Amando novamente escrita por Biah Mello


Capítulo 14
Décimo Quarto Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Então gente... Demorei muito?
A questão é que eu tinha um monte de pedaço pronto que eu tinha escrito muitos capitulos atrás... Então eu dei uma ajustada e esta aí mais um capitulo...
Gente eu não tenho certeza de quantos capitulos Amando Novamente terá... Mas logo logo ela entrará na reta final... Pode ser que tenha mais capitulos ou menos...
Depende de minhas idéias...
Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56244/chapter/14

O tempo passa... Duas semanas e meio...

            POV Rosalie

Lembra o que eu disse sobre... Tentar ser feliz com Royce? Então... Isso foi meio impossível. Eu tentei. Juro que tentei. Mas a cada vez que eu via Royce, lembrava de Emmett. E do que ele me fez no passado. Esta certo que eu mesma tinha pensado que a culpa na verdade era minha e mais um monte de baboseiras... Mas eu não consigo esquecer Royce me traindo e depois, me obrigando a ficar com ele.

O que Stephenie Meyer escreveu em seu segundo livro, Lua Nova, se aplica totalmente a mim:

            “O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim.”

            POV Emmett

            Duas semanas e meio desde que Rosalie esta com Royce. A vida não é uma maravilha, mas também não é um desespero total, igual eu achava que seria. Tudo graças a Jane. A minha idéia de tentar ser feliz com ela esta cada vez mais me parecendo a melhor.

            É lógico que eu sentia saudade de Rosalie. Mas no colégio, eu me divertia vendo seus olhos se apertarem quando ela me via beijando Jane. E em casa, quando eu começava a pensar em Rosalie e chorar, Jane me consolava e me fazia esquecê-la um pouco. Nunca pensei que fosse me sentir tão grato a Jane.

            Não voltamos a nos sentar com Rosalie. Eu não queria e Jane concordou. Nunca mais falei com Jasper nem Alice. Nunca mais voltei aquela casa que eu passava o dia na piscina. Em relação as aulas que eu tinha com Rosalie, troquei o horário.

            - Emmett?

            - Sim Jane?

            - Eu... Eu preciso falar com você. – Me viro e vejo Jane chorando pra caramba. MEU DEUS. O que será agora?

            POV Rosalie

            Sentada na sala, mudando a TV de canal, eu estou. Até que a campainha toca. Já até imagino quem é. Abro a porta e quase caio para trás quando vejo quem é.

            - V... Ve... Ver... Vera? Vera é você mesmo?

            - Faz tanto tempo nê Rose... – Ela me abraça. E como sempre, as lágrimas caem.

            - Ah minha amiga... Faz tanto tanto tempo... Você nunca mais deu noticias. Eu... Achei que você tivesse se esquecido de mim.

            - Eu. Nunca. Vou. Esquecer. De. Você.

            - Tanta coisa aconteceu... Ah Vera... – Eu começo a chorar quando lembro do passado.

            - Não vai me convidar pra entrar? Precisamos tanto conversar...Tantas novidades...

            - Eu... Vamos sair? Um outro lugar onde não tenha ninguém que possa nos ouvir? – Eu pergunto disposta a contar a verdade.

            - Tudo bem então. Que tal La Push?

            - Vamos.

            Vamos até seu carro e Vera dirige até La Push. No caminho não falamos nada. Saímos do carro e sentamos numa pedra onde costumávamos sentar quando Vera ainda morava aqui.

            - Então amiga... Pode desembuchar.

            - Desembuchar?

            - É. Eu conheço você faz mais de dez anos e sei muito bem quando você precisa contar algo.

            - Você me conhece mesmo. Eu tenho mesmo algo a contar.

            - Pode começar.

            - Como você já sabe, depois que você foi embora, Royce me traiu e Isabella também, eu entrei na maior depressão. E os anos passaram. Até que um dia eu conheço Emmett McCarty. E me apaixono. Perdidamente. Desde o momento em que eu o vi.

            - Tipo imprinting?

            - Im... o que?

            - Esqueça. É um negocio que tem no livro Crepúsculo, da Stephenie Meyer.

