Amando novamente escrita por Biah Mello


Capítulo 21
Vigésimo Primeiro Capitulo


Notas iniciais do capítulo

OIÊ! Ninguém pensou que eu voltaria tão rapidamente nê? Normalmente demoro cerca de 15, 20 dias pra postar... Mas eu tive vontade de escrever e escrevi. Olhe que eu nem tive tantos reviews... Perdoem os errinhos e boa leituura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56244/chapter/21

POV Alice

            Senti os lábios de Edward se apossarem dos meus, sua língua tentando invadir minha boca. Empurrei o para longe.

            - O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO? – Grito, passando a mão pela minha boca, com nojo. Me virei para correr longe dele mas estaquei. Jasper me olhava com um misto de fúria, raiva, ciúmes no olhar... Oh Meu Deus, o que eu fiz? Sinto uma mão segurando fortemente meu pulso, por trás. Me viro e encaro Edward.

            - Eu pensei que você estivesse gostando de mim... Eu to apaixonado por você, Alice.

            Nego com a cabeça, tirando sua mão de meu pulso.

            - Não, você não esta. Você ama Isabella e esta ficando com qualquer garota que passa na sua frente para tentar esquecê-la. Só que isso não vai adiantar. Não adianta você tentar tirar do seu coração, pessoas que você amou durante tanto tempo, sejam elas seus amigos ou sua namorada. Você apenas tem que esperar. Esperar que o tempo tire a dor que você sente por ter perdido Bella do centro das atenções. – Eu disse. Do fundo do meu coração.

            - Desculpa?

            - É claro que sim... – Fui até ele e lhe abracei. – Conta sempre comigo viu? – Ele assentiu. – Agora preciso ir. Tenho que dar uma explicação para um certo namorado ciumento.

            - Espero não ter te colocado em maus lençóis...

            - Nada que eu não possa resolver.

            - Quer que eu vá com você? Posso te ajudar a explicar...

            - Estou com o pressentimento que Jasper não vai querer ver você durante um bom tempo...

            Ele sorriu fraco. Saí de perto dele e como eu previa, Jasper não estava mais lá. Avistei um segurança e perguntei se ele tinha visto alguém como Jasper.

            - Ele desceu a escada que dá no térreo.

            - Obrigada. – Sussurrei e desci os quase trezentos degraus tão rápido que mais do que isto seria impossível. O que o amor não faz com a gente não é mesmo?

            Saí da Torre. Simplesmente não sabia o que fazer, onde procurar... Mas não precisei me preocupar durante muito tempo. Parece que o mundo estava conspirando a meu favor, graças ao Bom Deus. O bom de ir para Torre Eiffel a noite é que tudo fica iluminado... E não muito longe da Torre, sentado num banquinho olhando as estrelas, estava Jazz.

Me aproximei dele, tentando não fazer barulho. Sabia que ele havia notado minha presença, mas não demonstrou nenhuma reação. Me sentei ao seu lado e fiquei a observar as estrelas, assim como ele. Suspirei e enfim, quebrei o silêncio.

- Sabe de uma coisa Jasper? Toda garota, sem exceção, acredita em conto de fadas, em príncipe encantado e em felizes para sempre. O tempo passa um pouco e ela descobre que contos de fadas são apenas histórias. Mas em príncipe encantado e em felizes para sempre ela continua a acreditar. Aí ela cresce mais um pouco e tem sua primeira decepção amorosa. E percebe que de príncipes encantados, os homens não tem nada! Mas em felizes para sempre, ela continua a acreditar... Até porque, esperança é a última que morre. Eu não posso prever o futuro Jazz... Não posso dizer que todos serão felizes para sempre. Mas se o para sempre existir, eu quero vivê-lo ao seu lado, porque você é o meu príncipe encantado e quando estou com você, é como se eu estivesse vivendo em um conto de fadas. Eu te amo. O que aconteceu na Torre Eiffel não foi NADA! Edward que ME beijou, porque estava tentando esquecer Isabella, mas eu logo o empurrei. Porque beijo nenhum se compara ao seu beijo. Homem nenhum se compara ao homem que você é. E amor nenhum se compara ao amor que sinto por você. Então, por favor, se você me amar de verdade, me perdoa?

Ele olhou para mim, lágrimas escorrendo por sua face, assim como pela minha escorriam... Ele acariciou meu rosto com uma de suas mãos, secando minhas lágrimas...

