One-Shot: O futuro que nos espera. escrita por Isabela White


Capítulo 1
Capítulo único: O futuro que nos espera.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562744/chapter/1

Capítulo único: O futuro que nos espera.

Era um dia como outro qualquer, Ichigo estava cuidando de um hollow que tinha a forma de um lagarto gigante. O lagarto estava dando um pouco de dificuldade para Ichigo.

-Desgraçado!-exclamou Ichigo irritado, o hollow partiu para cima dele e Ichigo se preparou para o contragolpe.- Getsuga Tensho!!-exclamou ele lançando chamas azuis claras em formato de lamina na direção do hollow que é atingido em cheio na boca e cria uma nuvem de fumaça.- Acabou?-perguntou o ruivo, a nuvem abaixa um pouco e o hollow sumia, então ele percebe uma Shinigami observando de braços cruzados.

Ela tinha cabelos ruivos iguais aos dele, só que longos e um pouco mais lisos. A cor da pele é de pêssego e ela tinha a mesma altura que Rukia, sendo assim ela era baixinha. Ela tinha olhos roxos, eles eram iguais aos de Rukia. Ela usava um quimono preto, igual aos que os Shinigamis usam, tinha um colar verde claro no pescoço com um cristal azul que aparentemente podia abrir. Ela tinha sua zampakuto presa nas costas por um fita branca. Em seu cabelo tinha uma presilha de Chappy.

-Yare, yare... você não era nada mal quando mais novo...-diz a Shinigami e Ichigo olha ela serio e abaixa Zangetsu.

-Quem é você, Shinigami?-pergunta Ichigo e ela ri um pouco e depois olha pra ele com um sorriso de lado.

-Eu sou Kuchiki Masaki, sua filha mais nova.- diz ela sorrindo e Ichigo arregalou os olhos, estava meio surpreso e confuso com a resposta dela.- Surpreso? Acredite, é verdade...-diz sorrindo.

-Como...?-ele não estava acreditando então estreita o olhar.- Como posso saber que não está mentindo?

-Talvez porque eu seja até parecida com você...-respondeu andando até ele.- Você não é muito diferente do que é no futuro, papai.- diz ela ficando frente a frente dele logo depois.

-Ainda não me deu uma prova de que não está mentindo...-diz ele.

-Eu não estou mentindo, acredite...-diz ela ficando seria.- Eu explicarei tudo logo depois...-diz ela.

Logo depois... Ichigo estava sentado na cama e Masaki no chão, em cima do tapete para ser mais precisa. Ele já estava em seu corpo humano e ela continuava com o uniforme.

-Então você veio do futuro, parou aqui por causa do hollow que eu enfrentei?-pergunta ele e ela confirma com a cabeça.- Mas que confusão viu?-diz ele coçando a cabeça.

-Nem me fale... pior que eu nem sei como voltar ao meu tempo... minha família está me esperando...-diz ela suspirando e fazendo bico.- E isso tudo e por sua culpa, baka...

-Como assim: é por minha culpa?-pergunta Ichigo olhando ela irritado.

-Ora, você é meu pai! Foi por culpa do meu pai que eu acabei aqui, se tivesse prestado mais atenção no treino o hollow não teria me arrastado pra cá!-diz ela de braços cruzados.- Você é um baka...

-Tsk... se eu sou seu pai, devia ter mais respeito, não?-pergunta ele com duas veias na cabeça.

-Você tem a minha idade, então cala a boca.- diz ela seria e aparece mais uma veia na cabeça do ruivo.

-Grr... Uh... Me diz...-ela olhou o Kurosaki.- Se eu sou seu pai, quem é a sua mãe?-pergunta Ichigo e Masaki olhou ele e sorriu.

-Bem, a mamãe...

-Ichigo!-Ichigo viu alguém abrir a porta, era Rukia que parecia furiosa.- Você foi sozinho atrás dos hollows?!-pergunta ela irritada.- Não devia ter ido!-exclamou Rukia irritada.

-Porque não?-perguntou ele.

-Porque podia ser perigoso, a guerra de inverno se aproxima e... uh?-ela percebeu Masaki que sorriu feliz.- Você... quem é?

