Foi só Um Sonho ? escrita por waloomwen


Capítulo 36
Você quer se casar comigo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56250/chapter/36

Acordei com uma dor de cabeça terrível, era tarde, eu acho. Desci as escadas, ouvia um falatório. Pessoas rindo, era estranho. Logo na casa da vózinha?

- Isso ai garotas, vamos lá. Quem aposta mais?

- JACOB, O QUE É ISSO?

- Olá Flor do Dia. Bem Vinda ao Bingo das Inteiras.

- Inteiras?

- É.. não ta percebendo como essas coroas estão inteiras.

- HAHAHAHAHAHAHA. Não to acreditando que ouvi isso.

- É netinha. É isso ai, seu babá é um cara muito gente boa.

- Sim eu sou.- Jacob sorria largo.

- HAHAHAHAHAHAHA. AI MEU DEUS.

- Ei minha jovem, venha jogar com a gente!!

- Ah não senhora, obrigada. - uma amiga da vovó me chamava. - Jacob, temos que resolver um..er..aquele assunto. Vai comigo?

- Claro. Senhoras me desculpem o transtorno, mas essa linda jovem precisa de mim.

- AAAAAAAAAAH. - vozes em coro lamentavam a saída do babá. HAHA

- Ele volta, eu prometo.

- HAHAHAHA, sim senhoritas. Eu voltarei.

- Então vá meu jovem. Netinha, boa sorte lá..naquele “assunto”.- A vózinha deu uma piscadinha pra mim.

Jacob também entendeu o que eu queria resolver. Fomos sem muita conversa até o hotel. Mas eu tinha que perguntar.

- Jacob. Por que Bingo das Inteiras?

- HAHAHAHAHAHAHA. Eu estava tomando café, quando apareceram várias velinhas falando sobre trinca, bingo, essa coisa. Acabei falando que gostava e elas abusaram da minha caridade.

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Você não presta.

- Wow, calma lá.. Elas que não prestam.

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

- E ai. Vamos para o hotel? O que você vai fazer?

- Ah, eu vou conversar de novo com Edward. Dessa vez eu to mais calma, quero ser sincera como ele. Acho que vou apoiá-lo nesse momento.

- Aê, até que enfim percebeu isso.

- HAHAHAHAHAHAHAHA.

Chegamos ao hotel, só que dessa vez eu não iria entrar por trás como uma assaltante, iria entrar pela frente, toda empinada.

Subi as escadas, que ainda estavam com paparazzi esperando alguma foto de Edward ou da tal cachorra. Fui até a recepção e pedi para falar com Edward Cullen.

- Qual o nome da senhora?

- Senhorita. Isabella Swan.

- Ah sim, senhorita. Er, o senhor Edward permitiu sua entrada. É por...

- Sim, eu sei onde é.- se achando já a bonita.

Fui em direção ao quarto de Edward. Quando cheguei, na hora em que fui bater na porta ele abriu. Estava com aparência muito cansada. Pelo visto a noite não foi péssima só pra mim.

 

 

OUÇA: CARRY ME THROUGH – superchic[k]

- Olá Bella. Pensei que...

- O mal seu é esse. Perder muito tempo pensando.

- Ah, por favor, não vamos começar com uma nova discussão.

- Sim. Eu não vim aqui pra discutir. Vim aqui para conversar com você.

- Entre.

Fui entrando e vi que seu quarto estava do mesmo jeito de ontem. Tudo no mesmo lugar, inclusive minha foto.

- Edward, eu pensei muito ontem sobre tudo que havia acontecido..

- É, eu também..

- Então. Espero que você entenda o quanto foi difícil essa “novidade”. Quando eu vi, não acreditei, cheguei desmaiar no meio da rua. Foi muito tenso. Nada em você havia mudado, pra que eu percebesse que algo estava diferente, inclusive, você continuava a me mandar mensagens, foi estranho.

- Eu devia ter te explicado Bella. Mas eu não tinha certeza de nada. Não sabia como dizer.

- Eu acho que numa relação, confiança é o que tem que existir sempre. Você devia confiar em mim, devia ter me contado sobre isso.

- A Rosalie disse que era melhor..

- Rosalie ?? Ela sempre esta envolvida, pra variar. Não acredito. Ela manda em você agora?

- Não Bella, é só que..

- Ai Edward, por favor. Deixa eu terminar. A confiança que eu pensei que você tinha por mim, não existiu. Isso me deixou mais triste ainda. Fora o fato de você ter se deitado com outra mulher. Onde estava todo aquele amor?? Todo aquele sentimento que você dizia sentir por mim.