- É claro que eu te perdôo querida... Eu te amo minha fadinha! – Ele encostou seus lábios nos meus, com tanto carinho, com tanto amor, que acabou com qualquer dúvida que ainda existisse do nosso amor.

POV Jane

O beijo mais doce e mais cheio de amor que eu já havia dado. Nossas línguas se moviam em total sincronia. Uma dança sincronizada que só nós conhecíamos. Só nós sabíamos como era. Mas é como dizem: Tudo que é bom, dura pouco. O ar faltou e tivemos de nos separar.

- Eu te amo Jane, com toda a minha alma, com todo o meu coração. – Meu coração bateu freneticamente depois do que ouvi. Ele me AMA. ME AMA!

- Diz de novo por favor... – Pedi, ansiosa.

- O que você quer que eu diga? – Ele se fez de desentendido...

- Você sabe o que é.

- Eu te amo?

Assenti, emocionada.

- Eu também estou apaixonada por você Alec. Desde o momento em que você me salvou. Eu te amo também.

Olhei em seus olhos, que transmitiam tanta alegria, tanto amor, que mais do que isso, seria impossível. Encostei meus lábios nos seus, com o objetivo de dar um selinho, mas foi impossível ficar só nisso. Ele me abraçou e eu coloquei meus braços em volta de seu pescoço.

- Meu príncipe, meu anjo. – Sussurrei em meio ao beijo.

POV Rosalie

Eu estava tão emocionada, tão... Surpreendentemente feliz. Depois de tantas reviravoltas, depois de tanta coisa tentando nos separar, tanta gente tentando nos fazer sofrer... Era impossível dizer como eu estava me sentindo... EMMETT DISSE QUE ME AMA. ME AMA! Assim como eu o amo. Ele me beijava, desesperadamente e ao mesmo tempo, apaixonadamente. Nossos lábios se moviam numa sincronia perfeita. Nosso primeiro beijo. Com Paris toda de platéia... O ar começou a faltar e acabamos por nos separar.

Emmett estava sorrindo de ponta a ponta, assim como eu.

- E então... Você aceita? – Ele sussurrou.

- Precisa mesma responder? – Ele assentiu... – É claro que aceito! – Eu disse, já com lágrimas nos olhos... – Eu te amo caramba... Desde o primeiro momento em que eu te vi!

De alguma forma, meio que impossível, seu sorriso se alargou ainda mais. E num ato imprevisível, ele me abraçou, tirando-me do chão, me girando...

- EU TE AMO ROSALIE HALE! – Ele gritou, fazendo com que muitas pessoas olhassem para nós...

***

Depois de namorarmos um pouco, resolvemos ir embora. Descemos todos os andares de elevador. Estávamos muito cansados para ficar descendo escadas...

E quando saímos da Torre, acabamos por nos encontrar com Jasper e Alice, abraçados...

- Oh... Vocês estão aí... – Sussurrei. – Vamos esperar Jane, Alec e Edward, para podermos ir embora.

- Er... Edward me ligou dizendo que já esta em casa. Ele não estava passando muito bem.

- Hum...

- E Alec e Jane... Estão atrás de vocês... – Olhamos para trás e nos deparamos com os dois, também abraçados...

 - Vocês estão juntos? – Emmett inconveniente McCarty perguntou.

Eles assentiram...

- E vocês... – Jane fez um gesto indicando nós dois... – Se acertaram?

- Sim! – Emmett falou em alto e bom som, e me deu um selinho. Corei...

- E posso saber quem te deu o direito de namorar a minha irmã? – Jasper perguntou...          

            - Oh, me desculpe. – Emmett disse e ficou frente a Jasper. – Você me daria a honra de namorar sua irmã, a garota mais linda do planeta, Rosalie Lilian Hale? – Ele perguntou e eu corei muito...

            - Sim. Mas se você fizer alguma coisa, qualquer coisa que a magoe... Melhor nem dizer o que farei com você... – Rimos.

            - Okay gente. Já nos divertimos bastante, conversamos bastante, mas eu estou cansada. Vamos para casa? Precisamos deixar vocês e ir para nossa casa.

            Cada casal pegou um táxi e fomos em direção a casa que o pessoal estava.

            - Eu te amo Emmett. – Sussurrei para ele quando saímos do táxi.

            - Eu te amo também minha linda. Como nunca pensei amar alguém na vida.