-Mamãe!!-exclamou sorrindo e Ichigo arregalou os olhos surpreso.

-EH?!-ele olhou chocado.- Sua mãe é a Rukia?!

-Hai, hai.- diz sorrindo.

-Esperem, do que estão falando? Eu mãe?-ela olhou Masaki confusa.

-Deixe-me explicar...-diz Masaki.

Uma explicação depois...

-Entendi... você é do futuro?-pergunta ela de braços cruzados, Masaki confirma com a cabeça.- Posso até acreditar nisso do hollow e que você vem do futuro... mas eu... ME CASAR COM O ICHIGO NUNCA!!-gritou ela.

-NEM EU ACREDITO NISSO!!-gritou ele.

-Mas acreditem... e parem de gritar, ai que dramáticos...-diz Masaki fazendo bico.- Além de ter se casado com você, mãe, ele é o capitão do sétimo esquadrão e você a capitã do decimo terceiro.

-Eu capitão?-Ichigo ficou surpreso.

-Eu acredito em eu ser uma capitã... MAS ELE CAPITÃO?! QUE MENTIRA, COMO PODE ELE SER UM CAPITÃO?!-pergunta ela gritando.

-OI! Quem disse que eu não posso ser?!-pergunta ele irritado.

-Ora, você é um miolo mole, como pode ser capitão!?!-pergunta ela irritada ficando cara a cara dele e passa um raio entre seus olhares.

-Nee-san!!-Kon surgiu do nada e pulou em Masaki e ficou entre os seios dela, apesar de serem um pouco pequenos.- Você voltou!!

-O-Oi! Me largue Kon, você não é nada diferente do que é no futuro!-exclamou ela irritada e Kon se afastou surpreso.

-O-oh... você... quem é?-pergunta ele.

-Eu sou Kuchiki Masaki, ainda não me conhece.- diz ela sorrindo largamente.

-Kuchiki... Masaki?-Kon ficou com um ponto de interrogação sobre a cabeça.- Nee-san, você a conhece?-pergunta ele olhando Rukia.

-Claro que ela me conhece! Na verdade eu ainda nem existia nessa época...-diz ela coçando a cabeça.

-Mas hein?-ele olhou confuso.

-Eu sou a futura fi-

-Calada!-sussurra Ichigo irritado tampando a boca dela.

-Futura oque?

-Eeh... futura... “futura companheira”!-diz ele sorrindo um pouco para disfarçar.- Ela, um dia vai ser nossa companheira... não é Rukia?-pergunta Ichigo olhando Rukia que sorri disfarçando.

-É-é... ela é mesmo!-diz Rukia disfarçando.

-Ah entendi...-diz Kon.

-Não conte pra ele nada, ouviu?-Ichigo sussurrou no ouvido da Masaki, então ele retira a mão rapidamente, ela estava com saliva e Ichigo olhou com nojo. Masaki havia lambido a mão dele pra a soltar.- M-Maldita!

-Huh, isso que dá ficar com a mão na minha boca, baka!-diz ela irritada, então o telefone da Rukia começa a tocar e ela pega, o abre e olha para a tela.

-Hollows.- diz ela fechando o celular em seguida.- Devemos ir...-diz Rukia.

-Entendi...-diz ele se levantando da cama.- Vamos então Rukia.

-Esperem!-diz Masaki se levantando rapidamente.- Deixe-me ir com vocês!-diz ela olhando os dois com os olhos brilhando.- Eu quero brigar com os hollows!

-Porque deixaria?-pergunta Ichigo e Masaki fica com uma veia na cabeça.

-Porque eu sou uma Shinigami, preciso fazer meu trabalho!-diz ela determinada.- Por favor Oka-... quer dizer... Rukia-san!-diz ela pedindo pra Rukia que suspira.

-Ok, acho que não tem problema.- diz ela seria, então ela pega o recipiente com um botão de Chappy e pegou uma bolinha verde, em seguida a engoliu. Rukia saiu de seu corpo na forma de Shinigami e seu corpo se ajoelhou e se virou pra ela.- Fique aqui.

-Hai ~pyon!-diz ela. Ichigo então coloca sua medalha de Shinigami Substituto no peito e sai de seu corpo na forma Shinigami e seu corpo cai em cima da cama.

