Foi só Um Sonho ? escrita por waloomwen


Capítulo 20
Castigo ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56250/chapter/20

Depois que entramos no carro, Esme foi dando sermão até chegarmos em casa. Eu não consegui prestar atenção em nada do que ela estava falando, só me lembrando da cena..que foi muito bizarra. Eu nunca podia imaginar que a Rosalie gostasse do Jacob, sério, eles não têm nada haver. E o pior, que ela estava com ciúmes de mim, olha logo de quem..EU. Ela é uma tosca. Mas uma frase que ela falou ficou martelando na minha cabeça todo o caminho. Ela falando que desde que eu cheguei chamei a atenção de Jacob e do Edward. Então quer dizer que ele sente alguma coisa por mim. Isso só pode ser pegadinha, será cara??


Eu estava tão perdida sonhando acordada com a possibilidade de Edward Cullen estar interessado em Isabella Swan que cheguei a esquecer o tumulto que havia criado. A Alice ficaria dois dias sem falar comigo por causa disso, eu tinha certeza. Eu queria armar para ELA desmascarar o Jasper, e não falar aos gritos para o Emmet acabar com ele. Mas eu sabia que ela entendeu meu recado, queria muito saber, mas agora não era o melhor momento. Além do que, Esme ficou muito chateada com o que aconteceu. Ela estava feliz, mas eu fiquei muito, mas muito “bolada” como diz Emmet, sério, quem não ficaria. Aquela safada armou pra mim, ela fez eu me sentir um lixo. E o Jasper estava enganando minha irmã, minha melhor amiga, fala sério. Foi muito merecida a surra na família Cullen.


Agora..outra coisa começou a me perturbar. Será que Edward irá parar de falar comigo ou até cortar relações que a gente já não tinha por causa dessa briga. Cara fiquei até preocupada. Eu bem que podia....


- Bella, você me entendeu? – minha mãe estava irritada.


- Han, o que?


- Já vi que não prestou atenção no que eu falei. Você esta de CASTIGO.


- O QUE? Qual é, já tenho idade o suficiente para não ficar de castigo, corta essa.


- Você ESTÁ DE CASTIGO, e não importa sua idade. Eu mando em você, e se digo que está é porque você está. - ela ta brincando comigo, só pode.


- Eu não vou ficar de castigo. – teimei, havia tempos que não contrariava minha mãe, mas agora estava fora de cogitação.


- Você VAI Bella, e outra coisa, nada de visitar Jacob Black, você viu o que aconteceu por causa dele.


- O QUE?? Por causa DELE, ou da talzinha lá. Nem adianta, não vou.- O Jacob estava se tornando especial demais pra mim, para poder deixar de visita-lo por causa da nojenta da Rosalie.


- Bella, vai com calma, fica quieta que é melhor. -falou Emmet.


- Também acho Bella, por causa dele você me causou constrangimento na família do Carlisle.


- EI, não senhora. Pra começar, eu só fui falar com o Jacob por causa de você. Pela sua desfeita com o Billy.


- BELLA - Alice recriminou e eu percebi que tinha falado demais, mas quer saber, to nem ai.


- Como assim desfeita.


- Ah quer saber Alice, vou falar de uma vez. O Billy saiu do nosso jantar porque ficou decepcionado com você. Ele estava apaixonado.


- HAN, que tolice Isabella. Billy sempre foi um amigo.


- Será? Eu acho que não. E você nem levou em conta o que ele podia sentir quando começou a namorar Carlisle.


- Mas eu não tenho que me importar com os outros, tenho que viver minha vida. E eu gosto do Carlisle, não vou deixá-lo por causa de um amigo ciumento.


- Mãe, uma vez alguém me falou que coração, é terra que ninguém pisa. Lembre-se disso.


- Ah... er..Bella, não tente dar a volta em mim. A Senhora esta de castigo. E ponto final.


Cara, eu bufei, mas já tava na hora dela saber. Sei que agora ela vai pensar no que a Victoria disse pra mim que eu repeti para ela. Não quero que ela se separe do Carlisle, eles formam um lindo casal, mas cara..coitado do Billy, ele merece pelo menos que ela converse sobre isso com ele. E eu só quero ajudar, não sou essa menina petulante que fui hoje, mas cara. Eu não agüentava mais ficar quieta, são tantas mentiras, tanta falsidade que eu quero que acabe. Só uma pessoa não me tratava com falsidade, esse era Jacob Black, e ficar longe dele estava fora de qualquer cogitação. Outra pessoa que eu sabia que tinha que conversar era com Edward, eu o amava muito para saber que ele estava bravo comigo, mas o que eu podia fazer. Mexeu com minha família, mexeu comigo. Eu não podia fingir que não sabia, ele vai entender, se ele for a pessoa que eu acho que ele é. Mas antes preciso resolver minha vida aqui em casa, se não vai ficar complicado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi só Um Sonho ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.