A viagem inesperada escrita por Evvy


Capítulo 6
Capítulo 6 - Mapas, verdades ou desafios


Notas iniciais do capítulo

Sim, sim, eles estão perdidos no meio do mato e conseguem pensar em jogar verdade ou desafio, pois é...
Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562612/chapter/6

– Bia! - gritou Duda seguindo a garota.

– Nem vem de papinho, Eduardo! - respondeu a garota - Você namora a Cris, deu uns pega na Camila e vem querendo me beijar? - gritou a mesma - Vai tomar banho de canequinha no açude, eu hein...

– Espera Bia! Eu posso explicar? - perguntou Duda.

– Aff, eu sei que você não vai conseguir mudar meu pensamento, mas, tudo bem, pode!

– Primeiramente, eu não namoro mais a Cris. Eu disse pra ela que queria dar um tempo, e ela ficou na cabeça que nós ainda estávamos namorando, mas não rola mais nada entre a gente! Pelo menos é o que eu acho... Eu nunca tive 'rolo' nenhum com a Camila! Ela que fica inventando coisinhas pra jogar charme em cima de mim e do Mosca. Eu só fiz aquilo, porque achei que você realmente queria, já que eu ouvi uma conversa da Ana com a Camila, e a Ana disse, sem querer, que achava que você gostava de mim. - disse Duda, fazendo Bia ficar surpresa - Por favor, me perdoa! Na minha cabeça eu não estava namorando nem ficando com ninguém e como eu achava que você gostava de mim, eu pensei que eu pudesse... Sabe? Te beijar, ficar com você, namorar, fazer você feliz...

– Olha, Eduardo. Eu te perdoo, mas vamos ser apenas amigos, tudo bem pra você? - perguntou Bia, olhando fixamente para os olhos de Duda.

– Ok, marrentinha. Posso te chamar assim? - perguntou Duda.

– Pode. - disse Bia, fazendo com que Duda colocasse o braço por cima do ombro dela.

– O que é isso? - perguntou Bia, ao ver um pedaço de papel no chão.

– Ah, Bia! Deve ser só mais um pedaço de papel! - disse Duda, logo Bia o ignorou e pegou o pedaço de papel, abriu ele e viu que tinha encontrado um mapa.

Ali perto...

– O que a gente vai fazer enquanto eles não vem? - perguntou Mili.

– Querem brincar de verdade ou desafio? - perguntou Camila.

– Brincar não, jogar. - corrigiu Matt.

– Tá, vamos logo! - gritou Vivi.

Camila girou a garrafa.

Pata --> Ana

– Verdade ou desafio? - perguntou Pata.

– Desafio!

– Eu te desafio a beijar o Binho! - disse Pata, a mesma não sabia que Bia e Binho eram namorados, achava que apenas Ana era apaixonada pelo mesmo.

– Nem morta! - disse Ana mentindo. Era o que ela mais queria naquele momento.

" Nem morta é a minha avó, eu amo o Binho, quero beijá-lo, e ele me beijar o corpo todo, e então nós tirarm... Luciana, o que é isso? Aff, devem ser essas merdas de 'hormônios a mil'! " pensou a garota.

– Se não beijar, vai ter que pagar! - disse Camila.

– Tá bom, eu beijo! - disse Ana, logo eles encostaram seus lábios, dando início a um longo selinho, Ana tentou movimentar a boca, mas Binho não permitia, pelo visto, o garoto mantinha-se fiel a Bia.

– Tá, já deu! - gritou Camila, pois os mesmos já estavam em um longo selinho fazia uns 10 segundos.

Com Bia e Duda...

– Caralho! Duda, isso é um mapa! - gritou Bia.

– Mapa pra quê? Pra chegarmos em um restaurante chinês? Tô morrendo de fome! - reclamou Duda.

– Não, seu besta! 'Esto es un mapa para llegar al fin de la isla, quieres mismo salir? Tu deseo es una orden! Siga-me!' - disse Bia, em bom espanhol, o que significava 'Isto é um mapa para chegar ao fim da ilha, queres mesmo sair? Seu desejo é uma ordem! Me siga!'

– Puta que pariu, ai você me avacalha, né Beatriz? Que merda de língua é isso? - perguntou Duda.

– É espanhol... 'Isto é um mapa para chegar ao fim da ilha, queres mesmo sair? Seu desejo é uma ordem! Me siga!', é isso que significa, qual é! É tão fácil...

– Para uma rebelde, você tá bem estudiosa...

– Sou mais rebelde do que tal.

– Tal? Como assim tal, Beatriz? - perguntou Duda.

– Porra, você acha que uma menina que beijou o Janjão ano passado é o que? - disse Bia, deixando escapar - Opa...

– Você beijou o Janjão? Você não namorava o Thiago... Mas pera aí, você tá ficando com o Binho agora... - fez as contas - Beatriz, você namorou metade do orfanato, exceto a minha pessoa!

– Eu nunca namorei o Samuca, o Matt, o Mosca, o Rafa e o Neco! - gritou Bia.

– Depois eu que sou pegador, hein... - disse Duda.

– Pelo menos não foi ao mesmo tempo, né senhor Eduardo?

Ali perto...

Mosca --> Mili

– Verdade ou desafio? - perguntou Mosca.

– Desafio.

– Eu te desafio a dizer a verdade: é verdade que você gosta de mim? - perguntou Mosca, trollando a coitada da Mili.

– Mosca! Eu escolhi desafio! Vamos logo, senão eu vou te jogar essa pedra no meio da sua cabeça! - gritou Mili, apontando para uma pedra enorme que tinha ali perto.

– Ok, ok... Desafio a sentar no meu colo e me beijar sempre que girarem a garrafa!

– Então tá... - disse Mili, sentando no colo de Mosca, o mesmo começou a beijar o seu pescoço, fazendo com que a garota ficasse arrepiada.

– O casalzinho vai transar aqui na frente ou a gente pode continuar? - perguntou Camila, ignorante.

Matt ---> Liz, Mili e Mosca se beijaram.

– Verdade ou desafio, Liz? - perguntou Matt.

– Verdade.

– É verdade que você gosta de mim? - perguntou Matt, com um sorriso safado no rosto.

– É... - disse Liz, foi a única coisa que ela conseguiu dizer, antes de Matt vir e dar um longo beijo nela, um beijo demorado, intenso e romântico.

Bia e Duda...

– Vamos contar pro pessoal! - disse Bia.

– Tá, eles estavam para o norte, não era? - perguntou Duda, virando-se para onde a bússola mandava.

– Eduardo, isso é o leste! - gritou Bia, apontando para um dos lados da bússola, Duda aproveitou o momento e colocou sua mão levemente por cima da mão de Bia, que ficou paralisada, logo este deu um beijo em sua bochecha.

– Vamos encontrá-los agora... - disse Duda, levando Bia pela mão.

" Eu ainda prefiro o Binho, grave isso Duda... " pensou Bia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir desse capítulo, começamos a guerra entre BiDu e BiBi, ok? Vocês podem até votar, mas já tenho em mente o que vou fazer!
Obrigada por ler, comentem para mim saber se gostaram!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viagem inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.