-Vamos em frente.- diz ele e os dois saem pela janela e Masaki foi logo atrás.

Em quanto isso... perto da casa de Orihime, três hollows estavam tentando atacar um espirito que corria deles. Os três Shinigamis aparecem usando o Shunpo e veem os hollows.

-Ali está, eles estão atrás do espirito ali.- diz Rukia.

-Que falta de sorte.- diz Masaki e Ichigo ao mesmo tempo.

-Sugiro nos separar e atacar um hollow de cada.- diz Rukia seria.

-Hai, eu fico com o grandão!-diz Masaki sorrindo confiante segurando e sacando sua zampakuto.

-M-Matte...!-Ichigo tentou a parar mais ela some rapidamente com Shunpo.- Tsk, ok, eu fico com o da direita!-diz Ichigo usando Shunpo e Rukia também usou em seguida.

O espirito quase foi atacado pelo maior deles, mas Masaki defendeu ele dando um corte no braço do hollow que solta um grito e se afasta, ela estava agora na frente do espirito.

-Não vai atacar ele não!-diz Masaki sorrindo de lado e ela ficou em posição.- Prepare-se para ser purificado!-diz ela confiante e indo na direção do hollow, o hollow tentou a atacar com um golpe do punho, mas ela desvia e pula indo na direção do peito do hollow.

Ela então corta ele deixando um grande corte, saiu bastante sangue e o hollow gritou de dor.

-Yaah!-ela pula e fica frente a frente da mascara dele, então com um rápido movimento, ela corta sua mascara ao meio e bastante sangue sai dela, o corte aparentemente foi profundo.- Huhu, foi facinho!-diz ela sorrindo largamente em quanto o hollow sumia.

-Getsuga Tensho!!-Masaki olhou e viu seu futuro pai atacar o hollow com o Getsuga Tensho, o golpe acertou o hollow em cheio e o derrubou, em seguida ele começa a sumir.- Acabei...-diz ele suspirando e depois ele olha Masaki.

-Acabei primeiro que você, pai!-diz ela rindo e Ichigo fica com uma veia na cabeça.

-Isso não é uma competição...-diz ele.

-Wargh!-Ichigo e Masaki olharam e viram Rukia sendo segurada pela cauda do hollow, sua zampakuto estava no chão.- D-Droga...

-Rukia!-exclama Ichigo preocupado correndo com Zangetsu em mãos.

-Oka-san!-diz Masaki.

-Koten Zanshun!-exclama uma voz familiar, então um feixe alaranjado e brilhante passar e acerta a cauda que em seguida e cortada sendo separada do hollow, ele gritou e o feixe voltou para de onde tinha vindo. Rukia cai no chão saindo da cauda.

-I-Isso...!-Ichigo olhou e viu Orihime que estava com seus braços estendidos na direção do hollow.- Inoue!

-Kurosaki-kun! Kuchiki-san! Tudo bem?-pergunta ela preocupada. E Rukia se levanta com pouca dificuldade.

-Sim... eu estou bem...-diz ela sorrindo.- Obrigada Orihime.- diz Rukia, então o hollow vem por trás e tenta golpear Rukia.

-Cuidado!!-exclama Orihime e Ichigo ao mesmo tempo, Rukia ia se virar, ela estava sem sua zampakuto, mas então Masaki surge com Shunpo e fica no caminho do hollow.

-Congele seus inimigos até a morte, Kuroyuki!!-exclama ela e sua zampakuto muda de forma, sua lamina era branca e brilhante, a aba da zampakuto era negra como a noite, preso na ponta da zampakuto estava duas grandes fitas, uma preta e outra branca.- Kuroyuki no Arashi!!-exclama ela que lança uma rajada de neve negra na direção do hollow que é atingido em cheio, ele foi derrubado e então ela pula e perfura a mascara hollow com a espada.

O hollow começa a sumir e Masaki se virou para eles, então sorriu.

-Prontinho! Acabamos!-diz ela sorrindo animada.

-Oi!-chama Ichigo pra futura filha que se irrita.

-Meu nome não é: “Oi” é Masaki!-diz ela irritada.

