"Sorte" no amor -HIATUS ATÉ A p**** DO NOCK VOLTAR escrita por Clove Mason


Capítulo 9
Samba canção de gotinhas


Notas iniciais do capítulo

I'm Back seus dlcs o/
O Carnaval está ai,partiu ver séries o dia todo ahuehue :B
Vou contar uma coisa,odeio Carnaval.A parte do feriado é a melhor,pq ai eu não sou obrigada a acordar cedo e ficar olhando pra cara de um monte de professor mal amado que desconta sua raiva por falta de relações sexuais em mim.
Mas enfim,fiquem com esse cap do Jason.
Abuse,abuse,abuse C&A...n pera. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562427/chapter/9

JASON

Eu sinceramente não queria ter visto Kick Ass 2,mas a minha irmã disse que isso nos ajudaria a dar boas risadas.Até que funcionou mas eu ainda preferia a minha sugestão.Tudo que eu pensava acabava no Percy,eu não conseguia tirar aquele cabeça de alga da minha mente.Estou me sentindo horrível pelo o que havia acontecido na casa dele,o Jackson não está preparado para isso.Quero dizer,ele não está acostumado a sofrer bullying da homofóbica da Drew.Ele se considera hétero atualmente,mas depois que essa vaca da Tanaka tiver espalhado pra escola toda que ele beijou um garoto,a reputação de hétero dele vai pro Tártaro.Eu não entendo,o Percy liga tanto pro que as pessoas pensam e isso é tão...Argh!Ele não deveria ligar pra isso,reputação não é tudo.Se eles pensam assim de você deixe que eles pensem,é assim que o mundo funciona...Cada um cuida da vida do outro,já estou tão acostumado com isso.Não estou nem ai pra esse bando de babacas.Sim,eu sou gay e estou pouco me fodendo pro que eles pensam e principalmente pro que a Drew pensa.Aliás eu adoro irritar ela com isso porque ela é homofóbica,mas ela achou um jeito de descontar em mim através do Jackson.Ela podia descontar somente em mim,o Jackson não fez nada pra ela...Só a existência dela já me irrita.Mas eu não vou mais deixar ela punir o Jackson pra conseguir me atingir,ela é covarde isso sim.Não gosta de brigar cara a cara,mas estou cansado disso...Se ela quiser me atingir que seja diretamente.

o Percy também é um imbecil,agora estou eu aqui chorando que nem um bebê por ele.Ele é tão...Percy.As vezes me pergunto se Afrodite fez eu me apaixonar por ele só pra ver o circo pegar fogo...E se eu não goste dele realmente?Ah,que besteira...Estou há três anos nisso,já teria descobrido se tivesse dedo da deusa do amor nisso tudo.Ele provavelmente deve estar com a cara enfiada embaixo do travesseiro...Seria um bom momento pra consolo e eu até poderia esclarecer as coisas.Mas e se eu for e dar de cara com a Annabeth?Eu já disse,não suporto ela.O fato dela ter roubado o Percy pro três anos...Argh!Aquela vadia inteligente.

Acordei Thalia a chacoalhando.

–O que...O que foi porra?-disse ela com o cabelo no olho.

–Eu ligo pro Percy?

–Mas você não estava todo depressivo?-prosseguiu minha irmã tirando o cabelo do rosto que logo em seguida se deparou com o Di Angelo do seu lado apenas de cueca box...E detalhe,com a bunda pra cima.E que bunda...Mas enfim,depois dessa visão dos deuses ela colocou o cabelo no rosto novamente pra não ter que olhar pra ele e começar a ter pensamentos inapropriados.

–E estou,mas ainda sim não deixo de estar preocupado com o Jackson...

–Se você chegar lá e ele ainda estiver vivo...

–Vivo?O que quer dizer com vivo?

–Nico me disse ontem a noite,depois de você ter dormido...Aliás,você dorme muito cedo.Mas voltando,ele disse que o Jackson ligou pra ele...

