Amando novamente escrita por Biah Mello


Capítulo 16
Décimo Sexto Capitulo


Notas iniciais do capítulo

*Autora se esconde dos leitores por causa da demora*
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56244/chapter/16

POV Emmett

- Emmett?

Viro-me e vejo Dr. Jeb.

- Doutor pelo Amor de Deus, como a Jane e meu filho estão?

- Não se preocupe Emmett... Elas estão bem...

- Elas?

- Depois que eu acalmei a coisa, Jane perguntou se eu sabia o sexo do bebe... Eu fiz um ultra-som e o resultado foi menina.

Segurei-me pra não deixar as lágrimas caírem quando ouvi que Jane ia ter uma menininha. Todo homem sonha em ter um menino. Mas eu sempre quis uma menina.

- Mas Emmett... – Dr. Jeb abaixa os olhos.

- Mas?

- Eu vou ser direto. A gravidez de Jane é de risco.

- De risco?

- Venha cá... Deixe me explicar. – Eu sentei numa cadeira e ele na outra. – O bebê esta fazendo força pra nascer. Mas ele só tem cinco meses. Ele tem que esperar até no mínimo sete meses e meio. A dilatação da Jane é muita... Mais um pouco e o bebê tem espaço pra nascer. Isso não pode acontecer. Ele não esta desenvolvido. Tanto Jane quão o bebê estão em risco. Qualquer sintoma anormal vocês não hesitem em me procurar... Agora vamos para as recomendações... Jane não pode se estressar em hipótese alguma. A alimentação é essa daqui. – Ele me passou uma folha de papel com a dieta de Jane. – Algumas vitaminas que você precisa comprar... E nada de sexo...

Porcaria! Eu penso... Mas é tudo para o bem de Jane e minha filha – minha filha!

- Okay... Obrigadíssimo doutor Jeb... Por nos atender essa hora da madrugada e tudo mais...

- É meu trabalho...

Nos despedimos e eu levo Jane pra casa. No caminho conto tudo pra ela...

- Ah Emmett. Só o pensamento do que pode acontecer com minha filha já me faz chorar... – Ela disse chorando...

- Não vai acontecer nada Jane...

- Tomara que você esteja certo...

Chegamos em casa e eu ajudei Jane a entrar e se deitar...

- Emmett?

- Sim?

- Você promete?

- O que?

- Eu disse que se você quisesse voltar com Rosalie eu não me importaria mas... – E Jane começou a chorar... – Mas eu não sei se consigo viver sem você.

- Não chora Jane... Eu...Eu prometo que nunca, nunca vou abandonar você... Nem essa menininha que você esta esperando...Falando nisso, precisamos escolher o nome... – Eu disse tentando mudar de assunto.

- Eu já escolhi...

- Já?

- Sim... Mas é segredo.

- Eu sou o pai e o nome é segredo?

- Sim e não adianta insistir! – Ela me mostrou a língua.

- Tudo bem  então. Vamos ao seu jantar?

- Não quero nem saber o que vai ser...

            - Eu vou pegar o papel que tem sua dieta... – Eu peguei o papel e li pra ela:

Café da manhã

Laticínios: leite ou iogurte ou queijo magro Pão de centeio ou integral ou francês Creme vegetal Frutas ou sucos de frutas ou ambos

Lanche Matinal

Vitaminas de frutas ou leite com frutas, laticínios magros ou frutas

Almoço

Verduras e legumes crus ou cozidos, consumir todos os dias em grandes quantidades. Arroz integral ou branco ou massas Carnes magras, no caso de frango, sem pele ( retirar a pele no preparo) Acompanhamento – legumes e verduras cozidos, evite frituras Sobremesa - frutas ricas em vitamina C ou suco de frutas ricas em vitamina C - acerola, Kiwi, morango, goiaba, açai, laranja, limão, tomate e couve – antioxidante e melhor absorção de ferro.

Lanche Vespertino

Leite magro + café + bolachas ou torrada

Jantar

As preparações devem ser de fácil digestão, pois geralmente as pessoas têm atividade muito sedentária após o jantar (assistir televisão, dormir, ler, estudar). Sopas ou saladas completas. Caso opte pelo consumo de carne, recomenda-se a ingestão de pequenas quantidades de carne e prefira as brancas e no caso das vermelhas em preparações moídas ou em sopas. Optar pela salada + sopa ou pela salada + lanches. Lanches com frios magros + verduras cruas e cozidas + sucos

Ceia

Mingau de aveia + leite magro ou chá + fatia de queijo magro ou um copo de iogurte magro + uma fruta.

            - Ai meu Deus... Que horror... Mas se é para o bem da nossa menininha – Jane falou...

            Eu sorrio e vou preparar a comida dela...