-Oque é essa sua zampakuto? Kuroyuki?-ele olhou para a Shikai da ruiva.

-Oh, a Kuroyuki?-ela olhou sua zampakuto.- Ela significa: Neve negra. Ela consegue criar rajadas de neve negra e branca, eu gosto de dizer que ela representa você e a mamãe, principalmente porque ela tem uma zampakuto branca e você negra.

-Entendi...-diz ele serio e ela sorri.

-Foi divertido, mais que o treinamento chato que você deu pra mim no meu tempo, Oto-san!-diz Masaki rindo para Ichigo que se irrita.

-Oto-san?-Orihime olha Ichigo confusa.- Como assim Oto-san?

-Eu sou a filha dele.- diz Masaki e Orihime arregala os olhos surpresa, então Ichigo tapa a boca dela rapidamente.

-Shh!!-ele mandou ela ficar quieta.

-O-Oque? Como assim filha?

-Ai, ai...-Rukia põe a mão no rosto e olha Orihime.- Sabe... Masaki é do futuro.- diz Rukia.

-Do futuro?-Orihime olhou Masaki e depois sorriu entendendo.- Ah, entendi!

-Você acredita?-pergunta Ichigo.

-Claro, talvez seja possível uma viajem no tempo.- diz Orihime.- Mas... se você é filha do Kurosaki-kun, quem é a sua mãe?-pergunta ela sorrindo.

-Minha mãe é a Kuchiki Rukia.- diz ela e Orihime olha surpresa.

-A... Kuchiki-san?-pergunta ela meio chocada.

-Sim, e no futuro deve chamar meu pai de Kuchiki-san.- diz Masaki guardando a Kuroyuki.- Entendeu?

-H-hai...-diz ela cabisbaixa.- Ela é filha dos dois... então eles se casaram?-perguntou-se por pensamentos, ela parecia triste.

-Algum problema, Orihime?-pergunta Rukia preocupada com a amiga, a ruiva então sorri disfarçando.

-T-Tudo bem!-diz ela sorrindo disfarçando.- Mas... diga-me... Masaki-chan, você tem ideia de como voltar ao seu tempo?-pergunta Orihime para ela.

-Na verdade não... eu estou preocupada com isso...-diz Masaki preocupada.- Mamãe e papai devem estar preocupados, igual ao Nii-san e a Nee-chan.- diz ela suspirando em seguida.

-Acho que devíamos conversar com o Urahara.- diz Rukia para Masaki.- Talvez ele saiba como te levar ao seu tempo de novo, Masaki.

-Sim, o velhinho deve saber!-diz ela se animando.- Boa ideia mãe, você é inteligente como no futuro!-diz ela e Rukia cora um pouco.

-B-bem... obrigada.- diz ela sorrindo para ela.

-Huh...-Ichigo virou o olhar.

-Vamos logo então!-diz Masaki sorrindo.

-Eu posso ir junto? Eu gostaria de ajudar caso for possível.- diz Orihime para eles.

-Claro, Orihime-san, eu adoraria!-diz Masaki sorrindo e Orihime sorri de volta, mas por dentro, ainda estava um pouco triste.

Depois... Urahara tinha abrido a porta da frente de sua loja e sorriu ao ver sua cliente Rukia, o Ichigo e a Orihime.

-Oh, olá.- ele os cumprimentou e percebeu Masaki.- E quem é a menina?

-Eu sou Kuchiki Masaki!-diz ela se curvando.- Muito prazer, senhor Urahara!-diz ela que depois se levanta.- Apesar que já te conheço...

-Ah tá, mas eu não a conheço...-diz ele.- Uh...-ele olhou para o rosto dela e percebeu uma semelhança com o rosto de Ichigo e o rosto de Rukia.- Você é bem parecida com o Kurosaki-san e a Kuchiki-san...

-Isso porque eu sou filha desses dois!-diz ela sorrindo e Urahara faz uma cara de bobo, então encara Ichigo que se afasta um pouco.

-Kurosaki-san, quantos anos você tem?-pergunta ele curioso e Ichigo se afasta um pouco dele.

-O-Oi! Eu ainda não sou pai! Ela veio do futuro!-diz ele afastando Urahara que fica serio.

