A viagem inesperada escrita por Evvy


Capítulo 3
Capítulo 3 - As três pretendentes do Duda/ Bia e Binho?


Notas iniciais do capítulo

Sim, esse capítulo tem dois títulos porque não consegui pensar em apenas um!
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562612/chapter/3

– Você mora aqui há quanto tempo? - perguntou Duda.

– Eu moro aqui há dois anos e meio, por causa do emprego do meu pai! E você? A quanto tempo mora aqui? - disse Camila.

– Na verdade, eu não moro aqui... Eu estou só de férias - respondeu Duda, eles conversaram por meia hora e o telefone de Duda tocou, era Carol.

Ligação on

– Alô! - disse Duda.

– Duda, nós vamos para o hotel... - disse Carol.

– Ok, eu já estou indo! Beijos, tchau...

Ligação off

– Camila, eu tenho que ir! - disse Duda - Você quer ir comigo? - disse Duda, e Camila abriu um sorriso.

– Claro! - disse Camila.

Os dois foram para o local onde estavam antes.

– Duda, mal chegou e já arrumou uma namoradinha? - perguntou Bia, parecendo estar com um pouquinho de ciúme.

– Gente, essa é a Camila! - apresentou Duda - Camila, essa é a gente!

– Prazer, gente! - disse Camila, rindo.

– Prazer! Nós moramos no orfanato da tia do Duda - disse Vivi - Mas, como ele é intrometido, ele tinha que viajar com a gente!

– Ei! Eu ainda estou aqui, senhorita Viviane! - gritou Duda.

– Vamos para o hotel? - perguntou Júnior - Duda, você pode levar a sua amiga...

Eles foram a pé para o hotel, que era a uma quadra do aeroporto. Chegando lá, eles foram direto para os seus quartos.

No primeiro quarto, Bia e Camila estavam conversando.

– Então, há quanto tempo você mora aqui? - perguntou Bia.

– Escuta aqui, garotinha... Eu percebi que você está apaixonada pelo Duda, mas eu sou bem mais bonita que você e consigo tudo o que quero! Eu sei que ele está namorando com a Cris agora, mas ele vai desistir daquela garota fácil, fácil, tenho certeza... Pra ficar com quem? Comigo... - disse Camila.

– Eu apaixonada pelo Duda? Nem em sonho... Ele não te contou que eu também tenho namorado? - mentiu Bia.

– Ah, é? Quem é então? - perguntou Camila.

– E-e-eu, eu namoro o Binho! - disse Bia, mentindo mais ainda. A garota sentia alguma coisa por Binho, mas nunca tinha namorado com ele.

No outro quarto...

Cris e Vivi conversavam...

– Vivi, você acha que eu e o Duda formamos um casal bonitinho? - perguntou Cris.

– Olha, eu acho... Mas algo me faz pensar que vocês estão juntos só porque não conseguiram separar a Mili e o Mosca! - disse Vivi rindo.

– Ha-ha-ha! No início até era... - confessou Cris e Vivi ficou surpresa - Mas agora não é mais, para de me olhar com essa cara!

– Não acredito! Que nem quando você namorou com o Samuca, para tentar fazer ciúme no Mosca? - perguntou Vivi.

– Sim! Claro... - disse Cris, mentindo, escondendo o fato de Samuca ser apaixonado por Vivi.

No pátio...

– Binho, eu posso te perguntar uma coisa? - disse Bia.

– Claro que pode, Bia! - respondeu Binho.

– Eu preciso que você finja que é meu namorado! - disse Bia, fazendo Binho ficar surpreso.

– O-o-o-o que? - perguntou Binho.

– É que eu posso ter inventado umas mentirinhas para a Camila... - revelou Bia.

– Que tipo de mentiras? - perguntou Binho.

– Aquelas que não são a verdade! Binho, você sabe o que são mentiras! - disse Bia. - E a Camila vem vindo! Finge que é meu namorado, por favor! - pediu.

– Tudo bem, eu aceito! Mas só porque você é muito boni... Quero dizer: muito legal, e até é bonitinha! - disse Binho, ficando vermelho.

– Olha se não é o casalzinho! - disse Camila chegando.

– Somos mesmo, Camila! - disse Bia.

– Claro que somos! - disse Binho, dando um selinho em Bia, que ficou sem reação.

– Olha, que fofinhos... - disse Camila - Já vou indo! - e ela começou a andar na direção oposta.

– Binho, o que foi isso? - perguntou Bia.

– Eu estava encenando. - mentiu Binho, a verdade era que Binho também gostava muito de Bia.

– Ah... - disse Bia triste - ...Certeza?

– Talvez... - disse Binho - Eu gosto de você, Bia.

– Você gosta? - perguntou Bia.

– Sim. Mas eu sei que você não gos... - disse Binho, sendo interrompido por Bia, que o beijou. O beijo teve direito a língua e foi um beijo bem apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem para mim saber!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viagem inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.