Desastres e Confusões escrita por Raquel Viena


Capítulo 17
Voltando a ser amigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562497/chapter/17

Andei por horas minutos quem sabe? Os meus pés estavam vermelhos e latejavam as lágrimas pararam e a raiva se instaurou em min quem eram eles para me julgar todos erraram ainda mais meu pai, não merecia tantas ofensas, as ruas estavam pouco iluminadas devido a pouca incidência de luz que emanava dos postes parei e uma pequena praça a qual fiquei rodeando o sol nascia brilhante pintando as nuvens de tom rosa claro passei a noite toda andando e pensando em coisas que me confundiam oque eu deveria sentir raiva ou tristeza deveria voltar ou fugir não cheguei a nenhuma conclusão.

_Lia?_ Parei escutando alguém me chamar torci para ser a morte mais era a figura loira de olhos esmeralda.

_Melissa?_ Perguntei me aproximando.

_Oque faz aqui?

_Não sei _Respondi baixo deixando minha face cair e meus olhos tocarem o chão.

_Pra ser sincera nem eu, sente-se aqui se quiser.

_Obrigado_ Agradeci me sentando seus olhos estavam vermelhos igual à ponta do seu nariz_ Posso fazer uma pergunta?

_Claro.

_Estava chorando?

_Talvez_ Respondeu sorrindo.

_Por quê?

_Está se preocupando comigo?

_Talvez_ Sorri de volta.

_Fiz muitas coisas erradas.

_Eu também.

_Hey! A única coisa de errado que fez foi ter se preocupado mais comigo do que com você.

_Não e bem assim Mel.

_Olha seu não tivesse armado tudo aquilo você teria ficado com o Johnny e nada disso estaria acontecendo.

_Sabe oque eu não entendo, e o fato de todos estarem se culpando poxa essa gravidez e tão ruim assim?_ Sorri amarelo.

_Não diga isso os meninos brigavam por você mesmo antes da gravidez.

_Falo além dos meninos, meu pai quase matou o seu e também me chamou de vadia puta e mais um monte de coisas das quais eu sou.

_Thalia para! Seu pai deve ter tido um bom motivo para bater meus pais são amargos se movem através do dinheiro e querem nós arrastar para isso e o fato dele ter te xingado não significa nada palavras são fáceis de ser esquecida com um simples desculpa.

_Você acha isso mesmo?_ Ela assentiu e abriu os cantos da boca formando um sorriso_ Então me desculpa?

_Quem deveria está te pedindo desculpa sou eu, todas as coisas que fiz tudo por obsessão nossa deveria ter esperado e visto que não era amor.

_Como você iria saber?

_Era só ter prestado um pouco de atenção.

_Como assim?

_Tyson...

_Sabia sempre ache vocês dois meigos_ Ri.

_É né_ Rimos juntas e demos as mãos.

_Você está gostando dele?

_Depois de toda essa confusão ele nunca mais falou comigo.

_Eles são muito protetores mais tenho certeza que ele sofreu muito por precisar se afastar desde que ele entrou no primeiro ano vocês ficaram tão próximos.

_Sim fui tão cega.

_Sempre acabamos complicando tudo.

_Concordo, mas então você está aqui pelo que seu pai disse?

_Não to afim de ver nem ele nem os meninos.

_Então porque não fica lá e casa por um tempo?

_Ethan mora lá esqueceu.

_Ele não entra no meu quarto vai e um bom começo para me desculpar não acha?

_Tudo bem _Sorri seguimos de a pé ate a casa dela estava somente o carro dos pais dei a volta entrando pelos fundos tomando cuidado para que eles não me vissem subi as escadas silenciosamente eles estavam brigando com ela por ter aparecido tão tarde então nem podia pensar no que os meus fariam o quarto dela ficava ao lado do de Ethan entrei era todo rosa com detalhes brancos a sempre linda e delicada Mel ri e fiquei esperando sentada na cama, ela chegou bufando e se jogando ao meu lado se afundando no colchão.

_Tudo bem?_ Perguntei rindo.

_A tá sim e que minha mãe é um...

_Saco _ Interrompi rindo.

_Ela deve ter te infernizado.

_Imagina quase nada_ Disse irônica.

_Vai agora! Liga para Tina trazer umas roupas suas e ficar com agente aqui também por hoje que acha? Uma velha festinha do pijama?

_Acho ótimo que saudade disso.

_Toma vou ligar com meu celular depois te passo e bem capaz dela estar na sua casa agora.

_Ela deve tá pirando.

_Pra ser sincera acho que todo mundo _ Ela riu e pegou o celular contei três toques antes de atender.

_Tina e a Melissa _ Dava para escutar os gritos dela parecia que estava chorando_ Eu sei, mas eu preciso que você se acalme e me escute não diga mais nada só escute tudo bem?_ Ela passou o celular para min.

_ Fica calada_ Falei antes que ela já gritasse meu nome para todo mundo ouvir_ Onde você tá?

_Na sua casa_ Respondeu baixo.

_Pode pegar unas roupas para min sem ninguém ver.

_Claro que posso não conhece essa sua amiguinha aqui não?.

_Obrigada Tina, é não diga a ninguém que estou na casa da Mel nem para o Thor ele com certeza ia contar para Johnny.

_Tá daqui meia hora to ai.

_Beijo_ Desliguei o telefone e entreguei para Melissa _ Tem certeza que seu irmão não vai entrar aqui?

_Tenho e se ele entrar agente te esconde.

_Tá bem.

_Vou buscar alguma coisa para a gente comer tá? _ Concordei com a cabeça ela se levantou e saiu, o quarto dela estava cheio de fotos nossas éramos amiga desde o fundamental senti tanta falta posso ver agora, quando ela voltou Tina estava junto fiquei tão focada vendo as fotos que não reparei o tempo quando a morena baixinha me viu e se jogou em cima do meu pescoço.

_Eu achei que você tinha morrido.

_Valeu! Exagerada_ Brinquei.

_Obrigada Melissa por cuidar dela para min.

_Sempre tenho que cuidar de vocês duas mesmo uma desmiolada a outra encrenqueira_ Respondeu e rimos na verdade nós somos isso mesmo.

Passamos toda a tarde rindo e brincando assistimos a filmes românticos os quais nós arrancaram várias lagrimas a seriados bobos de adolescentes com carinhas gostosos e alguns de terror antigo onde ficava claro os defeitos comemos pipoca e bolo de chocolate conversamos sobre os garotos e da faculdade e principalmente de como era bom voltarmos a ser amigas depois da minha tarde festiva pude esquecer um pouco dos problemas e dormir me fechei e um sono escuro e profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desastres e Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.