            - É que eu só li até o segundo... Continuando... Eu me apaixono por ele porém ele é insuportável de chato. Só que ele também gosta de mim. Quando estamos prestes a namorar, eu sou seqüestrada. Por Royce. Ele me solta, porém eu sou obrigada a ser sua namorada, senão quem sofrerá as conseqüências será Emmett. E eu estou infeliz Vera. Totalmente infeliz. Quando eu dispenso Emmett, ele quase chora na minha frente. Só que agora, além de ter de agüentar Royce, eu tenho que agüentar Emmett com a namorada que ele arranjou pra tentar me esquecer. Eu não sei mais o que fazer... – Falo chorando litros.

            - Calma Rose... Eu... Você sabe o que faz da sua vida, mas ouça meu conselho: no final tudo acaba bem ouviu? Não fique assim. Deus escreve certo por linhas tortas e o que tiver de acontecer, acontecerá. Okay?

            - Okay... Eu... Você promete que não conta nada pra ninguém?

            - Nem tem como querida... Eu já to indo embora.

            - Co...Como assim?

            - Eu só dei uma passadinha. Meu marido teve de vir aqui e eu dei uma passadinha. Mas eu prometo que não vou ficar mais um tempão sem dar noticias.

            - Espero mesmo...

            Vera me leva de volta pra casa e vai embora...

POV Emmett

Vou até Jane e a abraço.

- O que aconteceu Jane?

- Eu... Eu... Eu sei que você não me ama e que só esta comigo pra tentar esquecer Rosalie, mas... mas... – Disse Jane aos prantos...

- Mas o que Jane? Eu tô ficando preocupado.

- Emmett. Eu...

- Eu?? – Eu realmente estava preocupado.

- Eu estou grávida Emmett. Grávida – O que?

- Grávida? Mas... Mas como? Eu... Você... A gente sempre se cuidou... Como isso foi acontecer?

- Eu não sei... Só sei que estou grávida. De uns dias pra cá eu tenho tido enjôo, muita fome, sonhos esquisitos, minha menstruação esta um pouco atrasada...  mas eu não quis falar pra não te preocupar... Mas aí eu resolvi fazer um teste... E deu positivo. – Eu não sabia o que falar. Jane estava grávida. Eu só fiquei com ela pra tentar esquecer Rosalie Hale e agora... Ela estava grávida. O problema é que eu não conseguia ficar bravo nem nada. Eu... Eu estava feliz. Não sei porque mas eu estava feliz. Peguei Jane no coloco e abracei fortemente. – E agora Emmett? O que a gente faz?

Eu pensei, respirei fundo e disse:

- Comprar roupas para o bebê?

            ****

            - Que tal essa? – Eu pergunto mostrando a Jane uma roupa que podia ser feminina ou masculina.

            - Que belezinha... Mas Emmett, acho que agora chega nê! Já temos três sacolas de roupas para bebe, sendo que eu só estou com uma semana e pouco de gravidez, e a gente nem sabe o sexo do bebe.

            - É que eu me empolguei...

            - Deu pra perceber... – Jane me dá um selinho...

            Estávamos saindo da loja abraçados com as sacolas. Sinceramente, eu estava gostando de verdade de Jane. Agora teríamos um filho. Eu teria que aprender a viver junto dela.

            - Já pensou o que vamos fazer agora que teremos um filho?

            - Não sei...

            - Não sei não é resposta Emmett. Precisamos decidir o que fazer...

            - Decidir o que Jane? Não tem nada pra decidir. Você vai ter um filho meu. Teremos que ficar juntos.

            - Não é teremos Emmett. Se você não me ama, não precisa ficar comigo. Você pode cuidar do seu filho do mesmo jeito.

            Viro-me para Jane e olho em seus olhos.

            - Jane. Eu amo Rosalie. Mas... Eu também gosto de você. De ficar perto. Da sua amizade. Enfim... De tudo.

            - Por que eu não isso acho isso bastante? – Eu a beijo...

            - Posso pedir um favor? – Sussurro em seu ouvido.

            - O que?

