Cause every night i save your life... escrita por Cyber Diogo SdS Terios


Capítulo 1
Capítulo 1: Você é a minha ruína e aminha salvação


Notas iniciais do capítulo

Ficou curto, perdão. Ia ser maior, mas como estou sem tempo, dividi o capítulo em 3 Partes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562536/chapter/1

Empire City, 17:30.

Shadow.

Shadow estava sendo novamente perseguido pela população, o motivo? Ele não sabia, foi aí que se lembrou que não podia correr muito, graças ao terrível engano que cometeu ao confiar na G.U.N, mas ele não ligava para a organização, o que mais lhe perturbava era fato de que a própria Rouge, que pensava que era sua amiga, tivera coragem de lhe machucar tão covardemente.

O ouriço negro estava indo em direção a base militar da G.U.N. localizada na região oeste de Empire City, próximo a Westopolis, pois achava que ali poderia escapar do ataque repentino da população contra ele, tamanha foi a sua surpresa ao perceber que todos na base estavam lhe atacando que deixou que algumas balas o atingissem, porém sem muito efeito, após isso a forma suprema de vida foi atrás da ''Agente Rouge Morcego'' para entender o motivo daquela perseguição contra ele, porém ao entrar na sala da agente foi recebido com um golpe poderoso nas suas costas, tamanha foi a força do golpe que o ouriço negro foi arremessado contra a parede de forma que mesma ficou cheia de rachaduras e suas costas ficaram com uma marca visível mesmo com os pelos do ouriço a cobrindo.

–Por que fez isso Shadow?- Agora eu não tenho alternativa!- Falou a morcega antes de disparar um laser na barriga de Shadow.

Shadow já estava cansado de fugir então resolveu reagir, começou a sair matando qualquer um que ousasse chegar perto dele, arrancando seus membros com as suas mãos até que foi interrompido por uma bola de fogo que acertou na sua cabeça, ele mal sentiu, porém foi o suficiente para chamar sua atenção.

–Hey, sabia que não é legal tirar a vida de pessoas inocentes?- Falou uma gata de cor lilás, que, pelo que parecia, podia controlar o fogo, já que foi ela que lançou aquela bola.

–Essas pessoas não são inocentes! Elas querem tirar a minha vida!- Rebateu o ouriço negro, frio como sempre.

–Provavelmente você deve ter feito algo para ser perseguido assim!- Agora Shadow a reconheceu, estava no aniversário de Sonic, e parecia ser muito amiga de Silver.

–Eu não fiz nada!

–É mentira!- Gritaram algumas pessoas atrás de Shadow, mal falaram isto e foram atingidas por um raio de energia caótica, morrendo no mesmo instante.

–Viu só?- Provocou a gata.

–Não se meta nisso!- Avisou Shadow, já estava ficando sem paciência.

–E se eu quiser me meter? Você não manda em... - Blaze nem teve a oportunidade de continuar, pois fora interrompida por algumas Chaos lances disparadas por Shadow.

–Você vai pagar por ter machucado a Blaze, Shadow!- Advertiu Silver.

–Você também fique fora disso, ou terá o mesmo destino da sua ''Namoradinha''!- Agora Shadow já estava furioso.

–Me obrigue se for... -Silver nem terminou a frase e Shadow já estava o atacando.

A luta teve direito a socos, chutes, spindashs, poderes tele cinéticos, ataques de energia do caos, ao final, a Forma de vida Suprema havia vencido, e estava prestes a se retirar quando Blaze bloqueou seu caminho e disse:

– Você vai pagar pelo que fez ao Silver, seu ouriço de bosta!

– Saia do meu caminho!

– NUNCA!

– Então você não me deixa escolha...- Advertiu Shadow antes de atacar novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momento mendigação de Review: E aí curtiram? Comentem, tenho 6 fics porém poucos comentários no momento.