-Do futuro?

Pouco tempo depois... eles estavam no cômodo onde estavam sentados em frente a uma mesinha. Junto de Urahara estava Yoruichi.

-Entendo... então você é do futuro...-diz Urahara.- Que curioso, não sabia que hollow podiam viajar no tempo...

-Pelo visto podem...-diz Yoruichi.

-Sim...-diz Masaki seria.

-Pode nos contar como tudo começou, Masaki?-pergunta Urahara.

-Hai...-diz ela pegando um caderno do nada mesmo.- Eu vou explicar agora mesmo!-diz ela sorrindo e Ichigo olha, ela pegou um lápis e começou a desenhar.ai dizer que você é que nem a Rukia...-diz Ichigo com uma gota na cabeça e Rukia fica com uma veia na cabeça.

-Seu tolo!-diz Rukia irritada.

-Foi assim...

Flash back.

Masaki estava lutando contra um hollow, ele era o mesmo que o Ichigo tinha lutado no inicio. Ela estava com um pouco de dificuldade em lutar.

-Ei, Oto-san, deixa ela usar a Shikai... não vai conseguir lutar direito...-diz um garoto de cabelos negros e curtos, eles eram iguais aos de Ichigo. Tinha a pele cor de pêssego e era bem alto. Seus olhos eram castanhos. Ele usava um uniforme de Shinigami e tinha uma zampakuto grande nas costas. Em seu pulso direito tinha um bracelete azul claro.

-Não, vejamos por quanto tempo ela aguenta sem usar a Shikai.- diz Ichigo, ele estava diferente, tinha um ar mais maduro. Seus cabelos estavam um pouco maiores, um pouco mesmo. Seu corpo estava mais formado. Ele usava um Haori de capitão por cima de seu uniforme de Shinigami. Nas suas costas ao invés a sua antiga Zangetsu, havia duas Zangetsus.- E também, ela adora um desafio.

-Buyaah!-exclama ela que tentou cortar o hollow por cima, mas ele desvia indo pra trás.- Ah mais que saco!! Ele desvia toda hora!!

-Olha a boca!-diz o irmão dela.

-Cala boca Kai-nii!!-diz Masaki irritada e ele ficou com duas veias na cabeça.

-Sua baka!!-exclama ele.

-Olha hein Kaien, não fique irritado.- diz uma voz calma e serena, os dois olham e veem Rukia andando até eles junto de outra garota. Rukia tinha um cabelo longo e bonito. Continuava com aquelas suas luvas, usava o típico uniforme de Shinigami e um Haori de capitã sem manga.- E você Ichigo, não devia forçar tanto a Masaki...- diz ela seria dessa vez.

Ao lado dela estava uma garota alta. Ela tinha cabelos negros e curtos que chegavam ao pescoço, em seu cabelo tinha uma flor branca e outra flor vermelha. A pele dela era cor de pêssego igual a dos irmãos. Ela usava o uniforme de Shinigami comum e tinha uma zampakuto presa na cintura. Em sua mão direita, no dedo do meio estava um anel.

-Mas esse tipo de treinamento funcionou com o Kaien.- diz ele.

-Mas é diferente... a Masaki não é que nem o Kaien.- diz Rukia ficando no lado de Ichigo.- Você está agindo feito um pai idiota.- diz ela sorrindo arrogante e ele a olha serio.- A Masaki precisa de um treinamento calmo, faz pouco tempo que ela descobriu sua Shikai, esses seus treinos não são muito bons, devo dizer...-diz ela.- Que eu devia treina-la...

-Ah entendi...-diz ele sorrindo de lado e depois segurando ela pela cintura a trazendo para mais perto dele.- Então quer treina-la, eh? Mas que ela escolheu para o treino?-pergunta ele chegando perto do rosto dela, ele tinha um sorriso malicioso no rosto.- Você devia respeitar a decisão da nossa filha, não é? Se não respeitar, eu posso até lhe punir.

-Huh, você não ousaria...-diz ela seria.

-Não me desafie, sabe que eu posso.- diz sorrindo maliciosamente e ela sorriu de lado.

-Eeh, pai, mãe, sabe que estamos aqui...-diz a morena que aparentemente era filha deles também.