- Ontem eu pensei em toda a nossa conversa. Por mais que eu te ame loucamente, eu errei. Se você nunca mais quiser me ver, eu vou entender Bella.

- Cala a boca. Para de ficar tirando as suas conclusões. Eu vim aqui pra conversar com você. Pra te dizer o que eu sinto. Me ouça pelo menos uma vez na sua vida.

Ele não falou nada. Simplesmente sentou e abaixou a cabeça. Como quando um filho faz na hora de levar uma bronca.

- Eu te amo. Eu sempre vou te amar. Ainda vamos enfrentar muitos problemas, mas só seguiremos em frente se fizermos isso, juntos. Você confia em mim?

- Sim.

- Então, por favor, nunca mais faça isso comigo. Eu estou sofrendo muito, mas eu sofreria mais ainda se você não me quisesse por perto.

- Bella, eu..

- Ainda não terminei. -ele se levantou e ficou de frente pra mim. - Nunca vou te deixar sozinho, sempre vou te ajudar, te aconselhar e te amar. Ninguém nunca vai conseguir destruir o que construiremos juntos. Você ainda quer meu apoio?

- Ah Isabella. Claro. Claro, eu quero. Eu te amo.

- Eu também te amo.

Ele me segurou em seus braços e me beijou calorosamente. Como eu sentia falta de estar assim com ele. Sentir seu amor por mim. Era diferente, nunca senti isso por ninguém, nunca foi tão real. Ah, todos os problemas do mundo não são comparados a essa sensação. Eu estava segura agora, não completamente feliz, mas voltei a sentir que seria.

- Me perdoa, eu nunca mais vou trair sua confiança.

- Eu te perdôo. Espero que termine tudo bem.

- Sim, eu também. Hoje ela pegará o resultado. E quero que vá comigo.

- Claro. Vou só avisar ao Jacob.

- Ele está ai?

- Sim. Acha que viria para outro país sozinha? Esme não aprovaria.

- Ah. Que bom então. Ele é seu amigo né.

- Meu melhor amigo, seria difícil viver isso sem ele. Contei com várias pessoas por aqui. Uns estranhos e outros que se tornaram praticamente da família. -como a vozinha.

- Pelo menos algo foi bom nessa viajem.

- É. Que horas vamos saber desse exame?

- Ah, ela foi buscar hoje cedo. Daqui à uma hora deve chegar.

- Hum. O que vamos fazer até lá?

- Quer que eu sugira algo?

- HAHAHAHAHA. Você ta na condicional ainda meu querido. Não vá achando que está em liberdade.

- HAHAHAHAHA. Só pensei em aproveitar o tempo que tenho com minha namorada.

- Ah, acho que posso abrir uma exceção.

Ficamos deitados conversando, namorando. Contei da vózinha. Edward disse que eu era malvada, mas que pelo menos ela deveria estar feliz, pois era uma pessoa solitária.

O telefone tocou e ele mudou logo sua aparência. Suas sombrancelhas franziram. O exame já deveria estar por aqui com a vaca da Kristine.

- Vamos lá Bella?

- Vamos sim.

No caminho mandei uma mensagem para Jacob avisando de tudo. Provavelmente ele deveria estar fazendo um tour pela cidade. Fomos até uma sala reservada do hotel. Deve ser sala para reuniões, não sei bem o que era. Mas era um lugar típico de filme. Tudo muito chique, bem decorado.

Entramos de mãos dadas. Ele apertava minha mão as vezes, eu apertava também, era como um sinal de que estamos juntos independente do resultado.

- Olá Kristine.

- Oi querido. Ér...quem é essazinha?

- Essa é minha namorada. A mulher que eu amo. Veio aqui para me apoiar independente do resultado. Espero que não tenha aberto.

- Humpf. Não, não está aberto. Como o combinado.

- Passe pra cá. - Eu falei, me intrometendo.

- Sim, me dê.

- Aqui bonitão. Espero que tenha se preparado para ser papai.

 Eu olhava aquela garota com tanta raiva, mas tanta, TANTA. Me controlava para não voar no pescoço dela. Sairia daqui como homicida satisfeita.

Edward abriu com calma o papel. Seu rosto estava tenso. Ele estava concentrado.

- Três meses.

- Sim, e que eu me lembre, no primeiro mês nós estávamos juntos querido. -falava Kristine.

- Então quer dizer que..