            Todos entraram para casa e eu e Jazz pegamos outro táxi para irmos para nosso. Ele me abraçou.

            - Esta feliz maninha?

            - Estou. Nunca imaginei ficar tão feliz assim...

            - Eu sabia que tudo daria certo. Tudo que aconteceu com você, precisava acontecer, para um bem maior.

            - É aquela tal frase nê? “Deus escreve certo por linhas tortas”.

            -  Sabe que eu não concordo com esta frase?

            - Por que?

            - Deus escreve certo por linhas certas. Nós, humanos, é que não conseguimos entender o que ele escreve e porque ele escreve.

            - Haha. O que você anda lendo Jazz? Anda tão filosófico e poético ultimamente...

            - Só andei pensando na vida... – Ele disse. Olhei para ele e foi aí que percebi que ele estava estranho. Estava mais quieto do que o costume e com a cara estranha.

            - Jazz o que aconteceu com você?

            - Como assim?

            - Você esta estranho... Desde que saímos da Torre Eiffel...

            - É impressão sua Rose. Eu estou bem, é sério.

            - Jasper eu te conheço a minha vida toda e sei que você não esta bem? O que aconteceu? Vamos, desembucha!

            - Não tem mesmo como esconder  nada de você nê?

            - Jasper, fala.

            - É Alice. Ela beijou Edward.

            - O QUE? – Eu gritei, assustando até o taxista. Não conseguia me conformar em “Alice beijando Edward”. Ela amava Jazz não?

            - É... Na Torre Eiffel. Eu vi os dois se beijando e sai correndo da Torre. Ela foi atrás de mim... Disse que me amava e que queria viver para sempre ao meu lado. Que o que aconteceu na Torre não foi nada... E ela me pediu perdão... Eu a perdoei, mas... E se acontecer de novo? É tão difícil confiar numa pessoa depois que ela te decepciona uma vez.

            Suspirei.

            - Sabe Jazz? Com o tempo, eu aprendi uma maneira de descobrir se uma pessoa esta mentindo ou não. Pelo olhar. As pessoas não dizem que “os olhos são a janela da alma”? Pois é. É verdade. Porque os olhos não mentem. NUNCA. E eu vejo AMOR nos olhos de Ally, Jazz... Amor por você. Ela te ama muito. Perdoe-a. De verdade.

            - É. Você tem razão. Obrigado Rose! – O táxi parou em frente de casa, eu o paguei e nós descemos.

            Durante toda a minha vida, Jasper, além de ser meu irmão mais velho, sempre se portou mais como um pai para mim. Meus pais nunca foram muito presentes. Nunca iam nas reuniões escolares nem nas festinhas de fim de ano. Jazz é que estava sempre comigo. Eu nunca fiquei magoado com meus pais por causa disso. Era o jeito deles e eu me acostumei. Só que era estranho ver a situação invertida. EU aconselhando Jasper... Vai entender!

            Tomei um relaxante banho e me deitei na cama. Os acontecimentos desta noite ainda estavam vividos em minha mente. E eu confesso: Estou com medo. Medo de tudo na verdade ter sido um sonho.  E que quando eu acordar no dia seguinte, nada do que aconteceu hoje será realidade.

            Acabei adormecendo, perdida em minhas divagações... Amanhã seria um longo dia!

***

            Acordei até que cedo, nove horas, considerando o horário que dormi ontem... Tomei um banho, vesti uma roupa bem básica, calça jeans escura, camiseta branca de manga curta escrita: I ♥ Paris (sim, sou puxa saco da cidade.) e um All Star. Alice com certeza iria me matar quando me visse vestida assim.

            Abri minha gaveta pessoal do criado e peguei minha agenda, que era da Marie (sim, aquela gatinha LINDA da Disney. Sempre gostei dela. Desde criança). E abri na página marcada. Tirei minha carta de admissão de lá.

            Eu ainda não acreditava. Eu tinha sido admitida em Harvard! Só que agora, eu não sabia bem se gostaria de ir para lá. Eu sabia que tinha que estudar. Mas me separar de meus amigos, de Emmett... Só de pensar eu já sentia um aperto no coração. Se ao menos Emmett também fosse para lá. Aí eu iria, com toda certeza. A questão é que, de acordo com Jasper, Emmett não estava nem aí para faculdade. Queria férias prolongadas e tudo mais. Mas, e SE, SE, ele tivesse se inscrito em alguma universidade? Esperança é a última que morre não é mesmo? Estava decidido, eu iria perguntar a ele hoje.