-Oh sim...-diz Rukia se afastando um pouco corada de Ichigo.- Desculpe Hisana.- diz ela sorrindo envergonhada.

-Puf... mal ai...-diz Ichigo coçando a cabeça.

-Waah!!-eles olharam e viram o hollow segurar Masaki pelo pé e a levantar no ar.- Socorro!

-Viu oque seus treinos chegam a fazer?-pergunta Rukia e Hisana olhando Ichigo.

-Se acalme...-diz ele sorrindo de lado sacando suas zampakutos.- Vai ser fácil acabar com ele.

-Com certeza.- diz Kaien.

-Uh.- Rukia sorri de lado o hollow então cria uma esfera azul e a lança, ela era devagar não parecia perigo nenhum para os quatro, mas então os quatro se surpreendem ao hollow abrir do nada um portal.- O-oque?!

-Waah!!-o hollow então entra no portal segurando Masaki na cauda e eles correm.

-Masaki!!-exclamou e o portal se fecha e os quatro olham preocupados e surpresos, agora Masaki já não estava mais com eles, ela estava com seus outros “eu” do passado.

Flash back off.

-Dai então ele me largou e quase me atacou, só que meu pai apareceu e derrotou o hollow.- diz Masaki mostrando o caderno com desenhos iguais aos que Rukia faz. Eram Chappys.

-Seus desenhos são ótimos Masaki.- diz Rukia olhando os desenhos da futura filha que cora um pouco.

-Arigato...-diz ela rindo baixinho.

-Pra mim seus desenhos são tão ruins quanto os da Rukia.- diz Ichigo, Rukia e Masaki o olham com um olhar irritado.

-Ruins o caramba!-diz as duas irritadas.

-Ok, ok... sem briga por favor...-diz Urahara tentando acalma-los.- Masaki, você não tem ideia de como voltar ao seu tempo?-pergunta Urahara.

-Não...-diz ela suspirando.- E o senhor?

-Talvez eu tenha...-diz ele pensando.- Uh... mas me diz...-ele olhou o colar que ela usava.- Oque é esse colar?

-Ah, ele é um presente que minha mãe me deu.- diz Masaki tirando o colar.- Ele é bonito não?-perguntou e o colar começa a brilhar surpreendendo a todos.

-Oque?-Orihime olhou surpresa igual a todos. Uma energia saia do colar, era uma energia azul clara que se juntava em uma parede da loja, então um portal se forma na parede e todos olham.

-I-Isso...-Masaki olhou pra dentro do portal e pode ver seus pais, Ichigo e Rukia, os do futuro e claro.- Oto-san! Oka-san!!-exclamou ela feliz, Rukia logo ao percebe-la sorri aliviada.

-Masaki!!-ela correu na direção de Masaki se ajoelhou e a abraçou.- Que bom que está bem! Estávamos preocupados... eu e seu pai estávamos já imaginando coisas...

-Eu não estava muito preocupado...-diz Ichigo andando para frente e Masaki o olha.- Eu sei que você não ia morrer tão fácil, o sangue dos Kurosaki existe em suas veias.- diz ele sorrindo de lado e Masaki retribui.

-Fico feliz que estejam aqui...-diz Masaki sorrindo feliz e aliviada. Urahara e Yoruichi sorriem ao ver o reencontro, e Urahara chegava a chorar um pouco de emoção.- Mas... como vocês...?

-Como viemos para cá? Seu colar e especial, possui a minha e a reiatsu de sua mãe, com nossa reiatsu, podemos abrir uma fenda especial para podermos lhe achar caso tenhamos te perdido.- respondeu Ichigo.

-Foi inventada pelo Urahara, ela é genial, sem ela não poderíamos vir aqui te achar...-diz Rukia sorrindo.- Não só você mas o Kaien e a Hisana possuem algo desse tipo. O Kaien tem um bracelete e a Hisana um anel.

-Oh, então os presentes que vocês nos deram possuem sua energia espiritual?-pergunta Masaki.

-Hai.- respondeu Ichigo.

