Halloween para eles, amor para mim. escrita por Revyi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562382/chapter/1

- O que é isso Alexy? – perguntei ao ver o azulado esticar a mão em minha direção segurando dois pequenos papeis.

- Como assim o que é isso? É obvio que são ingressos! - falou ele revirando os olhos e abanando os papeis em frente ao meu rosto.

- Para o que? Um show? – da ultima vez que ele me deu ingressos foi para um show da banda Winged Skull, foi um presente de aniversário para mim. Quando ele chegou falando que iriamos no show até me assustei, já que esse não é o estilo de musica que o Alexy costuma ouvir, mas ele disse que por mim abriria uma exceção, um fofo.

- Claro que não mulher! São para o parque de diversões! Vão fazer uma noite especial de Halloween, vai ser hiper!

- E quem mais vai?

- Bom, o Armin, Kentin e Rosalya já confirmaram, agora eu sei que o que você quer saber é se ele vai e como eu sou um ótimo amigo comprei dois ingressos para você mesmo o convidar!

- C-Como?! E-eu?! Nãão!!! Imagina... Eu chamando o Lysandre... pffff ele nem deve gostar dessas coisas! Haha... Que ideia mais louca essa sua – Alexy colocou as mãos em sua cintura e me olhou com tédio revirando os olhos.

- Você vai fazer isso sim e não adianta me dizer o contrário!

- Mas Alexy...

- Sem mas! Ou eu te arrasto pelos cabelos até ele! – fiquei em silêncio fazendo uma cara emburrada, eu sabia que não adiantava discutir com esse teimoso!

...



- Vai... Vai!! – disse Alexy sussurrando enquanto me empurrava para o pátio da escola.

- Eu já vou, já vou!! – respondi também sussurrando e caminhando lentamente, bem lentamente, até Lysandre que estava de costas para mim... Ele estava sentando em um dos bancos do pátio com a cabeça abaixada, parecia estar escrevendo, provavelmente deveria estar compondo alguma musica ou um poema em seu bloco de notas.

- Mais rápido! - falou Alexy em um tom mais alto e batendo um de seus pés no chão, olhei para trás o repreendendo com o olhar.

- Shiiu!! – disse colocando um dos dedos sobre meus lábios lhe pedindo para ficar quieto, imagina se o Lysandre o vê ali? escondido atrás da arvore?

- Lysandre? – o chamei tocando um de seus ombros de forma suave, ele parou de escrever em seu bloco de notas e olhou para mim, dando um pequeno sorriso em seguida, acho que estou com cara de boba de tão encantada que fiquei com aquele simples e pequeno sorriso.

- Oi Ringo, aconteceu algo?

- Ãn? Não, não! Eu estou bem! - dei um sorriso meio sem graça, tentando me acalmar, não posso ficar parecendo uma retardada, não agora.

- Sente-se – ele falou indo um pouco para o lado dando mais espaço no banco. Após ter sentado olhei de relance para trás tentando ver se Alexy continuava ali, mas não o encontrei ainda bem que aquela criatura se escondeu de forma descente.

- Então... Você estava fazendo outro poema?

- Não, dessa vez é uma musica, você quer ver? – o olhei espantada, como assim se eu quero ver?

- Vai me deixar ver mesmo?

- Acho que você merece por tantas vezes que encontrou meu bloco de notas...

- É claro que eu quero! – falei com tanta ansiedade que o Lysandre até deu uma leve risada, tenho certeza de que se fosse ele no meu lugar ficaria do mesmo jeito... Ou não, afinal é o Lysandre.

Depois de ler a música, que por sinal era muito linda, conversamos sobre várias coisas, é claro que eu queria ler as outras coisas escritas ali, mas só de ver uma delas já estava ótimo. Por um momento até me esqueci de que a principal razão de eu estar ali falando com ele, era para convidá-lo para o parque de diversões, mas assim que vi um dos ingressos com a ponta para fora do bolso da minha jaqueta me lembrei.

- Err... Lysandre.

- Sim?

- Então... Amanha é Halloween e eu estava pensando em comemorar no parque de diversões, eles vão fazer um dia especial de Halloween... Então eu queria saber se você queria ir comigo sabe? Se você não quiser tud...

- Eu quero.

- Ah tá... Tudo bem, você deve ter algo mais importante pra fazer e... Espera... Você disse que quer?!

- Sim, eu vou adorar ir com você.

- Sério?!! Ah que ótimo! – quase pulei do banco de tanta felicidade, no fim o Alexy tinha razão, ele aceitou!!

- Que horas eu posso ir te buscar?

- Buscar? Não precisa... A gente se encontra no parque mesmo. Não quero te dar trabalho nenhum.

- Eu faço questão, acredite, não será nada trabalhoso.

- Tá... Como você quiser.

Após ter marcado o horário e deixado tudo certinho, voltei para a sala de aula junto de Lysandre.

- Psiu!!

- O que foi Alexy? – falei sussurrando, Alexy sentava do meu lado direto, no esquerdo estava Iris, mas ela tentava prestar atenção na aula do professor Faraize, tentava.

- Ele aceitou? Você demorou muito então eu preferi entrar e esperar você me contar depois, mas estou morrendo de curiosidade.

- Aceitou!

- AI QUE TUDO!

- Há alguma coisa errada com você e a senhorita Ringo, Alexy?

- Claro que não professor, está tudo certo! Tudo muito certo! Hehe... – Coloquei a mão no rosto tentando esconder a vergonha.

- Que bom. Agora fiquem em silêncio, por favor.

- Ok!

