Drama Total - Cidade do Milhão escrita por Hector Angelo


Capítulo 4
São apenas Hamburgers




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562715/chapter/4


Chris- Olá! No episódio anterior os competidores foram levados para a praia modo Ônibus Sierra!!!

Na praia fizeram uma prova chata e perigosa para eles e claro!! Hahaha.....,houve explosões e destruições. E o grande “finale” com uma ajudinha de Mal, Beth entrou no elevador e foi pelos ares!!!

Hoje vamos viver grandes emoções!!!

*Cobertura do Hotel

Owen- Nada melhor do que comida e vídeo game, né?!
*Owen estava com um pote de sorvete no colo e jogando vídeo game


Cameron -Espera Owen! Você não acabou de comer?
Owen-Sim!!!


Confessionário on
Cameron - Interessante os hábitos alimentares do Owen. Ele não para de comer...


Confessionário off

*Lixão

Zoey- Tadinha da Beth. Fiquei triste por sua saída.
Mike(Mal)-Mas porque Beth estava me acusando de fazer maldades?


Confessionário on
Zoey- Se o Mal estiver querendo me enganar, não vai conseguir.

Mike(Mal)-Eu tenho que ganhar a confiança da ruivinha.


Confessionário off

Chris(mega fone)- Corre!!! Para o Mc Chris!!
*Os competidores saem correndo para o Mc Chris

* Mc Chris
Chris- Olá galera! Estão preparados para prova de hoje??

È o seguinte: vocês terão que comer 5 hamburgers mega diferentes. Alguns com bombas,outros com animais vivos e outros radioativos.hahaha.

No final a equipe que tiver mais pontos vencerá!!!


Todos (menos Owen)- O que?
Owen- Pode me passar esses hamburgers, aí!!! Vou comer todos!!
Chris- Calma galera! Os hamburgers foram testados por meus estagiários e nenhum morreu!


*Logo chegam os estagiários Sierra,Cody e outro estagiário. Todos pálidos e vomitando e um estagiário havia virado um monstro radioativo.

Chris- Viram só! Todos estão vivos!! Agora todos sentados! Vamos começar a prova!


*Os competidores sentam em uma grande mesa cada equipe de um lado


Chef- E esse e o primeiro Hamburger ,nomeado de Explosão Saborosa.


*Chef joga os Hamburgers na mesa.


*Mike(Mal),Zoey e Duncan comem devagar.Enquanto Owen come rápido e come todos os hamburgers de todos membros de sua equipe.

Shawn- Bem se é pra colocar isso na boca, então vamos lá!!!


*Shawn coloca o hamburger na boca. De repente o sanduíche explode em sua boca e seus dentes caem.
Shawn- Ah! Não!!!!!


Chef- Eu resolvo isso!!
*Chef pega os dentes de Shawn joga todos na boca de Shawn, depois despeja um vidro de cola e fecha sua boca com as mão. Pronto agora seus dentes voltaram para o lugar. A bica de Shawn fica grudada.

Chef- Vixi!!! Acho que a coisa ficou séria! A boca do Shawn grudou era pra colar só os dentes.
*Neste momento Chris chama a enfermeira para cuidar da boca de Shawn.


Confessionário on
Shawn-....

* Shawn não consegue falar, porque sua boca está grudada. Ele fica vermelho de raiva!


Confessionário off

Chris- Bem, como Owen comeu pelos membros de sua equipe!! A equipe Revoltados Moradores perde um ponto. Essa atitude foi contra as regras do jogo, sendo assim, a Equipe Urbanistas Alienados ganha um ponto e sai na frente.


Heather- Owen!!!!! Da próxima deixa a gente comer os nossos hamburgers. Seu comilão!!!!!!


* Os sanduíches provocaram muitos gases em Owen e ele começou a soltá-los um atrás do outro fazendo sua equipe desmaiar. O cheiro era insuportável.


Chris- Acalmem –se!. Levantem os membros da equipe Revoltados Moradores!!! Joguem bastante bom ar no estúdio! Vamos! Ainda tem muito hambúrguer para comerem e o próximo será o Hamburger Eminhocado


*Chris joga os sanduíches na mesa. Eles estão recheados de minhocas vivas.


Owen- Já que todos da minha equipe estão desmaiados eu como todos os hamburgers por eles.

