"Sorte" no amor -HIATUS ATÉ A p**** DO NOCK VOLTAR escrita por Clove Mason


Capítulo 3
Ai meus deuses,você é gay!


Notas iniciais do capítulo

Voooooltei õ/ õ/ Um POV do Jason pra alegrar a vida de vocês,usem e abusem ;-; Qualquer coisa to vendendo caixinha de lenço,se alguém precisar depois de cap (y)
//Até as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562427/chapter/3

JASON

/FLASHBACK ON

Por que tinha que ser o Percy?Por que eu tinha que gostar justo dele?Ele é o pegador da escola,está sempre rodeado de garotas,foi um milagre eu e ele ficarmos a sós no carro.Afrodite me odeia,só porque meu pai é Zeus e depois da meia-noite vira Zeusa e fica mais fabulosa que ela.Ta bom,depois dessa eu nunca mais vou namorar na vida,nem se eu tentasse virar hétero.Ah Percy,você é tão complicado.Três anos cara...Três anos.Parei de pensar um pouco no filho de Poseidon e comecei a procurar uma vaga pra estacionar.

/FLASHBACK OFF

Depois de quatro horas olhando com cara de quem está entendo tudo pros professores pedi para ir ao banheiro.Eu andava discretamente á procura da sala de Percy até que uma menina(cujo eu não vi o rosto por causa do cabelo) esbarrou em mim no corredor:

–Céus,por que meninas insistem em esbarrar em mim toda hora? -lamentei.-Desculpe.

A menina levantou a cabeça dirigindo-me um olhar de morte.E então só depois eu percebi que não era uma menina,e sim o Nico.

–Oh...Oi Nico.-disse amigavelmente.

Nico revirou os olhos,me deu um tapa no braço e perguntou:

–Jason...Você viu a Thalia?

–Não,cara...Por que?

–Eu briguei feio com ela,e depois ela saiu correndo...Acho que ela foi pro banheiro.

–Caralho Di Angelo!Você sabe o que acontece quando a Thalia vai pro banheiro. -gritei com ele e poderia continuar,mas não tinha tempo pra isso precisava achar Thalia.-Ela vai se cortar,porra!

–Eu sei,por isso to procurando ela que nem louco...

–Eu juro que se acontecer alguma coisa grave com ela,eu te mato.

–Jason,agora não é hora pra me ameaçar.

Concordei e fomos em direção ao banheiro.Paramos na porta.

–Eu não vou. -disse.

–Nem eu,é o banheiro feminino.-Nico se recusou.

–Mas um de nós precisa ir,e rápido.

–E esse "um de nós" não será eu...

–Se me lembro bem você quem fez essa cagada.-rebati.

–Você quem é o irmão dela.

–Nico!

–Jason!

Não tenho tempo pra isso,minha irmã poderia estar se cortando profundamente naquele momento,entrei no banheiro.No primeiro segundo estava tudo tranquilamente,mas Drew apareceu e começou a gritar dizendo que havia um garoto no banheiro feminino,então mais duas garotas saíram de um mesmo box (aquela carinha) e vieram em minha direção,nesse momento o Deus do Pânico deveria estar rindo histericamente da minha cara,comecei a gritar o nome da minha irmã que logo apareceu e avisou as outras que eu era gay.Todas soltaram um suspiro de alívio e voltaram a fazer suas coisas.Thalia me ajudou a levantar e perguntou o motivo de eu estar ali,antes de falar uma palavra sequer arregacei suas mangas para analisar se estavam marcadas.Limpas.Graças aos deuses.

Ela me olhou brava.

–Eu já falei que parei com isso.Você não confia em mim,não é?

–Você mente muito bem.E não,não confio. -respondi.

–Você não estava bravo comigo?

Não estava entendendo mais nada.

–Quando que eu fiquei bravo com você,Thalia?

–Quando eu disse para você não virar ai...

–Não estava bravo com você...-a interrompi- É só que...Você já está meio que acostumada em ver o Nico e o Will...Bem,você sabe.Eu não.

–Jason,entenda.Eu nunca vou me acostumar com isso,nunca vou me acostumar com a dor.-ela me respondeu.-Por isso eu achava melhor você ficar lá na sua escola.

–Papai também queria que eu ficasse de olho em você.

–Mas será possível que ninguém confia em mim?

–Nós temos aula,vem. -a puxei para fora do banheiro.

Ela e Nico se encararam na porta,e pude ter certeza que eles discutiam entre si pelos olhares.Fomos os três pra sala,eu no meio,Thalia de um lado e Nico do outro.Ele me cutucou:

–Você acha que ela ainda está brava comigo?

–Pergunta.-sugeri.

–Thalia!-Nico a chamou.

Thalia olhou em minha direção e perguntou:

–Está falando comigo,Jason?

Olhei para Nico e assenti.Chegando na sala a professora Héstia já havia decidido o que nós iríamos fazer, e parece que seriam duplas.Percy iria chamar Annabeth pra se juntar com ele mas Thalia deu um grito do outro lado da sala:

–Annie,quer juntar comigo?

