O tempo e as cinzas escrita por Chrissie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, esse é o primeiro capitulo da minha história e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562599/chapter/1

Já se passaram mais de um ano e aquelas coisas não saem da minha cabeça. Pode parecer uma história clichê, como todas as outras, mas tenho que confessar que são esses tipos de histórias que emocionam. Apesar disso, é sempre menos doloroso quando apenas lemos ou escutamos essas coisas quando acontecem com outras pessoas. Eu nunca me imaginei dentro de histórias tristes, mas infelizmente aconteceu. E agora estou, escrevendo no meu caderno, sobre como foram torturantes esses longos meses em que eu passei aqui nessa cidade.

Eu tento apagar tudo o que me lembra aquele ano. Agora estou sentada em um lugar que me lembra muito onde costumávamos sentar e admirar o céu. Acho que todas as histórias deveriam começar assim: em um lugar tranquilo, onde nem mesmo as assombrações te encontrem.

Durante esse ano, tenho evitado falar. Dói muito. Dói tanto que só de lembrar, tenho vontade de chorar desesperadamente. Por isso achei, escrevendo, o único meio de conseguir contar minha história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tempo e as cinzas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.