Lúcia Black , filha de Sirius Black escrita por Apenas mais alguém, Ana Paula Black Malfoy, Dreams


Capítulo 12
"Tia Bella o que eu faço?"


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura Tirus,até lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562823/chapter/12

Pov's Lúcia

Acordei com uma coruja batendo na janela,tirei a carta e ela foi em bora.

Na carta dizia:

"Querida Lúcia,

Estou a caminho da Casa dos Gritos,como hoje é sábado terá passeio a Hogsmead,te vejo lá.

Com muito amor,de sua tia

Bellatix Lestrange"

Coloquei essa roupa e fui pela passagem do Salgueiro Lutador para a casa dos gritos.

–TIA BELLA-Gritei

–AQUI EM CIMA QUERIDA!-Subi correndo,e quando a vi,corri para abraça-la

–Por que eles fizeram isso tia,por quê?

–Querem você para atrair seu primo,Harry não sabe sobre seu pai,se soubesse já estaria lá,mas se te pegarem Harry logo vai perceber sua falta e irá atraz de você.

–Tia Bella,o que eu faço?

–Fique no castelo,não deixe Harry saber de nada,se for sair,saia bem acompanhada.Tenho que ir antes que seu tio descubra que sai.

–Esqueci que você é casada com Você-Sabe-Quem.Te amo tia,cuda do meu pai.

–Tá

–Promete?-falei sorrindo

–Prometo-a abracei uma ultima vez e ela se foi,sai pela frente da Casa dos Gritos e logo vi Fred

–Juro que vi aquela fumaça preta dos comensais.-falou ele antes de me dar um selinho.

–Era minha tia,ela não tão má quanto todos pensam,só basta conhece-la melhor.

–Ô POMBINHOS,DÁ PARA VIR LOGO OU TÁ DIFICIL-Gritaram George e Harry ao mesmo tempo,eu e Fred fomos correndo até lá.

–George,Fred,posso falar com vocês na sala do Tio Lupin?

–Claro!-e lá fomos nós três para a sala do tio Lupin.

–TIO!-Gritei assim que entrei na sala de DCAT.

–Lúcia,pensei que estivesse falando com sua tia.

–Estava,mas quero falar com os três,como vocês sabem meu pai foi capturado!

–Sim.

–Tia Bella falou para não falar nada para Harry,porque se ele descobrir,ele iria atras de meu pai,e seria capturado,assim libertariam meu pai.A unica coisa que posso fazer é ficar no castelo,não falar para Harry e se eu for sair,que seja bem acompanhada.

–Certo.Mas,por que te querem?

–Porque Harry não tem muito contato com meu pai...

–Não tem,Harry escreve uma carta por mês ao seu pai.-falou tio Lupin

–Só que esse ano ele não escreveu nem uma,voltando,e comigo ele me vê quase todo o dia,então,ele perceberia minha falta e viria falar com tio Lupin,ele falaria a verdade,porque eu sei que ele não sabe mentir,e Harry iria me procurar,assim sendo capturado.Entenderam minha lógica?

–Sim!-falaram os três.

–Lúcia,você não queria fazer o teste para Artilheira?-perguntou George

–Sim,por quê?

–Porque o teste é daqui a pouco-sai correndo mesmo de salto,o que é uma porcaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos no core Tirus
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lúcia Black , filha de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.