            - Vamos não pensar no futuro? Vamos ficar aqui, no presente?

            - Sim senhor! – Jane bate continência.

***

- O que você esta fazendo Emmett? – Jane entra na cozinha perguntando.

            - O seu jantar.

            - O meu jantar?

            - É. Uma grávida tem que comer coisas saudáveis. Não presta ficar comendo sempre lanche do Mc...

            - Ai Meu Deus... E eu posso saber qual o meu jantar?

            - Aspargo, chicória e rabanete.

            - Aspargo, chicória e rabanete?

            - É. Eu li na internet que são muito saudáveis.

            - Emmett. Eu. Não. Vou. Comer. Isso.

            - Vai sim.

            - Não vou. É tudo horrível.

            - Para de reclamar.

            - Eu só como se você comer.

            - Não é justo.

            - Não é justo EU comer.

            - Tudo bem... Eu como!

            ***

            - Vamos. Coma. – Jane “ordena”

            - É... – Eu enrolo olhando a comida horrível que eu prometi comer.

            - Viu? Era por isso que eu não queria comer.

            - Então... Ninguém come. Nem eu nem você.

            - Nem pensar. Você prometeu. AGORA.

            - Okay... – Eu digo, pego uma folha e coloco na boca quase desmaiando de tão ruim que estava... – Tah uma delicia... – Eu disfarço mas Jane percebe.

            - Sei...

            - Agora é sua vez de comer...

            - Nem pensar. Eu estou grávida. Isso é ruim demais.

            - Vai comer sim... – Assim que eu falo, meu celular toca. Esme. Ai Meu Deus. – Você foi salva pelo gongo Jane. Mas saiba que não vai ficar assim...

            Eu me afasto da cozinha e atendo.

            - Mãe?

            - Oi filhinhooooooooooooooo! Que saudades...

            - Eu também mãe... O que você quer?

            - Saber como estão as coisas oras!

            - Estão ótimas mãe... Eu... Tô namorando Jane...

            - Ai que orgulho filhinho. Estão se precavendo nê?- Xi... E agora? Conto a verdade ou não? Uma hora eu vou ter que contar...

            - Mãe... É que... A Jane esta grávida....

            - O que????????? Eu vou ter um netinhooooooooo? – O que? Ela não ficou brava?

            - Você não vai dar nenhum discurso mãe? Daqueles do tipo: Você foi muito irresponsável!

            - Não Emmett. Você é adulto e sabe o que esta fazendo. Mas diga, é menina ou menino?

            - Mãe... Eu não sei. Faz apenas uma, duas semanas que Jane esta grávida. Eu não sei o sexo do bebe e não vou saber tão cedo...

            - Que pena... Viu... Manda um beijo pra Jane que eu tenho que sair... Ah... Daqui a dois dias eu estou aí em Forks... Fui... – E desligou... Peraí... Deixa eu recapitular... Eu falo pra minha mãe que Jane vai ter um filho meu e ela morre de felicidade. E agora diz que daqui dois dias vai vir pra cá? Pra Forks? MEU DEUS...

            Vou até a sala disposto a obrigar Jane a comer as verduras e a encontro no sofá, dormindo (e roncando) feito uma criancinha. Vou até ela e a pego no colo. Chego até o quarto e a coloco na cama tentando não fazer barulho. Percebo que ela esta toda vestida.  Não pode dormir assim. Tiro seu tênis e suas meias. Fico a observando. Afasto a camiseta de sua barriga e dou um beijinho nela. Esta certo que ainda não tem nada demais, mas... Cara eu acho que to ficando gay e emo. O que é esse choro todo... Vou até o banheiro, coloco o pijama, dou um beijinho em Jane e deito pronto pra dormir, quando Jane se joga em cima de mim...

            - Acreditou! Acreditou!

            - Você estava acordada?

            - Claro... Eu não ronco daquele jeito! Você acha mesmo que eu ia comer aquelas coisas lá?

            - Safada. Nem pense que vai escapar. Você vai comer. E é agora. – Eu a agarro e começo a levá-la para a cozinha.

