Foi só Um Sonho ? escrita por waloomwen


Capítulo 11
Aqui não é aula de Educação Sexual




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56250/chapter/11

Assim que acabou o tal recreio, fui logo à minha sala. A professora daria a nota das provas e eu estava preocupada ao extremo. Não sabia quanto ia tirar, e precisava de nota. Sempre fui uma aluna na média, boa em algumas coisas e ruim em outras, mas sempre dava um jeitinho no final.
Entrei na sala e meu companheiro de cadeira já estava lá. Ele estava quieto, diria até que tenso, só podia ser em relação à prova. Depois desse estalo de consciência, percebi que o Ed estava preocupado, e então eu vi que ele não tinha certeza sobre sua prova, e, pra piorar, ele me deu cola. Como eu sou burra, não devia ter aceitado cola dele.
Não é só porque eu adoro o jeito que ele sorri que eu tenho que aceitar qualquer ajuda, mas não podia reclamar tanto, afinal, eu estava em desespero, e qualquer coisa é melhor que nada.
Enfim, a professora entregou a prova. Foi passando de fileira em fileira, quando foi chegando perto de mim, eu já estava preocupada, e senti que Edward também estava.
- Yes - ouvi alguém sussurrando empolgado. Provavelmente ele conseguiu uma boa nota, mas agora é a hora da verdade. A minha prova.
- Er... eu não tô acreditando - falei alto o suficiente para Edward mostrar curiosidade.
- O que foi, o que foi? Conseguiu?
Quando ele me fez essa pergunta, eu não tinha em mente outra atitude se não agarrá-lo e dar um grande e proveitoso abraço. Eu estava muito agradecida com a cola que ele me deu. Eu quase gabaritei a prova se não fossem meus erros de ortografia. Mas eu não estava ligando, consegui nota suficiente para mostrar àquela professorazinha de araque que no Arizona também existem pessoas inteligentes. Hunf.
Mas voltando...
Não me contive de tão empolgada que estava. Pulei no colo do Cullen jogando-o no chão com violência e fazendo nossas cadeiras caírem, provocando um estrondo muito doido.
- Edward, brigadão, eu te amo muito. - Como eu sou IDIOTA. Urgh! Por que o eu te amo? Só obrigada estava ótimo. Agora não só ele sabia, como toda a minha sala estava sabendo, inclusive a bagaça da minha professora.
- Ei, aqui não é aula de educação sexual. Podem ir se levantando agora. – idiooota.
Senti-me vermelha na hora, quando senti Edward meio sem jeito me tirar de cima dele e ir levantando sua cadeira. Pomba, como eu sou idiota, estúpida. Até que um garoto veio me ajudar a levantar - ele era asiático, eu tinha quase certeza, mas nunca tinha reparado nele.
- Valeu, japa. - Japa? Eu nem conheço o garoto e já vou de intimidade, mas enfim...
- De nada, doidinha. - Han? Ele me chamou de quê? Affê, mas eu tava mais preocupada com o Ed e a bagaça da professora, então deixei esse assunto pra depois.
- Desculpa, professora, eu só fiquei muito feliz com a prova.
- Feliz? E por que agradeceu ao Sr. Edward?
- Ah professora, porque nós estudamos juntos, e ela não tinha entendido a matéria, então me agradeceu por essa pequena aula - falou ele lindo como sempre, jogando certo charme para aquela piriguete da terceira idade.
- Ah sim, Edward, que bom que o senhor ajudou a Srta. Swan, ela tem algumas dificuldades. - DIFICULDADES? Quem ela pensa que ela é? Eu daria uma aula muito melhor que a dela, eu só esqueci a matéria. Hunf, quem ela pensa que é pra ficar ai de sorrisinho pro MEU Edward? Ah, fala sério, ela tá querendo barraco.
Quando eu ia dar uma resposta bem dada pra aquela professorazinha de quinta, o educado do meu ex-futuro marido falou:
- Sim, professora. Obrigado. - Só não falei mais nada porque agora ele estava me segurando pelos ombros, e eu fiquei arrepiada com a noção de estar sendo tocada pela minha estrela.

Até que enfim aquela “bagaça piriguete de terceira idade mal amada” se foi. UFA!
Agora só estavam eu e meu Edward. Ta, e metade da sala encarando a gente. Claro, né, depois daquele meu escândalo acompanhado de um eu te amo. Provavelmente ninguém entendeu nada, porque alguns meses antes eu estava sendo humilhada por ele. Mas, por mais idiota que eu seja, eu gosto muito dele, mesmo antes de conhecer. Aqueles primeiros dias eu não encontrei o Edward que eu conhecia por revistas, entrevistas, jornais. Cheguei até a possibilidade de começar a pensar que ele fazia essas coisas só para ganhar mais fãs e me deixar cada vez mais iludida.
Hoje, eu quero conhecer o Edward pessoa e não o Edward estrela. Sei que vai ser difícil ele olhar com outros olhos pra mim, afinal, eu sou uma garota comum em frente a uma pessoa incomum. Cara, quem com toda aquela beleza seria comum? Muito menos o feio do Orlando Bloom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi só Um Sonho ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.