Lúcia Black , filha de Sirius Black escrita por Apenas mais alguém, Ana Paula Black Malfoy, Dreams


Capítulo 10
Briga !!


Notas iniciais do capítulo

!Gente , ja esta quase chegando o dia do Beijoooooooooooooooooooooooo mais esperado da fic o beijo da Lúcia e do Fred ! Esperem mais um pouquinho que daqui a pouco estará ai para vocês lerem e aproveitarem ! AH e um aviso eu estou no notebook da minha tia e e não tem ponto de interrogação e onde eu precisar por vou colocar + para vocês identificarem !

XOXO Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562823/chapter/10

Estava andando tranquila pelo castelo ate que ouço berros :

– E onde você estava quando ela saiu correndo na chuva +

– Eu estava com o tio dela !

– Adiantou alguma coisa +

– Eu estava ajudando ele a formar um plano para salvar o tio Sirius !

Eram George e Fred , estavam discutindo e eu precisava para-los :

– Oque esta acontecendo aqui +

– Sera que você não esta vendo +

– Respeita ela Fred !

– OLHA AQUI ! EU NAO SEI PORQUE VOCES ESTAO BRIGANDO MAIS E MELHOR PARAR AGORA PORQUE SE NAO ...

– Se não oque + - pergunta Fred

– Se no eu nunca mais vou olhar na cara de nenhum dos dois !!

– Ta bom Lú !Mas nao fique sem olhar na minha cara ! - diz George me abraçando

– Seu idiota ! - Fred da um soco em George que cai no chão desacordado ,primeiro fico pensando ... COMO O FRED E FORTE!! e depois ...

– VOCE FICOU LOUCO FRED !

– Ele mereceu !

– Saia daqui !

– Oque +

– SAIA DAQUI AGORA !!

Eu fico olhando George ali caído no chão , com o nariz sangrando e desacordado , começo a chorar ! Ele sempre foi o meu amigo confidente mesmo nos momentos mais difíceis , e agora ele esta aqui caído aos meus pés , penso que quando me entregar para o Lord Voldemort , nunca mais poderei ser anparada por ele ! E choro mais ainda por saber que quem fez iss com ele foi o menino 1que eu amo ! Passo a mao em seu cabelo ruivo igual ao dos seus irmãos .

– George , acorda por favor ! Por favor eu preciso de você aqui ar me deixar segura e me apoiar , me fazer rir e cuidar de mim ! Acorda meu ruivo , meu amigo inseparável , meu irmão ! Eu não posso te deixar assim !

...

P.O.V Fred

Fiquei olhando ela ali e pensando oque eu fiz !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lúcia Black , filha de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.