–O Jackson ligou pro Nico?-perguntei com uma pitada de ciúmes.

–Jason!

–Ah sim,desculpa...Continua.

–Ele disse que o Percy recebeu ameaças da Drew...Que ela iria contar pro pai dele que agora ele preferia beijar garotos.

–Aquela...-me contive.-O que mais?

–Eu não sei...Vai lá falar com ele.

–Mas e se a Annabeth estiver lá?

–Annabeth?Não soube...Eles terminaram,na festa de ontem ele pegou a Chase com um filho de Hermes...Luke o nome dele.

Soltei um sorrisinho.

–E agora o Jackson não quer mais saber da Chase e precisa consolo.Perfeito!-levantei o mais rápido que pude e comecei a me vestir.Peguei uma camiseta do Capitão América que só tinha o escudo dele no meio,uma calça jeans clara e meu tênis.Estava abrindo a porta quando minha irmã interveio:

–Espera!Você não me contou sobre o beijo de ontem...Como você se sentiu e tudo mais.

–Sobre o beijo?Eu acho que se tivesse a chance,o prensava ali na parede mesmo.-consegui formar um sorrisinho pervertido e sai.

Depois de alguns quarteirões finalmente cheguei ao meu destino.Toquei a campainha e pai dele atendeu a porta.

–Jason?Desculpe,Percy não está muito bem...

–Foi por isso que eu vim,Sr.Jackson. -disse entrando na casa.Logo em seguida subi as escadas e virei a direita.Na porta havia um monte de adesivos relacionados a mar e a porta em si era azul.Ah,filhos de Poseidon.

Entrei e me deparei com o Jackson no canto da cama,o Macbook da mesma cor da porta no seu colo.Sua cara estava inchada e ele estava com uma aparência horrível,seus cabelos estavam mais bagunçados do que o de costume (mas ainda sim estava fofo),embaixo de seus olhos se encontravam olheiras e a única coisa que ele vestia era uma samba canção de gotinhas.

–Percy...-minha voz falhou.

–O que você está fazendo aqui?Sai daqui,eu não quero que você me veja desse jeito.-ele estava rouco.

–Eu quero te ajudar...-insisti mais ainda.

–Ajudar?Eu não preciso de ajuda.Eu preciso que você me deixe sozinho.

–Percy...Se você não me contar o que está acontecendo eu não posso te ajudar.

Ele levantou,e pude ver que ele não comia á mais de quatro dias...E se comia não era muito.Ele se aproximou (Detalhe:o Jackson ainda estava de samba canção.Eu estava realmente me segurando pra não jogá-lo na cama e fazer coisas erradas com ele ali mesmo.) pude ver que seus olhos foram de verde-água estavam mais desbotado,como um mar-morto,ele me lançava um olhar desesperado e logo pude ver as lágrimas se formando novamente.Eu nunca tinha visto ele desse jeito.As mãos dele foram de encontro aos meus ombros.

–Eu...Eu não sei o que está acontecendo comigo,Jason.-sua voz estava começando a falhar a cada palavra-A Drew...Ela veio aqui...Ela me ameaçou.Se meu pai souber...A minha vida é uma droga.

–Shhh-o interrompi.-Não...Sua vida não é uma bosta.É só uma fase...Escuta,não vou deixar a Drew fazer isso com você,ela quer me punir através de você...Ela foi longe demais.

Ele parecia confuso.

–Ela quer te punir através de mim?

–É uma longa história.-disse o puxando até a cama (Para de pensar merda,nós iríamos conversar).-Percy,ela não vai fazer isso,ela não pode.Escuta,você vai me prometer que vai esquecer tudo isso...Eu vou falar com ela.

–Falar com ela?Jason ela não negocia.

–Mas ela vai precisar.-continuei.-Ela não vai te atingir,eu prometo.