            POV Jasper

            Eu estava extremamente surpreso com a história que Alice me contara. Então Rose só estava com Royce porque ele estava ameaçando descontar em Emmett... Eu não sabia o que pensar. Por um lado, ficava feliz por  saber que Rose realmente amava Emmett. Por outro, ficava chateado por ela não ter confiado em mim. E por outro, eu sabia que precisava fazer algo, não podia deixar Rosalie e Emmett sofrendo desse jeito.

            POV Desconhecido

            Então era isso. Jane estava grávida e essa gravidez era de risco. PERFEITO. Isso era tudo que eu precisava. Jane, Rosalie, todos. Fora do meu caminho. Deixando o caminho pra Emmett livre. Ah como a vida é boa. E como eu sou inteligente. Arquitetei tantos planos...

            Chamei Royce para tirar Rosalie do meu caminho... Achei que isso era o suficiente. Mas não foi. Jane apareceu. Eu não sabia o que fazer para separá-los. Descobri que Jane estava grávida e quase perdi as esperanças. Quase. Até que descobri que a gravidez é de risco. Jane e bebê fora do meu caminho também. A vida não podia ser mais perfeita. Agora era só colocar meu plano em prática e fim... E eu vivo feliz para sempre...

            POV Jane

            - Jane... – Emmett diz...

            - Sim?

            - Eu vou ali na padaria comprar um yogurte pra você e já volta tah?

            - Okay...

            Emmett sai. Eu me levanto indo em direção ao banheiro até que ouço um barulho. Parecia uma porta se abrindo... Deve ser Emmett. Com certeza esqueceu o dinheiro...

            - Emmett é você?

            - Acabou para você queridinha... – Alguém diz e eu não vejo mais nada.

            POV Emmett

Fui até a padaria buscar o yogurte e voltei rapidamente. Não queria deixar Jane sozinha por muito tempo. Quando chego em casa, tenho uma surpresa. A porta esta escancarada. Me desespero. Entro correndo.

- Jane? – Pergunto e ninguém responde.  Corro por todos os cômodos e nada. Vou até o quarto de novo e percebo uma folha de papel em cima da cama. Pego-a e leio o nome que se encontra lá.

Já era de se esperar. Eu só não entendia o por que dessa pessoa fazer isso. Meu ódio por essa pessoa ultrapassou os limites. Primeiro, rouba a garota que eu amo e agora bota em risco a vida da minha namorada e da minha FILHA? Eu não vou deixar isso barato.

Olho para o papel de novo.

Royce King.

            POV Rosalie

            Olho pela janela e penso de novo e de novo no que estou prestes a fazer. Sei que corro riscos, mas é a minha felicidade que esta em jogo. A campainha toca. Cinco minutos depois, Andrea bate a minha porta.

            - Senhorita Hale, é Royce. Ele esta lá embaixo te esperando.

            - Diga que já estou indo, Andy. – Desço as escadas e me deparo com Royce sentado no sofá.

            - Rose... – Ele vem e me dá um beijo e eu correspondo. Será a última vez que ele tocará em meus lábios... Logo se afasta. – Uau! O que aconteceu? Acordou de bom humor hoje?

            - Acordei sim. E tenho uma noticia!

            - Noticia? O que é?

            - Acabou.

            - Acabou o que?

            - Não se faça de desentendido. Você sabe. Nossa “relação”. Acabou. Não vou mais fingir que te namoro. Esta foi a última vez que você me beija.

            - Você sabe que não pode fazer isso. Emmett que esta em jogo.

            - Eu não me importo mais.

            POV Jasper

            Estava descendo as escadas com Alice ao meu lado. Iríamos falar com Rosalie agora mesmo.

            Ela estava com Royce, para variar.

            - Rosalie. Precisamos conversar – Eu digo.

            Antes que alguém falasse mais alguma coisa, a porta se abre violentamente, revelando um Emmett furioso, partindo para cima de Royce.

            - EU VOU ACABAR COM VOCÊ, SEU DESGRAÇADO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demora = FALTA DE INSPIRAÇÃO & PREGUIÇA
Agora estou de férias e não terei mais desculpas...
O que acharam do capitulo? É pequeno, eu sei... Mas é mais commo uma "introdução" para o outro capitulo...
E tenho uma noticia... Meio "chantagem"
Se eu conseguir no minimo 10 reviews nesse capitulo, eu posto mais um amanhã!
E outra noticia: Eu tenho mais uma fic e uma one-shot.
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/66892/Perfeito_Demais
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/80046/Verdadeiro_Amor
Se eu conseguir que cinco leitoras daqui leiam alguma dessas fics e ACOMPANHEM, eu posto MAIS UM CAPITULO ESSA SEMANA... Sim, se eu conseguir 10 reviews nesse capitulo e mais cinco leitoras em outra fic minha, teremos mais dois capitulos essa semana... Somando com esse, TRES CAPITULOS!
Vocês podem até duvidar, mas se vocês fizerem sua parte, eu faço a minha também, prometo!