E Quando a Verdade te Consome... escrita por Suky K


Capítulo 1
Você pode quebrar


Notas iniciais do capítulo

Então, eu só estava vendo no youtube esses maravilhosos momentos Delena e de repende me aparece a cena em que a Elena descobre sobre a ligação e tals. Simplesmente me veio na cabeça uma imagem dela chorando e uma frase: "Você não viu a felicidade que ele estava irradiando" ou algo assim e eu só pensei, TENHO QUE ESCREVER ALGO SOBRE ISSO! E então eu imaginei e se ela realmente se preocupasse com o que o Damon sentiu quando soube dessa ligação? E me veio isso. Eu realmente não sou uma escritora muito boa, e essa é a minha primeira fic de TVD, mas espero que aproveitem ^^Ah! sim! as falas estão marcadas pelas aspas. Então quando tiver "ghfhgd" é alguém falando.E sobre essa capa... eu falo disso nas notas finais se alguém quiser ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562570/chapter/1

E em um quase grito, Caroline finalmente estalou: “Você não está apaixonada! Está ligada a ele”.

Houve um pequeno momento de silencio, “O que?” “Do que está falando Caroline?”

Ela olhou culpada por um momento antes de finalmente dizer, em como ela estava certa de que pelo sangue de Damon ter sido dado á Elena, ela estava ligada a ele.

“Não, Caroline, não. Isso não é possível...”

“Tem certeza?”

“Tenho! Pergunte ao Stefan, ele pode explicar melhor do que eu...”

“Espera, você disse isso ao Stefan?”

Suspiro “Não é culpa sua, Elena. Damon estava tirando vantagem de você!”

Elena olhou para a amiga incrédula, enquanto suas palavras se afundavam em seus pensamentos como seus olhos se encheram d’agua. “Okay, vocês precisam ir...”

“Elena!”

“Você não entende Caroline?! E se isso for verdade?” As lágrimas agora corriam livremente pelo seu rosto. “E se eu estiver realmente ligada a ele?”

“Olha Elena eu seu que pode ser difícil pra você, mas...”

“Não é essa a questão Bonnie! Não foi você que passou o dia com ele! Não foram vocês que viram como ele ficou quando acordamos juntos!” Ela agora soluçava pesadamente, sem conseguir se conter.

“Vocês não viram, não viram a felicidade que irradiava dele, o olhar de devoção que ele me deu quando pensou que nós finalmente... Que eu finalmente o tinha aceitado. Que eu o amava!”

As duas garotas a sua frente a olhavam completamente espantadas.

“Vocês não viram como completo ele parecia, o quão verdadeiramente feliz ele estava! Se tudo isso tiver sido uma mentira... Vocês não entendem não é? Se conseguirmos quebrar essa suposta ligação, e eu realmente não estiver apaixonada por ele...”

“Ele vai quebrar.” Bonnie parecia ter colocado as peças juntas. “Em todo esse tempo em que eu conheci Damon, claro quando ele não estava sendo um assassino psicótico, ele sempre me pareceu alguém que estava desesperadamente á procura da sua aceitação, do seu amor. E quando ele finalmente pensou ter conseguido o que ele mais queria, depois de experimentar como era ser amado por você, se tudo não tiver passado de uma mentira...”

“Não, ele não iria.” Caroline parecia realmente perturbada com essa afirmação.

“Vocês não o conhecem como eu, nós passamos muito tempo juntos, ele pode ser cruel e maldoso muitas vezes, mas ele é a pessoa mais gentil e frágil que eu já vi. E eu sei que vocês já tiveram uma amostra do que pode acontecer quando ele é machucado.”

“Ele vai desligar”

As três ficaram ali, como a ficha caiu, Bonnie e Caroline imaginando que, se um Damon que se importa já era a desova do demônio, um que não o faz parece ser muito pior.

E Elena, ela estava perdida em pensamentos, lembranças dos dias divertidos que os dois tiveram juntos, mesmo quando ela ainda estava com Stefan. Ela sabia que era a ponte que segurava Damon são, ele mesmo muitas vezes já tinha lhe dito isso. Imaginando quanta dor ele ainda teria que suportar para finalmente conseguir a felicidade que ele tanto deseja, a mesma felicidade que ela tinha visto em seu rosto apenas algumas horas antes. E ela só poderia chorar, e pedir que esse seu pequeno mundinho que eles compartilharam hoje, fosse real. Por si mesma e por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como eu disse lá em cima, essa capa.Eu realmente não planejei que essa fosse ser a capa, eu só joguei Delena no Google Imagens e fiquei procurando por algo que se encaixasse. Mesmo que essa cena seja da 6ª temporada, eu acho que ela enquadra perfeitamente o que eu quis retratar com essa fic, que é essa parede que sempre fica entre os dois, e os pensamentos da Elena sobre os sentimentos do Damon, que, convenhamos, não é algo que ela faz muito né. Fiquei imaginando como o Damon se sentiu quando essa pequena migalha de felicidade, que durou apenas algumas horas, foi esfarelada bem diante de seus olhos com essa maldita ligação, já que só mostram que ele ficou arrasado, mas não mostram como ele ficaria se fosse realmente verdade. Ahh não sei, estou divagando aqui.Espero que tenham gostado! Ou pelo menos lido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Quando a Verdade te Consome..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.