Drama Total - Cidade do Milhão escrita por Hector Angelo


Capítulo 6
Competitivos até o fim!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562715/chapter/6

Competitivos até o fim!!

Chris- Olá! No episódio anterior uma das equipes planejou um amigo secreto com presentes podres e a outra planejou só baixaria!!!!

Isso mesmo era Natal!!!!! Eu sequestrei o Papai Noel na grande noite de Natal!!!!

A berlinda dessa noite especial foi entre a Gwen e a Heather. Mas para a surpresa de todos Cameron se eliminou por Gwen!!!! E ainda rolou um beijasso!!! Hahaha....

Na cobertura do Hotel


*Duncan,Shawn e Zoey estavam dormindo. Mike(Mal) (estava usando o cabelo com o de Mal) estava quase quebrando o canivete do Duncan, quando o próprio Duncan acordou.

* Duncan Grita*

Ducan - O que você está fazendo Mal?
Mike(Mal)-Mal? Eu sou o Mike, seu amigo!


*Mike(Mal) arruma o cabelo como de Mike novamente. Duncan continua brigando com Mike ( Mal). Shawn e Zoey acordam.


Zoey- O que está acontecendo aqui?


Duncan- O Mal!!! Ele estava tentando quebrar meu canivete!!!


Shawn- Mal?
Duncan- A personalidade malvada de Mike!!!


Mike(Mal)-J á falei eu não sou Mal!!!!!!


* O grito de Mike ( Mal) foi tão alto que todos escutam

No lixão

*A equipe Revoltados Moradores acorda


Heather- Ei !Quer calar a boca??


Gwen- Calo se você calar a sua, Heather!!!
Heather- Vai tirar a BV de outro nerd e deixa a gente em paz, Gwen!


Gwen- Pra sua informação, Cameron não era mais BV ele já tinha beijado a Courtney!


Heather- Nossa! Você é ladra de namorados mesmo, né Gwen!?


Chris(Mega Fone)-Todos compareçam ao Estádio Chris!!!


*As equipes correm para o Estádio Chris

Chris- Olá amigos!! Animados para a prova de hoje?


*Todos os competidores estavam bravos com Chris.


Chris-Que bom, então! hehe!!!! Sinto a animação de todos e alegria de me verem

Sejam bem-vindos ao estádio do Chris!!!!!!


Todos sabem que a prática de esporte principalmente nas grandes cidades á muito importante para garantir a saúde. Pensando nisso criamos uma prova espetacular, será um revezamento olímpico

É o seguinte: cada competidor concorrerá uma modalidade de esporte olímpico. . Vamos começar com a Corrida de Obstáculos!!!! Qual atleta quer encarar esta prova?

Shawn-Eu vou!!!


Sky- Eu também!!!


Chris- Disputa acirrada !!! Sky versus Shawn. Preparados?? É dada a largada!!!!!! Vão, corram, dêem seu suor por sua equipe!!


*Shawn e Sky largam juntos. No primeiro obstáculo Sky pula se dificuldade já Shawn bate no obstáculo e cai no chão.


Sky- Vai perder novamente para mim!!!
Shawn- Nem pensar mocinha! Já estou recuperando o tempo perdido!!!


*Shawn se levanta, porém, desesperado para alcançar Sky acaba tropeçando em vários obstáculos. Sky, segue liderando a prova e cruza primeiro a linha de chegada. A equipe de Sky vibra com a vitória esmagadora!


Shawn- Foi mal gente! Desculpa!

Confessionário On


Mike(Mal)-O Shawn é um idiota mesmo. Pena que só tenho ele como aliado.


Shawn-Tenhoque treinar mais. A corrida, sabe vocês, entendem o apocalipse Zumbi!!


Confessionário Off

Chris- E um ponto para a equipe dos Revoltados Moradores!!!!

A próxima prova é pra quem tem braços fortes!!!Será um luta sanguinária de boxe!! Quem vai encarar este desafio???