Chris- Não!!! Cada um come o seu!!! Quer que sua equipe perca mais ponto? Já mandei os enfermeiros os levantarem!!


Owen - Tudo bem!

*Owen coloca seu sanduíche inteiro na boca e engole de uma vez só.

*Mike(Mal),Zoey e Duncan comem com dificuldade. Fazem ânsia de vômito, mas conseguem concluir a prova.


Chris- Já que os membros da equipe Moradores Revoltados não se recuperaram do desmaio coletivo, a equipe dos Urbanistas Alienados ganham mais um ponto!!!


*A equipe Revoltados Moradores acorda do desmaio. Ficam sem entender o que está acontecendo.


Alejandro- O que aconteceu?
Chris- Vocês perderam a segunda parte da prova. Todos estavam desmaiados e só Owen comeu o hamburger eminhocado.


Heather- Culpa do gordo idiota!
Sky- Eu senti um cheiro tão fedido e acho que desmaiei por isso!!! Eca!! Não posso nem lembrar daquele cheiro horrível. Eca!!!


Gwen- E verdade! Que cheiro insuportável era aquele?


*Heather e Gwen caiem na risada.

Confessionário on
Owen –Qualé? Gente só foi um punzinho! Povo fresco!
Sky- Que bom que Gwen é minha amiga!


Confessionário off

Chris- O próximo é o Hamburger Rabo de Peixe Adocicado!!!!
*Duncan, Zoey e Mike comem e vomitam.


Chris- Finalmente um ponto para a equipe dos Revoltados!!!!!


Heather- Se empatarmos com eles temos mais uma chance. Seus idiotas!! Comem tudinho!!!!! Não deixem sobrar nada!!!!

Chris- Vamos ao próximo prato!!! Hamburger Vomitoid”s. Resumindo o hambúrguer é recheado com vomito.


Hether- Tampem o nariz!!! Pense numa coisa gostosa e comem idiotas!!!


*Todos comem com muita dificuldade. Conseguem terminar a prova, mas logo a equipe Revoltados Moradores também completa a prova.


Chris-Ui!! Agora ficou emocionante!!!! Empatou!!!! Para finalizar e desempatar a prova entrem com o Hamburger Radiotaivo.


*Chris joga o hamburger na mesa e ninguém tem coragem de pegar.


Owen- Parece que está saboroso!


*Owen come o hamburger radiotiva e começa a crescer. Fica cada vez maior, se transforma em um gigante.

Chris- E o Owen a partir de agora é o Owen Gigante!!hahahaha

Owen- Maneiro!!! Olhando daqui vocês são tão pequeninos!


*Logo um barulho começa a vir da barriga de Owen. O barulho aumenta e Owen solta um pum gigante. Uma nuvem fedorenta se espalha por todo o ambiente.

Chris- Que nojo!!!!! cof cof


*Todos saem correndo do Mc Chris. Owen tenta sair mas como está grande demais começa a quebrar tudo.
Owen-Hehehehehehehehehe!! Esse negocio de ser gigante é legal demais!!!!


Chris- Acabou em empate!! Temos que desempatar!! Um dos competidores terá que que comer este Hamburger normal que sobrou. Quem comer primeiro ganha.


*Duncan foi pegar o Hamburger e Alejandro também, mais Duncan pega primeiro e come.


Chris- Vitória para os Urbanistas Alienados!!!!!

Portaria da Eliminação


*Os competidores estavam sentados e uma arquibancada e Chris e Chef estavam na frente deles.


Chris- Bem, quem receber a carteira de identidade está salvo!
Gwen
Cameron
Sky
Alejandro


E a berlinda de hoje está entre Heather, a mandona que ninguém agüenta, e Owen, a bomba de gases gigante.

O eliminado de hoje é o Owen!!

Owen- Então, eu vou dar adeus??
Chris –Sim!!!
Owen- Como vou embora?? Não vou caber no elevador!!!
Chris- E verdade!! Mas tenho a solução para este problema.

*Chris prende vários fogos de artifícios na cintura de Owen, aperta um botão que faz os fogos explodirem.

*Owen é lançado longe!!!!


Chris- Gostaram??? Não percam o próximo episódio de Drama Total:Cidade do Milhão, será o especial de Natal!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total - Cidade do Milhão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.