"Sorte" no amor -HIATUS ATÉ A p**** DO NOCK VOLTAR escrita por Clove Mason


Capítulo 1
Toc toc toc


Notas iniciais do capítulo

Aeeeeee Cambada! Essa fic só será narrada pelo Jason e pela Thalia e TALVEZ até tenha algumas participações especiais tipo do Nico,Percy,Beckendorf ( que nem está nesta fic),Nico,Annabeth,Drew ~~sqn~,Nico...Deu né? Enfim,digo e repito ~~ATENÇÃO WILLCO SHIPPERS,não me responsabilizo por corações partidos (y)~~Hey pessouinha,é melhor comentar viu...Aceito até receita da palmirinha ;)Espera...Receita da palmirinha não...Um tapa na bunda de vocês e até as notas finais o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562427/chapter/1

THALIA

Ele corria na minha direção e eu corria na dele,meus pés tocando aquela grama macia,o sol radiante,meu pai estava de bom humor e nada poderia estragar aquele momento perfeito.Lá estava eu correndo em direção aos braços de Nico Di Angelo.Ah,Nico.Estávamos tão perto,já podia sentir os braços dele me apertando de uma forma protetora quando de repente:

–Thalia,porra!Acorda.-diz um ser abrindo a minha janela fazendo com que Apolo domine meu quarto.

Coloquei a coberta na cara para evitar que Apolo me cegasse e respondi:

–Pai não foi eu,foi o Jason aquele..

–Sou eu... - tirei a coberta do rosto e me deparei com Nico sussurrando.

Ele tomou a minha coberta e disse:

–Credo mona...Você dorme só de calcinha e sutiã! Não tem um pijama de seda não, pois vo...Ai que horror!

–O que foi? Você viu uma barata?-perguntei eufórica.

–Não,pior!Essa calcinha não combina com esse sutiã.

Ah,como dói ouvir isso.

Zeus chegou na porta:

–O que está acon...Thalia,você está seminua na frente desse..Argh!Coloca já uma roupa,você sabe que ele vai ficar olhando pros seus...Coloca logo uma roupa,mocinha.

Quem me dera ele ficar olhando pros meus peitos...Quem me dera.

Nico voltou a posição de macho:

–Desculpe senhor...é que...

–Sai já fora daqui,moleque! -meu pai gritou com ele.

Ele saiu e Zeus me olhou com cara de bravo,mas logo em seguida bateu a porta e foi pro seu quarto.

Nico ainda não saiu do armário.Pois é.Todo mundo acha que ele gosta de garotas,mas como minha mãe disse "Você não é todo mundo." E não mesmo...Quem sabe que aquele ali vira Nicole depois da 00:00 é apenas eu e o Jason,caso contrário,segundo o Di Angelo Hades o mataria se soubesse que ele pega garotos.

Me troquei e fui pra cozinha pegar algo para comer, lá foi onde encontrei Jason e Nico conversando sobre um gato que havia entrado na minha escola nova.

–Bom dia,flor do dia. -disse pro Jason.

–Hãhã. -reclamou Nico.

–Ah é,me esqueci...-revirei os olhos como se não estivesse acreditando naquilo e disse novamente- Bom dia,flores do dia.

Ele sorriu satisfeito.

Meu irmão fez sinal com a mão para que eu chegasse mais perto dele e disse:

–Fica de olho nele pro seu maninho...

Assenti.

Ele estava falando do Percy.Jason não estudava na mesma escola que ele,mas eu sim.E Nico também...E o imprestável do Will também.Meu irmão gosta de saber como está o relacionamento do Percy,pra ver se ele acha uma brecha e dá a iniciativa...Pois é,ele está tentando fazer isso há três anos...Mas Percy é o pegador,então dê um desconto ao meu irmão.

Terminei minha barrinha de cereal e avisei aos garotos que iria no banheiro.

–Nem pensar! -protestou Jason-Você demora meia hora no banheiro,se você for primeiro eu vou me atrasar...Eu vou primeiro.

–Nada disso,você foi primeiro ontem.Hoje é minha vez.

–Ah já sei...Você quer ficar bonita pro Ni...-ele se calou.

Nico sabia que eu tinha uma paquera,só não sabia quem.E nem vai saber,não posso falar "Eu gosto de você" para ele...Tenho certeza que vou levar um fora daqueles,e ficar na friendzone.Quer dizer na friendzone eu já estou,mas ele vai confirmar isso.

–E você...Quer conquistar o Percy mas nem estuda na mesma escola que ele.-retruquei.

–Hey...Você..Argh!Pelo menos o meu futuro namorado consegue andar...Já o seu.

Ele não disse isso.

–Mas o seu é hétero,posso muito bem dar uns pega nele.

–E o seu é gay queridinha...Eu também posso dar uns pega nele

–O seu namorado gosta de peitos!

–E o seu de bolas!

–Espera... não consigo te ouvir...Vai Percy...Mais rápido...

–Chega! -Nico gritou e depois olhou pra mim- Nossa Lia,seu bofe é mesmo gay?Caramba,que azar hein.

–É,infelizmente é.

Jason me olhou e pediu para Nico se retirar.Quando ele saiu,meu irmão veio até mim e me abraçou pedindo desculpas.

–Me desculpa Jason...Eu não...Eu não queria falar aquilo,estava nervosa.É que...Você falou do Ni...E aí tudo ficou embaçado...Desculpa.-comecei a chorar.

Ele me abraçou mais forte e disse a mesma coisa que ele fala toda vez que eu tenho um surto desses "Você vai achar outra pessoa,relaxa". O problema é que Jason não entende que eu não quero outra pessoa.

–Toc toc toc -falou o Di Angelo antes de abrir a porta.-Vamos Lia, a gente vai se atrasar.

Eu ia de moto para escola com ele todo dia.Qual é,pegar ônibus é um saco.Jason me deu um beijo na testa e limpou minhas lágrimas.Enquanto nós dois saíamos pela porta da frente,vi um par de pernas de bermudas.Will.

–Espera...O que ele está fazendo aqui? -perguntei pra Nico.

–Ah...Desculpa,eu esqueci de avisar que ele vai com a gente hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?O que acharam? eu sei...Eu sei...Só fodo com a vida dos outros :D REVIEWS! bg,dnd



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Sorte" no amor -HIATUS ATÉ A p**** DO NOCK VOLTAR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.