            - Ahhhhh! Socorro.... Para... Para por favor...

            - Nem pensar. Você me obrigou a comer. Agora se prepare.

            - Espera... Eu... Eu faço qualquer coisa mas não me obrigue.

            - Qualquer coisa tipo...?

            - É...  – Ela olha pra cima, depois sorri maliciosa e me beija. Eu a afasto de mim.

            - Sabia que você é uma safada?

            - Saiba que você também é.

            - Não sou.

            - É sim. Não tem como só eu ser safada. Você também tem culpa no cartório.

            - Eu não sou safado. Eu só faço sexo com você pra te divertir.

            - Me divertir?

            - Sim. Eu podia estar fazendo coisas muito mais úteis. – Depois do que eu falei, Jane sai do meu colo e vai em direção da cozinha.

            - Esta bem então. Faça o que tem de fazer de útil. Eu vou me alimentar.

            - Jane espera! Não era pra você levar tão a sério... Eu... Eu... Eu me divirto também. Eu sou safado também.

            - Tarde demais. Tenho coisas mais úteis pra fazer.

            - Volta aquii... – Eu corro até ela, carrego-a e levo-a até o quarto.

            - Me soltaaaaaa... Tem um homem me agarrando a força... Socorro... – Ela grita. Chegando no quarto eu a largo na cama e começo a beijá-la...

            - Ah... Tem... Um... Homem... Me Agarrando.... – A cada palavra eu dava um selinho... De repente, comecei a fazer cosquinhas em Jane. – Ah... Por... Favor... Me solta.... Ahhhhh! Eu... Vou... desmaiar... – Ela se levanta de algum jeito e começa a me beijar. Com isso, eu paro. Quando ela se afasta, eu volto a fazer cósquinhas... Ela me beija e eu paro. – Então a senha é o beijo não? Depois você diz que não é safado...

 Dois dias depois...

            POV Emmett

            A campainha toca. Eu já sei quem é. Esme. Minha mãe. Só a palavra  já me dá medo... Se bem que agora que eu estou com Jane, ela esta muito diferente. Vou até a porta e atendo.

            - Filhinhoooooooooooooo! Até que enfim! A mamãe aqui tava morrendo de saudades de você! Meu bebê...

            - Mãe eu não sou bebê.

            - O tempo passou tão rápido.

            - Mãe... Não faz nem três meses que eu estou fora de casa...

            - Meu bebê...

            - PARA MÃE – Eu grito

            - Calma... Cadê a Jane?

            - Descansando... Se você não sabe ela esta grávida...

            - Eu sei... Já sabem o sexo do meu netinho?

            - Não, mãe. Eu já disse que não.

            - Você disse isso dois dias atrás..

            - Mãe você parece uma criança...

            Meu Deus, que mãe eu fui ter na vida.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... O capitulo está aí. O que acharam? Gostaram? Para o próximo capitulo eu quero de nove reviews pra cima...
Tem gente que tem a fic nos favoritos mas nunca comenta...
Tratem de comentar okay????
Agora, como eu sou boazinha e estou de bom humor hoje... Eu vou dar um parágrafo de prévia que eu não tenho certeza se será no capitulo que vem. Pode ser que seja no outro...
Olha aí:

SPOILERS ** PRÉVIA ** SPOILERS

“Então era isso. Jane estava grávida e essa gravidez era de risco. PERFEITO. Isso era tudo que eu precisava. Jane, Rosalie, todos. Fora do meu caminho. Deixando o caminho pra Emmett livre. Ah como a vida é boa. E como eu sou inteligente. Arquitetei tantos planos...”

COMENTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

P.S.: Leitoras queridas preciso que passem na minha outra fic:
PERFEITO DEMAIS - http://fanfiction.nyah.com.br/historia/66892/Perfeito_Demais

P.P.S: Preciso que passem nas fics das minhas bests:

Bih Cantarelli:

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/73464/Proibidos

Candy_Rafatz:

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/53009/Learning_to_Live_second_season

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/58635/New_Beginning

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/73068/My_Only_Hope_

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/74095/One-shot_You_Are_Beautiful