Garotas Precisam Saber escrita por LadyPumpkin


Capítulo 3
Garota 3


Notas iniciais do capítulo

Eu devia chamar isso daqui de terabia, pq é uma terapia muito boa para mim.
Eu me sinto tão bem escrevendo essas coisas sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562767/chapter/3

Garota 3

Não havia nada que satisfizesse mais Tatiana do que futebol. Ela passava longos dias jogando e machucando seu pé por causa do tênis velho. Quando não queria ir até o terreno onde os meninos jogavam, ela se divertia em casa jogando um joguinho de corrida no seu videogame portátil. Vivia com o boné virado para trás, cabelo não cortado, sua cor preferida era azul escuro.

Seu maior medo, além de ter que cortar a unha do pé, era os vestidos e saias cheias de fluflus que sua irmã gostava muito de usar. Tatiana preferia se esconder quando sua mãe falava que iria até o shopping - a não ser que ela pudesse passar na loja de esportes, ai era outra história.

Quando fez 15 anos, ganhou um skate e uma jaqueta de couro muito manera. Quando ia à escola, odiava as garotinhas que subiam as calças e empinavam a bunda. Vivia sentada no fundão, rodeada de garotos grosseiros que só sabiam falar de masturbação e jogos online. Ela tinha que admitir que achava extremamente engraçado.

Um dia Tatiana se apaixonou. E ela não era sapatona como a tia mais velha comentava com as outras irmãs – e com a própria mãe de Tatiana. Tati se apaixonou por um lindo menino, moreno, cabelos castanhos escuros, olhos de mel e uma barriga que era capaz de derreter qualquer menina do colégio.

Tatiana contou para Ana, que contou para Mariana, que comentou com Suzana, que falou para a amiga Larissa, que jurou não contar, mas contou para Adriana, que no banheiro sussurrou para Sara, mas Julia acabou ouvindo tudo, pois estava numa das cabines. Era claro, as meninas se juntaram para dar um jeito na Tatiana, pois já haviam percebido que ela não era lésbica e perderam o medo.

Foi uma escova aqui, máscara ali, muita base e corretivo, pois Tatiana tinha muitas espinhas, batom rosa-neném, blush como chinelada, saias curtas demais e um sutiã com enchimento. Tatiana só queria que o menino-moreno-lindo-com-uma-barriga-maravilhosa reparasse nela. Quer dizer, quem repararia na menina que jogava futebol e tinha um pé cheio de bolhas?

A pior parte da história toda era que Tatiana realmente estava certa. Ele reparou nela. E ela ficou tão feliz, pois tinha o namorado que tanto queria... Mas Tatiana perdeu a coisa mais importante, e ela só foi reparar alguns meses depois, quando já não tinha jeito.

Tatiana se perdeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtir a onda, a areia, as vibrações... o mundo é tão bonito ♪



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garotas Precisam Saber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.