Desastres e Confusões escrita por Raquel Viena


Capítulo 9
Protegida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562497/chapter/9

Haviam se passados dois messes todos tínhamos combinado de sair para dançar antes que as provas começassem para min não era somente uma saída era a chance de mostrar para Melissa quem era a masculina e quem não iria arrumar namorado não importa oque iria fazer mais arrancaria suspiros de todos os garotos que colocasse os olhos em min nem que para isso precisasse ser vulgar era a minha vingança particular como uma boa amiga Tina veio se arrumar na minha casa logo os meninos passariam aqui para nós buscar ela estava no banho e eu passando chapinha para deixar meus cabelos negros ainda mais lisos a minha maquiagem era extravagantemente forte passei um batom vermelho o qual realçou meus lábios Tina abriu a porta e me olhou.

_Meu Deus como está linda.

_Da forma como fala eu devia parecer um monstro.

_Não amiga mais hoje você está muito linda sua boba.

_E uma forma de vingança para Melissa _ Contei toda a história, das coisas que ela me falou eu precisava esquecer todas aquelas palavras e como sempre talvez cometesse erro mais de verdade não me importava, enquanto Tina arrumava o cabelo e fazia a maquiagem me vesti com um mini short o qual realmente tampava só o meu bumbum de paetê uma blusa preta deixando minhas pernas bem a mostra um salto enorme.

_Quero você longe do meu namorado _ Disse ela rimos muito estava linda com um tubinho branco e saltos vermelhos, escutamos as buzinas olhamos a janela e vimos seis carros parados meu pai estava na sala de pé com um copo de uísque na mão quando nos viu o deixou cair no chão o estilhaçando em mil pedaços.

_Abby _Gritou ele a pequena figura da minha mãe surgiu toda desastrada _ Olha a roupa dela.

_Estou olhando Travis.

_Ela não vai sair assim.

_Tchau papai _Cheguei perto dele e lhe dei um beijinho na bochecha, ele foi até a janela e gritou _ Johnny se acontecer alguma coisa com ela eu mato você _ Escutei os risos de todos e também ri descemos as escadas minha amiga abriu a porta e saiu primeiro, quando eu sai todos se viraram para min e ficaram boquiabertos.

_Como ele quer que eu cuide de você e te deixa sair assim?_ Indagou Johnny.

_Dá só para dizer que estou bonita ou feia?

_Está linda _Soou a voz perfeita do meu príncipe me dirigi para o seu lado e nos abraçamos o beijei e milhares de assobios surgiram escutei o pigarro de alguém e o soltei.

_Você não costuma se vestir assim _ Resmungou Johnny.

_Conselho de uma amiga _Olhei para Melissa que estava com a cara fechada e raivosa _ Mais feminina _ Sibilei dando uma voltinha.

_Mais vadia _Cuspiu ela.

_Dá na mesma _ Retruquei a abraçando o seu namorado a olhou com fúria gostei da sensação de vê-la tomar do seu veneno me senti vingada mais ainda tinha desejos para saciar e coisas para esquecer coisas como deixar o amor da minha vida namorar uma pessoa egoísta e egocêntrica mais talvez eu também fosse assim uma pessoas capaz de tudo para esquecer os problemas usar qualquer um usar a min ao meu corpo esquecendo dor por desejo, mas pior do que fazer isso e sofrer e estragar o namoro dos outros _ Vamos!

_Vem _Disse meu primo de cabelos negros desfiado.

_Ela vai comigo _ Falou Ethan os olhares dos dois eram violentos toquei no peito do meu príncipe fazendo um sinal de confirmação entramos todos nos carros e dirigimos meia hora para chegar à boate do tio Trenton pai dos loiros o antigo The red door haviam uma fila enorme a qual não precisamos enfrentar os guardas já nós conheciam o som estava alto as luzes piscavam rápido e coloridas fomos para o meio da pista todos estavam dançando depois ficaram cansados abandonando a min e a Ethan via os pulsos fechados de Johnny preferindo não dar moral nos beijávamos e mexíamos no ritmo música.

_Vou pegar algo para bebermos _Assenti comecei a dançar senti as mãos de alguém na minha barriga me virei e vi um garoto o qual não conhecia.

_Me solta _Gritei.

_A para dançando aqui sozinha parece precisar de companhia.

_Pois não preciso.

_Fica quietinha _ Disse tentando me beijar lhe dei um tapa no rosto ele se voltou me arrastando para a saída tentava me soltar e não conseguia gritava mais minha voz era sufocada pela música consegui mover minhas mãos e vi o garoto jogado no chão sendo esmurrado por Johnny o garoto não tinha reação alguma o sangue começou a se espalhar os garotos apareceram tirando o de cima do cara, fomos para o estacionamento chorava descontrolada no colo dele estava com os punhos vermelhos, ele me entregou para Tales que me segurou com cuidado.

_Como pode ter deixado ela sozinha_ Gritava brigando com Ethan.

_Me desculpa foi só por um momento_ Tentou se justificar.

_Não culpe meu irmão, Ela devia se vestir melhor para vir a esses lugares_ Resmungou Melissa.

_Cala boca você fica com aquelas roupas de vagabunda o dia inteiro na escola, Roupas não são motivos para alguém passar por isso _ Soltava Johnny ela se calou na hora e entrou no carro desci do colo de Tales andei com cuidado para perto do meu lindo amigo peguei a sua mão.

_Obrigado, mais agora está tudo bem _Fui em direção a Ethan o abraçando forte. _ Não se culpe, por favor, quantas vezes já cuidou de min se lembra, agora vamos a noite foi cansativa _ Todos entravam em seus devidos carros e foram para suas casas ele parou de frente sem dizer uma palavra _ Agora nunca mais vai gostar de min não é?_ Perguntei triste percebendo sua frieza e silêncio.

_Claro que não vou gostar mais por ter sido tão justa no estacionamento e não ter se incomodado com as palavras ásperas da minha irmã.

_Que bom _ Dei um beijo em sua bochecha e depois um selinho.

_Amanhã pode me ajudar a estudar para álgebra?

_Claro, mas com uma condição me ajuda em Literatura?

_Claro que sim _ Ri e me despedi entrei rezando para o meu pai não ter ficado sabendo do acidente as minhas preces foram atendidas não havia ninguém na sala sinal de que estava dormindo resolvi fazer o mesmo tomei um banho me limpando das mãos daquele nojento depois consegui descansar calmamente pensando no quanto era protegida.

Vingança da Lia look provocante: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=140485224&.locale=pt-br


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desastres e Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.