2 Guerra Fria escrita por L Ryuuzaki L Ryuuzaki


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

A introdução vai ser curta,pois os capítulos vão ser longos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562441/chapter/1

A data era 04/03/2020 ás 15:00 no horário local da Rússia. Rússia e toda a Europa estavam reunidos no palácio do presidente Kunf Jen.

-Para que esta reunião? - perguntou o presidente da Alemanha.

-Porque nenhum País americano está presente? - perguntou o presidente da Inglaterra.

Do alto de uma escada de exatos 95 degraus, Kunf Jen descia e falava:

-Atenção. No ano de 1922 até 1991 tínhamos um grande Império Socialista. A URSS mais conhecida como União Soviética. Eu convoco todos os países da Europa para depois de 29 anos, a volta da URSS!

-Oque? - espantou-se o presidente Francês.

-Tem certeza? - perguntou o presidente Espanhol.

-Sim. - disse o da Rússia.- Aqueles que aceitarem levante as mãos.

Todos levantaram.

-Depois de 29 anos, a URSS está de volta! - disse o Rússio. Ele via um novo mundo socialista em seus olhos verdes. Mal sabia que a partir daquela difícil decisão, o mundo ia sofrer por causa dele.

Ele saiu correndo para anunciar a decisão ao mundo.

Na Casa Branca, o presidente John Malkie estava saindo de uma reunião quando o agente principal, Nick Muga o interrompeu:

-Senhor, desculpe pela interrupção mas o presidente da Rússia está falando ao vivo no canal 08 e é de um assunto interessante para o mundo inteiro.

TV ligada. O presidente russo estava de frente para o microfone falando:

-Peço atenção a toda população mundial deste planeta. A partir daqui o mundo vai mudar de uma forma radical. Porque, a partir desta hora,deste local,desde minuto,desde ano a falecida URSS está de volta depois de 29 anos!

O presidente americano entra em pânico.

-Rápido,vá para as fronteiras e não deixem ninguém sair e entrar neste país! Agente, me coloque em transmissão ao vivo!

Na televisão...

-Eu, presidente dos Estados Unidos da América declaro que sou capitalista e estou disposto a enfrentar toda a Europa. Por isso,a partir de hoje as fronteiras deste país estão sendo monitoradas e ninguém vai poder entrar e nem sair dos Estados Unidos da América!

O presidente Russo olhou com um olhar desafiante e pensou:

-A segunda Guerra Fria começa, a partir de agora o mundo vai mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2 Guerra Fria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.