            Prendi meu cabelo num rabo de cavalo alto, passei uma maquiagem leve, tomei um leite com achocolatado, comi um pão com margarina (N.A.: Eles comem isso em PARIS?) e chamei um táxi para pode ir na casa de Emmett...

            Cheguei lá, destranquei a porta com uma chave reserva que eu tinha e entrei. Jane, Alec e Edward estavam dormindo no sofá, com a TV ligada. Pé por pé, fui até a TV e a desliguei. Fui até o quarto que deduzi ser de Emmett. Ele estava na cama de casal, sozinho, todo esparramado. Fui até ele.

            - Emmett? – Sussurrei. Nada. – Emmett? – Falei um pouco mais alto. Nada. – EMMETT? – Gritei. Nada. – EMMETTTTTTT! – Berrei.

            - Ahn? O que? Onde? Como? Quem é você? – Ele sentou-se na cama, todo atordoado. Ele olhou para mim e pôs a mão na cabeça. – Oh Meu Deus. Eu morri. Eu morri e fui para o céu. Só pode.

            - Emmett, larga de ser idiota! Sou eu, a Rosalie, caramba! Eu sou real!

            - Então não foi sonho? Eu realmente te pedi em namoro e você aceitou e nós nos beijamos com Paris inteira de platéia?

            Eu ri.

            - Não foi sonho. Foi realidade. Total realidad... – Ele nem me deixou terminar e logo me deu um beijo de tirar o fôlego. Ele me beijava com paixão, desesperadamente.

            POV Emmett

            Deitei a na cama, ficando por cima dela. Rose me afastou...

            - Emmett... Não... – Eu me afastei dela, saindo da cama...

- Desculpa... Eu não consegui me controlar... É que...

- Não sem problemas... Você não sabia... É que nós começamos a namorar ontem nê Emmett?

            - Mas nós gostamos um do outro faz tempo... – Tentei justificar mas eu sabia que não havia justificativa.

            - Eu ainda não me sinto preparada...

            - Mas você e Royce nunca...?

            - Não. Quando namorei ele pela primeira vez, eu tinha quinze anos e da segunda vez, namorava ele por obrigação!

            - É tem razão. Desculpa-me? Eu me descontrolei, prometo não fazer mais...

            - Tudo bem, sem problemas... – Ela levantou da cama...

            - Mas nada nos impede de namorar não é mesmo? – Fui até ela e beijei-a... Ela se afastou. – O que foi agora? – Me irritei.

            - Impede sim. Eu não vim aqui para isso. O que eu vim falar é sério. – Me assustei com o jeito dela.

            - O que você veio falar? – Perguntei sério (por incrível que pareça eu sei ficar sério... )

- Emmett... Eu quero estudar, eu quero ter um futuro... Mas Jasper me disse que você não esta nem aí para estudo e agora eu quero saber a verdade... Você vai para alguma faculdade?

POV Rosalie

De repente, Emmett começou a rir sem parar... Olhei para ele com cara de “Ahn?”.

            Emmett enfim tomou consciência que eu não estava rindo.

            - Desculpa, é que... Você estava tão séria só por causa disso?

            - Só por causa disso? Emmett, estudo não é brincadeira...

            - Eu sei que não é brincadeira amor...

            - O que você disse?

            - Amor?

            - Diz de novo...

- Amor... – Beijei o apaixonadamente logo depois que ele disse isso... Ele me afastou.

- Rose, como você quer que eu não me descontrole?

- Desculpa...

- Agora, voltando ao assunto. Eu realmente queria umas “férias prolongadas”, mas eu me inscrevi em algumas universidades, é claro...

- E recebeu alguma carta de admissão? – Perguntei, esperançosa...

- Recebi sim. Por incrível que pareça, eu não sou tão burro quanto você pensa...

- Pra onde?

- Eu sinceramente acho que sabotaram os carinhas da universidade para eu poder ir pra lá, porque eu nunca pensei que fosse passar...

- Emmett, desembucha de uma vez.

- Universidade Harvard, para Direito.

- HARVARD? Você esta falando sério?

- Nunca falei tão sério em toda a minha vida...

- Ahhh Emmett! Eu te amo tanto... – Abracei o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei quando vou postar de novo. COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amando novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.