' souls
And should the sky be filled with fire and smoke
Keep watching over Durin's sons

If this is to end in fire
Then we should all burn together
Watch the flames climb high into the night
Calling out father, oh, stand by and we will
Watch the flames burn auburn on
The mountain side

And if we should die tonight
We should all die together
Raise a glass of wine for the last time
Calling out father
Prepare as we will
Watch the flames burn auburn on
The mountain side

Desolation comes upon the sky

Now I see fire
Inside the mountain
I see fire
Burning the trees
And I see fire
Hollowing souls
I see fire
Blood in the breeze
And I hope that you'll remember me

Oh, should my people fall in
Surely I'll do the same
Confined in mountain holes
We got too close to the flame
Calling out father
Hold fast and we will
Watch the flames burn auburn on
The mountain side

Desolation comes upon the sky

Now I see fire
Inside the mountains
I see fire
Burning the trees
And I see fire
Hollowing souls
I see fire
Blood in the breeze
And I hope that you remember me

And if the night is burning
I will cover my eyes
For if the dark returns then
My brothers will die
And as the sky's falling down
It crashed into this lonely town
And with that shadow upon the ground
I hear my people screaming out

And I see fire
Inside the mountains
I see fire
Burning the trees
I see fire
Hollowing souls
I see fire
Blood in the breeze

I see fire
Oh, you know I saw a city burning out (fire)
And I see fire
Feel the heat upon my skin (fire)
And I see fire
Uh (fire)
And I see fire
Burn auburn on the mountain side

EU VEJO FOGO

Oh, olho enevoado da montanha abaixo
Cuide das almas dos meus irmãos
E caso o céu se encher com fogo e fumaça
Continue vigiando os filhos de Durin

Se isto é para terminar em fogo
Então devemos todos queimar juntos
Veja as chamas subirem alto na noite
Chamando ao pai, oh, prepare-se e iremos
Assistir as chamas queimarem
A encosta da montanha

E se nós morrermos esta noite
Nós devemos morrer juntos
Levante uma taça de vinho pela última vez
Chamando ao pai, oh
Se prepare como nós iremos
Assistir as chamas queimarem
A encosta da montanha

Desolação vem sobre o céu

Agora eu vejo o fogo
No interior das montanhas
Eu vejo o fogo
Queimando as árvores
E eu vejo o fogo
Esvaziando almas
E eu vejo o fogo
Sangue na brisa
E eu espero que você se lembre de mim

Oh, se meu povo cair
Certamente eu vou fazer o mesmo
Confinado nos buracos das montanhas
Ficamos muito perto da chama
Chamando ao pai, oh
Aguente firme e iremos
Assistir as chamas queimarem
A encosta da montanha

Desolação vem sobre o céu

Agora eu vejo o fogo
No interior das montanhas
Eu vejo o fogo
Queimando as árvores
E eu vejo o fogo
Esvaziando almas
E eu vejo o fogo
Sangue na brisa
E eu espero que você se lembre de mim

E se a noite está queimando
Vou cobrir meus olhos
Pois se a escuridão voltar então
Meus irmãos morrerão
E enquanto o céu estiver caindo
Colidirá nessa cidade solitária
E com aquela sombra sobre o chão
Ouço o meu povo gritando

E eu vejo o fogo
No interior das montanhas
Eu vejo o fogo
Queimando as árvores
Eu vejo o fogo
Esvaziando almas
Eu vejo o fogo
Sangue na brisa

Eu vejo o fogo
Oh, sabe eu vi uma cidade em chamas (fogo)
Eu vejo o fogo
Sinto o calor sobre a minha pele (fogo)
E eu vejo o fogo
Uh (fogo)
E eu vejo fogo
Queimar na encosta da montanha

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTEEE me desculpa pela demora e também pela briga e se tiver alguma coisa errada ! e por favor leiam a musica ela é muito especial para mim ! Ela do Ed Sheeran e eu adoraria se vocês a escutassem porque essa musica é a minha vida ! e Ana Paula Black Malfoy o próximo é seu !
XOXO BJS !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lúcia Black , filha de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.