E como Annabeth nunca recusa um pedido,a resposta foi sim.Thalia deu uma piscadinha para mim e eu pisquei de volta.Ótimo,agora Percy estava livre.Eu iria chamá-lo para se sentar comigo mas Drew entrou na minha frente(Alerta de vadia,alerta de vadia):

–Percy,querido...Aqui!-ela levantou a mão e deu uns pulinhos- Quer fazer dupla comigo?

–Ahn,é claro.-respondeu o Jackson.

Mas por que o mundo conspira contra mim?Afrodite,foi só uma brincadeira...Não leve tudo á sério.Drew deu um sorrisinho para e mim e voltou-se para sua dupla.O que eu não faria para tirar aquele sorrisinho daquele rostinho cheio de plástica.

–Alguém aqui necessita de uma dupla? -gritei pra sala.

Um amontoado de meninas se formou ao meu redor,loiras,morenas todas pulando e gritando "Eu,me escolhe" Então só de raiva escolhi uma menina sentada lá no fundo da sala,uma loira que usava uma maquiagem escura e uma gargantilha.Acho que era uma versão feminina do Nico só que loira.Nós nos juntamos e descobri que o nome dela era Tiffany,ela era caloura nessa escola que nem eu.

–E o que te trouxe até aqui?

–Meus pais,de repente eles quiseram se mudar e eu parei aqui.-sua voz assumiu um tom triste-E você?

–Meu pai resolveu que eu deveria ficar de olho na minha irmã mais nova. -apontei pra Thalia.

–Gostei do cabelo.-ela disse.

–Pois é...

–Você está meio pra baixo...Está tudo bem?

–Por que você acha isso?

–Ué no exercício B você fez um desenho de uma menina sendo enforcada,apontou uma seta pra ela e escreveu Drew.

–Minha paquera...Minha paquera namora.-respondi com desanimo.

–Caramba...Mas relaxa,acho que um dia a Drew fica livre pra você.

Olhei confuso pra ela.

–Espera....Eu não estou a fim da Drew.-fiz cara de nojo.-E ela não namora o Percy.

–Ah,certo.Desculpe.Enfim,um dia a garota fica disponível,eu acho...-ela continuou.

–Ahn...Eu não disse que era uma garota.

Tiffany me olhou abrindo um sorriso.

–Ai meus deuses,você é gay!

–Prazer,Jason Grace.-estendi a mão.

Ela apertou minha mão.

–Então quem é o garoto?-perguntou arqueando as sobrancelhas.

–É a dupla da Drew. -apontei pra Percy.

–Aaaah,entendi o porque do desenho agora.-Tiffany riu.

A professora apareceu na nossa mesa:

–Senhoritos,no exercício tem alguma piada?

–Não,professora.-respondi.

–Então qual o motivo de estarem rindo e não fazendo o exercício?

–É...bem...-não saía nada da minha boca.

–Desculpa professora...Mas você sabe o que Einstein faz quando olha a sua prova? -me interrompeu Tiffany.

A professora deu uma jogada de cabelo,e perguntou:

–Não...O que?

–Ele chora professora. -respondeu Tiffany.

Héstia soltou uma risadinha e pediu desculpas á nós.Olhei pra Tiffany e simplesmente não acreditei no que acabara de acontecer ali.

–Que piadinha bosta. -eu ri

–A pior de todas-ela concordou-Mas bajulação funciona.

–Voltando...E você?Por que estava tão triste?

–Ah...Paqueras também.São um saco.-ela respondeu.

–Menino ou menina?

–Menina

–Oh...

–Minha namorada...Uma ruiva.Tive que terminar,namoro á distância é uma droga.Nunca funciona.Nunca acredite nessas pessoas que falam que já namoraram á distância e tudo acabou bem.

–Mas você tentou?

–E como tentei...

–Sinto muito.

–Era nosso aniversário de namoro.

Abaixei a cabeça.

–Pelo menos você teve um aniversário de namoro.

–Você não teve...Mas pode ter. -ela mudou de tom.

–Como?

–Eu vou te ajudar com esse Percy aí...Se ele é tão importante pra você assim.

–Ha-ha-ha...Boa sorte,tento fazer isso há três anos.

–Você tenta o que há três anos,Grace? -a professora apareceu na nossa mesa.

–Achar uma professora tão boa que nem a senhora. -respondi

Ela deu mais uma jogadinha de cabelo e foi embora.

Olhei pra Tiffany, e resolvemos que seria melhor nós fazermos os exercícios antes que a professora aparecesse aqui novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tiffany brotando dos lugares...Que nem eu quando ouço meu nome na sala de aula.Reviews?Reviews! Talvez reviews seja o nosso sempre :v :v
Até depois :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Sorte" no amor -HIATUS ATÉ A p**** DO NOCK VOLTAR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.