Dizendo isso encostei a cabeça dele no meu ombro e pude sentir a minha camiseta molhar.A Drew não podia ter feito isso,ela conseguiu a maior guerra da sua vida.Eu vou tirar aquele sorrisinho do rosto dela nem que seja a última coisa que eu precise fazer...É guerra que ela quer?Pois bem,eu sou o pior inimigo que ela pode ter arrumado.

Ele se afastou.

–É...Desculpa,eu não sei o que deu em mim...

–Tudo bem,garotos também tem essas crises de vez em quando.

–Jason se ela falar...

–Ela não vai,confia em mim.

Ele suspirou.

–Eu preciso te contar uma coisa...É sobre...Sobre o beijo de ontem

Essa não seria uma boa hora pra corar né rosto?Oh caralho...Senti meu rosto dar uma leve esquentadinha.

–Eu acho...Eu acho que eu gostei.

Pelo amor dos Deuses,eu acho que eu to com febre...To me sentindo Leo Valdez,parece que estou nas forjas.Santo Zeus,que eu não esteja um pimentão.

–Acabou?-tentei não olhar nos olhos dele e redirecionei o meu olhar para o teto.

–Não...-ele respirou fundo.-Eu acho que eu sou bi.

Perseu Jackson é Bi?Perseu Jackson é Bissexual? A Tiffany conseguiu,aquela loia não está na escola nem um mês e agora o Jackson é Bi.Me humilhou,eu estou tentando fazer isso há três anos.

Boquiaberto olhei agora diretamente pra ele:

–Você ta brincando?

–Não...Eu juro.

O que eu não daria pra abraçar aquela loira agora...Eu não acredito,o Jackson disse que é Bi...O Jackson.Você sabe o que isso significa?Ai meus deuses,é sério isso Afrodite?

–Perseu Jackson!-chamou uma voz grossa lá de baixo.Eu e ele nos entreolhamos,não fazíamos ideia do que tinha acontecido agora.Nós descemos,Percy na frente e eu logo atrás.

Chegando lá nos deparamos com Poseidon totalmente furioso,de braços cruzados.Não sabíamos o que o Jackson tinha feito dessa vez pro pai dele rapidamente voltar-se contra ele com o punho cerrado,acertando diretamente no meu olho.Por alguma razão Poseidon iria dar um soco na cara do próprio filho mas eu tomei a frente.Foi quando ele se revoltou e iria partir pra cima de nós dois quando Sally entrou pela porta desesperada segurando ele por trás.

–O que você está fazendo?Pare-gritava ela.

O pai de Percy parou pra analisar a situação e viu que a esposa chegara.

–Eu preciso subir.-disse ele.

–Eu também.-falou logo em seguida sua esposa.

–Não...

–O quarto também é meu,e nós precisamos conversar.Ou hoje você dorme no sofá.

–Você não man...

–Você vai dormir no sofá!-ela gritou mais alto ainda.

Ele bufou e os dois subiram.

Quando me voltei para o Jackson ele estava totalmente surpreso.

–Mas que porra aconteceu aqui agora?

–Quatro letras:Drew.-disse.

–Pelos deuses,eu não acredito.-as lágrimas iam coemçar a escorrer de seu rosto.-Ela...Ela fa...Você disse,eu não acredito.

O segurei pelos ombros tentando fazer ele parar de surtar:

–Percy,você vai pra minha casa.Você entendeu?

–Você disse que ela não contaria.

–Eu sei o que eu disse...

–Ela falou pra ele,Jason...E agora você está ai de olho roxo...

–Escuta,me escuta...Você vai pra minha casa.Lá estão o Nico e a Thalia,eles vão te ajudar.

–Mas e você...Aonde você vai?

–Eu?-disse o soltando.-Eu preciso resolver umas coisas com uma certa filha de Afrodite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?Isso merece reviews?Reviews me xingando? aheuaehuaehuae :B
~~indireta pro Nock~~
Eu sei,sou mto má ahueheuheauahe
Mas é isso,até o próximo