-Uh...?-Rukia olha e vê o Ichigo do presente, ela se levanta e anda até ele. Então fica de joelhos na frente dele e começa a olhar seu rosto, ela segurava ele com as mãos e mexia.- Ichigo...-ela olhava ele seriamente, ele estava suando um pouco.

-R-Rukia?-ele corou um pouco ao vê-la daquele jeito, tinha que admitir, ela estava muito bonita. A Kuchiki sorriu em seguida.

-Está tão incrível quanto no dia em que me salvou...-diz ela sorrindo e ele corou um pouco mais.- E bom ver seu cabelo curto de novo, eu acho ele tão legal.

-Pare com isso Rukia, não gosto que fique me envergonhando na frente de todos!-diz Ichigo serio e depois ele olha o seu “eu” do presente e sorri de lado.- Não é mesmo, Ichigo?

-Uh...-Rukia e Orihime olharam surpresas ao verem o Ichigo e a Rukia, então Ichigo se vira para Rukia e sorri para ela.

-Rukia...-ela corou um pouco.- Seus desenhos continuam uma porcaria.- diz ele rindo de forma arrogante e as duas ficam irritadas.

-OQUE?!-exclama as duas irritadas.- Ora Ichigo, meu desenhos não são ruins!-diz a Rukia mais velha, então Ichigo usou Shunpo e ficou frente a frente dela, a Taicho se surpreendeu e foi beijada pelo “morango”.- Uh?

-Aah...-Ichigo corou fortemente igual a Rukia, Orihime olhou surpresa.

Os lábios de Ichigo eram macios e quentes, eram bons de se beijar. Ichigo acariciou a bochecha dela, logo Rukia correspondeu o beijo e envolveu o pescoço de Ichigo com os braços, era uma boa sensação, mas era um pouco constrangedor para o outro Ichigo e a oura Rukia. O beijo foi interrompido por Ichigo que se afastou dela e sorriu.

-Foi tão bom quanto da primeira vez que toquei seus labios...-diz ele e a Rukia mais velha cora.

-Baka! Eu não esperava pelo beijo!-diz ela ficando irritada e Masaki riu.

-Vai dizer que não gostou?-pergunta ele fazendo uma cara que Rukia achava idiota.- Eu sei que você gostou Rukia, te conheço bem...-diz ele sorrindo então ele segura ela no colo e a carrega.- Ok, vamos pra casa!-diz ele e Rukia fica vermelha igual a uma tomate.

-I-Ichigo! Não me carregue é vergonhoso!-diz ela envergonhada.

-Hehe, vamos Masaki.- diz ele sorrindo e Masaki se levanta.

-Hai, hai!-diz ela sorrindo, então Ichigo sussura algo no ouvido de Rukia que fica até boba com oque ele disse.

-P-Pervertido!-exclamou envergonhada, Ichigo então pulou no portal junto dela e Masaki.

-Adeus, mãe, pai! Foi um prazer conhecer vocês dois!-diz Masaki já dentro do portal.- Adeus!-o portal então se fecha.

-U-Uh...-Rukia e Ichigo nem sabiam oque dizer, os dois se olharam e coraram um pouco, mas depois desviaram o olhar.

-Oh, que interessante não?-diz Urahara rindo.- Vocês dois formam um belo casal.- diz ele rindo.

-N-não formamos nada!-diz Rukia irritada.

-Sim, não formamos!-diz Ichigo irritado.

-Mas eu acho...-diz Orihime e os dois olham ela.- Os dois parecem muito felizes juntos no futuro, eu percebi logo após ver como seus “eu” do futuro agiram.- diz Orihime sorrindo feliz.

-Huh, eu não amaria a Rukia... de jeito nenhum...-diz Ichigo não olhando para a Rukia, seu rosto estava corado.- Ela no mínimo é minha companheira.

-O mesmo pro Ichigo!-diz Rukia do mesmo jeito, corada.

-Podem pensar isso agora...-diz Yoruichi sorrindo de lado e os dois olham ela.- Mas suas opiniões podem mudar, muito em breve.- diz sorrindo, Rukia e Ichigo se olham por um tempo, então Rukia da um sorriso de leve igual a Ichigo.

-Quem sabe... devemos esperar o futuro que virá...-pensa os dois.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?
Por favor, digam sua opinião ^^