Desastres e Confusões escrita por Raquel Viena


Capítulo 11
Brigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562497/chapter/11

Havia se passado muito tempo desde que começamos a namorar e tudo estava indo bem eu Tina e Melissa voltamos a ser amigas de verdade me afastei de Johnny mais com o passar de cada dia isso se tornava menos doloroso ainda treinávamos e almoçávamos juntos, mas depois do anunciou do meu namoro não fomos mais os mesmos faltavam três meses para o ano letivo acabar eu havia recebido minha confirmação para a Eastern não me parecia ruim ficar na Filadélfia iria estudar na mesma faculdade dos meus pais e também cursar direito penal entrei sem precisar das provas finais tinham sido enviadas duas cartas de recomendação e meus boletins para a universidade do Brasil e da minha professora de literatura alguns garotos do time de futebol também conseguiram entrar entre eles Johnny ele seria colega de classe de Ethan que também optou pela mesma faculdade e curso mesmo sendo aceito em diversas universidades de renome iria ter uma festinha na casa da tia Mare para comemorar todas as confirmações, estava em casa me arrumando para tomar banho meus pais haviam ido na frente deixando a min e a meu namorado para trás ele apareceu no quarto no momento em que estava de toalha riu e se aproximou nos beijamos e fizemos amor debaixo do chuveiro nos vestimos e saímos todos os garotos estavam brincando de beisebol na parte de frente da casa assim que cruzamos o pequeno portão branco Johnny veio em nossa direção ficando vermelho era fácil perceber quando ficava nervoso Thor e os outros garotos tentavam segura-lo fracassando sabia que ele explodiria me coloquei a frente de Ethan esperando o pior.

_Está de cabelo molhando _ Afirmou pegando uma mecha.

_Eu sei o que tem?_ Perguntei com medo.

_Ele também _ bufei ao saber onde ele queria chegar.

_Me poupe _ Disse tentando andar.

_Ficou com ele? _ Indagou trêmulo.

_Isso não te diz respeito _ Retruquei cerrando os dentes.

_Ficou com ele não ficou _ Gritava alguns dos meus tios apareceram inclusive o tio Shepley _Como pode ter feito isso começaram a namorar faz pouco tempo está se comportando como uma vadia dormindo com qualquer um _ Sua voz sai cada vez mais alta Melissa chorava Tina também meu tio Shepley teve de segurar meu tio Tyler os garotos se seguravam alguns entendiam outros ficavam com raiva os olhos de Ethan era de puro ódio _ Você está se dando ao desfrute com qualquer pessoa como uma prosti...

Escutou-se o estalo do tapa que dei em dei em sua face usei toda a minha força e o peso do meu corpo exercido sobre minha mão a marca dos cinco dedos estavam estampadas ali recuperei meu fôlego para desabafar.

_Você está obcecado, não suporto mais isso olha a sua volta está ferindo a todos que te amam _ Lágrimas caiam sem parar Ethan me abraçou me tirando daquele lugar acelerava o carro numa velocidade fora do normal e o rio em meus olhos não secavam, ele me pegou no colo e me deixou no quarto em cima da minha cama.

_Sinto muito pelas coisas que ouviu.

_Não entendo o porquê de tanta raiva.

_Quando não temos oque queremos sentimos raiva Lia.

_Mas oque ele quer de min, oque ele quer que eu faça?

_Não sou eu que lhe deve explicar isso _ Um sorriso amarelo brotou dos seus lábios não iria entrar em outra discussão por causa de Johnny preferia ficar sem saber já que nenhum motivo justifica tantas palavras agressivas ainda a mais a min que não havia lhe feito nada deixei a escuridão me tomar.

_Lia! Lia _ Acordei com gritos demorei um pouco para abrir os olhos não havia ninguém no quarto eram nove horas no relógio _ Lia! Lia _ Escutei novamente fui até a janela para ver meu primo totalmente bêbado desci as escadas mais escorregando do que correndo abri a porta.

_Johnny meu Deus está cheirando a bebida.

_Eu sou um idiota.

_Vamos idiota precisa de um banho _ Disse tentando arrastá-lo para dentro como estava pesado tive que usar uma enorme força para subir as escadas.

_Preciso falar com você.

_Primeiro o banho, vamos me ajude está pesado.

_Não quero falar com você _ Consegui chegar ao andar de cima e levá-lo para o meu quarto o joguei dentro do banheiro com roupa e tudo na água fria depois de uns cinco minutos o tirei de lá arranquei sua roupa o deixei de cueca com um dos seus pijamas que havia esquecido ali, fechei a porta esperei que se vestisse o deitei na cama a qual mesmo cabendo nós dois não me deitei à imagem da Melissa me vinha na cabeça havíamos voltado a ser as mesmas depois do namoro meu e do seu irmão agora imagino nunca mais isso acontecer _ Preciso pedir desculpas.

_Preciso que durma _Disse fazendo carinho em seus cabelos.

_Dormi aqui comigo?

_Não acho uma boa ideia.

_Por quê?

_Quantas vezes vou ter de te explicar da sua namorada.

_Muitas até você aprender que não estou me importando.

_Se não dormir vou ligar para seu pai te buscar depois do seu show ele deve estar muito nervoso não acha.

_Meu pai _ Suspirou _não foi à pessoa que mais magoei.

_Mas foi uma delas.

_Quando vai me desculpar?

_Quando estiver sóbrio.

_Amanhã então vai me perdoar.

Não sabia se seria forte o suficiente para esquecer tudo oque ele me chamou antes de dormi liguei para mãe dele depois de dizer dez vezes que estava tudo bem ela desligou dormi sentada acordei uma hora mais cedo queria ficar sozinha sem ter de acordar e já ouvir explicações repetitivas antes de sair de casa deixei uma muda de roupa em cima da cômoda para ele, meus pais quando sai ainda estavam dormindo rezava a todos os seres iluminados para que eles não soubessem do acidente na casa da tia Mare não sabia oque fariam com Johnny liguei a moto correndo o mais rápido que podia a escola estava vazia fui direto para sala procurando qualquer coisa para fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desastres e Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.