Duncan e Alejandro- Eu!!!! Eu!!!


*Ducam e Alejandro entram ao ringue. A luta começa

Alejandro-No rosto não!!!! No rosto não vale!!!


Duncan- É mesmo Al? Hehehehe No regulamento não diz isso.


*Duncan soca Alejandro na cara


Alejandro- No rosto Não!!!!! Já falei! No rosto não!!!!

* Durante a luta Chef e Chris estavam sentados tomando drink. Sierra para abraçada com Cody e uma bandeja na mão para ver a luta.


Sierra- Isso está divertido!!Hahaha


*Sierra pega seu celular e começa a filmar o embate.


Chris- Ei!! Minha estagiária não pode ficar mexendo em celular na hora do serviço!! Larga isso, Sierra e foca no seu trabalho!!!


*Chef pega o celular de Sierra e joga no lixo


Sierra- Não!!!! Ainda estou pagando as prestações!!


*Começa a chorar desesperadamente.


Cody- Calma Sierra! Não fica assim. Você sabe que o Chirs depois vai te devolver o telefone. Chora, não!!!
Sierra- Você é tão fofo!


*Sierra solta a bandeja que estava segurando no chão, passa seus braços pelo pescoço de Cody começar a beijá-lo apaixonadamente.


*Enquanto isso no ringue... Alejandro vira a luta, dá vários socos em Duncan. Ducan não resiste aos golpes cai no chão e desmaia.


Chris- E mais um ponto ao Revoltados Moradores!!!

Atenção peixes de plantão!!! A próxima prova será Natação. Quem se candidata!!


* Neste instante um Helicóptero aterrissa no meio do campo do estádio e solta um grande tanque d’água .


Gwen- Hahaha. Essa é pra mim!! Eu vou!!!
Zoey- Eu também!!! Nada como um tubarão!!! Não tem pra ninguém!!


*Gwen e Zoey vestem seus maiôs e pulam no tanque. A disputa das duas é acirrada. As equipes gritam, torcem. Gwen ganha a competição. Zoey tem dificuldade para sair do tanque e Gwen dá uma mãozinha para a competidora. Mas quando vão sair do tanque as duas caem no chão.


Heather- kkkkkkk. É de morrer de rir. kkkkk As amigas trouxas!!

Chris- E por ultimo, mais não menos importante. Uma disputa de Futebol para fechar o dia!!

E não tem escolha!!!

Agora só resta o embate Mike versus Heather.

Quem fizer gol primeiro vence a prova!!!


*Mike e Heather entram em campo. Nenhum estava conseguindo chutar a bola. Heather joga sujo e empurra Mike(Mal) no chão. Com o adversário no chão aproveita e chuta a bola no gol.

Chris- A vitória é dos Revoltados Moradores!!!!

Portaria da Eliminação...


*Os competidores estavam sentados na arquibancada e Chris e Chef estavam na sua frente.


Chris- Bem quem receber a carteira de identidade está salvo
Zoey
Duncan


A berlinda de hoje é entre Shawn, que não é um desastrado com esporte e Mike que na verdade todos acham que é o Mal.

Vamos dar adeus . .........................................para a Mike!!!!


*Duncan comemora

Mike(Mal)- Espera!!!! Lembra do bilhete que me deu vale qualquer coisa no amigo secreto?Então, eu te elimino no meu lugar. Hahaha...


*Mike arruma seu cabelo como o de Mal


Todos- O que?
Mike(Mal)- Nem precisem ficar surpresos.
Shawn- Tudo bem, eu sou um cara justo!


* Shawn entra triste no elevador e logo depois é jogado longe

Chris- Hahaah...Uau!!!! será que Mal armará mais alguma injustiça?

Seré que um dia Gwen e Heather serão amigas?

Descubram nos próximos episódios de Drama Total:Cidade Do Milhão!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!