- Sim, eu sou o pai.

- EU TE DISSE MEU AMOR. - Kristine começou a bater palmas, a rodear a gente.

- Ah, sua vadia...

Me joguei em direção a ela, mas quem aparece? Jacob Black.

- Não Bella. Não vale a pena.

- Sim, agora está tudo feito. Não podemos mudar.

Edward estava abalado com a noticia. Ele falava sério. Jacob ter entrado na sala pra ele deve ter sido um alívio. Dava para ver em seu rosto a frustração.

- Kristine. Como havíamos falado. Eu vou assumir esse filho, darei a ele tudo que for preciso. Mas não passará disso.

- Nós iremos casar meu amor. Iremos casar. Quer que seu filho cresça sem pai?

- Meu filho nunca crescerá sem pai. Se for pra casar com alguém, você não estaria nem na lista. Eu vou casa sim. Mas com Isabella. Essa que está tentando rançar sua cabeça.

- Então quer dizer que ela vai ser a madrasta do meu bebê?

- Te garanto que seria uma mãe melhor que você,. Sua safada.

- Acalme-se Bella. Fica quieta. - Jacob me repreendia.,

- Ela será uma mãe melhor que você Kristine, assuma. Você não quer essa criança. Só esta a usando para me forçar a ter algo com você.

- Quer saber? Eu não quero esse bebê mesmo. Eu quero é você Edward. Fica comigo, eu posso até  tirar..

- Não continue ou vai piorar sua situação. Você me dá nojo. Não consigo entender em como eu pude ter algo com você. Como eu pude me iludir assim. Saiba que de você eu tenho pena. Pena. Você não é nada do que pensa. É fútil, é iludida, se troca por pouco. Esse filho será a única coisa que vai me prender a você. Mas te adianto logo, vou lutar até o fim para a guarda dessa criança. Ela não merece nada que venha de você. Nada mesmo.

- Então vamos ver quem ganha Edward Cullen. Espere daqui a seis meses. Ai saberemos.

- Ouça bem, sua vagabunda. Ai de você se tentar algo contra Edward e essa criança. Estarei com ele para o que for preciso.

- Ah Edward, você e seu jeito conquistador. Iludiu a coitadinha.

- Não eu não a iludi., Eu a amo, como nunca amei e vou amar ninguém. Acho que pra mim já chega.

- Sim, chega. Consegui o que eu queria. Ter um pai para o meu filho.

- Te garanto que e não estivesse grávida eu comeria seu fígado com batata. Sua otária.

- HAHAHAHA. Você não me dá medo garota. Fica na sua.

- Não fale assim com ela. Escuta, não faça nada com esse bebê. Eu vou te pagar para mantelo em segurança. Eu ainda não posso fazer nada pois ele ainda esta se desenvolvendo, mas voltaremos a ter outra conversa Kristine.

- Tudo bem meu querido. Você ainda vai enchergar que o melhor pra ele sou eu. Ai voltará pra mim.

Ela saiu rebolando, se achando. Ainda tocou no MEU Edward. Ai que raiva, que ódio. Ele estava de um jeito que eu nunca pensei em ver. Edward estava transtornado, seus olhos estavam com lágrimas. Jacob me soltou para que eu fosse ao seu encontro.

- Meu amor, o que foi. Não fica assim.

- Ah Bella. Eu tenho medo por essa criança. Não quero que ela esteja com Kristine. Ela não pensa no bem do bebê. Só no dela.

- Ela não fará nada até que ele nasça Edward. Ela quer você, ela quer seu dinheiro. Não fica assim, vai dar tudo certo. Eu acredito.

- Bella. Desculpa te fazer passar por isso tudo.

- Não precisa se desculpar. Essa não é a hora mais romântica, nem a mais ideal. Mas..

- O que foi?

- Edward, você quer se casar comigo?

- Bella.. Como assim..

- Edward, casando comigo, será mais fácil de termos a guarda do bebê. Kristine não pode saber, mas faremos tudo escondido. Nos casaremos no cartório, acharemos um bom advogado e tudo terminará bem.

- Mas Bella. Você é muito nova pra casar, vai privar sua vida por causa da minha.

- Edward, você é a minha vida agora. É com você que eu sempre quero estar. Vou lutar contigo até o fim. Eu serei uma boa mãe para o seu filho, acredite.

- Disso eu não tenho duvida. Mas não sei, é arriscado.

- Edward, é só responder. Você quer se casar comigo?

- Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi só Um Sonho ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.