No dia seguinte, eu estava terminando de me arrumar quando a campainha toca, desci correndo para abrir a porta, mas meu pai já estava com a mão na maçaneta.

- Deixa que eu abro – ele disse me olhando seriamente, droga... Eu deveria ter sido mais rápida!

- Boa tarde... Eu... Vim buscar a Ringo.

- hm... Você é aquele garoto...

- Lysandre.

- É! Isso mesmo, vocês já se conhecem... Então eu acho que já podemos ir! – falei indo até a porta, pronta para sair.

- Não. Eu queria conversar um pouco com o rapaz antes.

- Pai... Por favor, não! – minha mãe apareceu na sala e eu a olhei suplicando por ajuda, ela entendeu a situação e interviu na conversa, ainda bem!

- Querido, Ringo precisa ir logo se não ela irá se atrasar, e Lysandre é um rapaz muito responsável, vai ficar tudo bem.

- Eu prometo cuidar bem dela... – Meu pai pareceu pensar um pouco e deu um suspiro.

-... Não voltem muito tarde!

- Obrigada Pai! –Vi minha mãe piscar para mim enquanto Lysandre e eu já caminhávamos em direção ao parque – Desculpa pelo meu pai...

- Tudo bem, ele só se preocupa com você. A propósito... Você está muito bonita!

- ah... Muito obrigada! – acho que fiquei vermelha... droga... - Você também está bonito! – Lysandre estava fantasiado de mágico, vestido todo de preto e com uma cartola, estava de luvas e gravata da cor branca, a parte de cima do terno tinha duas repartições atrás formando duas pontas no final. Já eu estava fantasiada de Rainha De Copas, com um vestido preto que continha detalhes brancos, ele descia até a metade de minhas coxas, na parte da frente possuía três corações do tamanho médio em vermelho e as laterais do vestido eram da cor branca assim como a barra, o vestido dava a impressão de ser tomara que caia, mas tinhas duas alças finas e também brancas. Deixei meus cabelos negros soltos e com leves cachos nas pontas, passei apenas um delineador de gatinho nos olhos para realçar a cor azul deles junto com um batom da cor vermelha, nos pés coloquei uma bota de salto alto da cor preta que ia até os joelhos e por ultimo, mas não menos importante uma coroa da cor prata.

Fomos conversando o caminho inteiro sobre coisas aleatórias, estar com Lysandre é uma das coisas que eu mais gosto, ele dá conselhos ótimos, fala sobre diversos assuntos me entende como ninguém, é gentil... E consegue me deixar sem ar só com um simples sorriso, o mais lindo sorriso de todos.

Chegamos ao parque de diversões e todos já estavam nos esperando. Lá estavam Alexy, Armin, Castiel, Iris, Rosalya, Kentin, Violette e Kim. Nathaniel foi convidado, mas ele preferiu ficar em casa... Acho que não veio, pois sabia que o Castiel estaria aqui e a Melody foi viajar.

- Achei que tinham se perdido pelo caminho!

- Castiel! Poxa... demônio? Não que você não seja um. Mas tenho certeza de que um tomate combina muito mais com você... Mas não esquece que ele deve ser podre também tá?

- Pois eu já acho que você deveria ter vindo de tábua... Ah esqueci que isso não é uma fantasia... você é realmente uma.

- Você deveria mudar a piada, ela já está ficando gasta igual à cor do seu cabelo.

- O que você diss...

- Parem de brigar!! A gente veio aqui pra se divertir e não discutir! Credo! – Rosalya falou, ela estava fantasiada de mulher gato.

- Em qual lugar nós vamos primeiro? – Armin, que hoje era um zumbi, perguntou.

- Não sei... Montanha-russa?? – Alexy que por incrível que pareça estava quieto até agora e fantasiado de Chapeleiro Maluco, sim, eu e ele combinamos de irmos vestidos com trajes de Alice no País das Maravilhas.

- Não, eu prefiro ir à roda gigante – Iris disse, ela se vestiu de chapeuzinho vermelho.

- Meu voto vai para a montanha russa – Falou Kim, que estava de pirata.

- A gente podia ir... Em algo menos perigoso não é? – Violette disse, ela estava ao lado de Kim e fantasiada de fada, uma graça.

- Vamos fazer por votação, quem quer ir na montanha russa levanta a mão – Kentin falou já com a mão levantada, ele se fantasiou de lobo. Junto dele, Kim, Alexy, Castiel, Armin e eu levantamos nossas mãos.

- Eba! Ganhamos!! – Alexy foi andando na frente, quase correndo, até a montanha-russa. Sentei ao lado de Lysandre, atrás de mim estavam Castiel e Armin e na frente Kim e Violette. O carrinho começou a se mover de forma lenta.

- Até que não é tão ruim assi... AAAAAAAAAAHHHHHH – Ouvi o grito de Violette e várias outras pessoas quando a montanha pegou uma descida. Eu e Lysandre começamos a dar risada por causa da adrenalina e os meninos atrás faziam o mesmo.

- MEU DEUS EU QUERO SAIR! PARA ESSE TREM! – Isso, com certeza foi o Alexy!

Quando o passeio na montanha acabou, Violette teve correr para o banheiro, pois estava passando mal, tadinha.

- Esse negócio não é de Deus!

- Você que quis ir Alexy, por que está reclamando? – Kentin perguntou.

- Essa é diferente da outra que eu fui! E não fale de mim porque você foi o que mais ficou com medo! Humpf.

- Claro que não!

- Eu tenho provas! – Alexy tirou o celular do bolso e mostrou um vídeo de Kentin gritando – vai negar agora? Em?!

- I-Isso não quer dizer nada!

...

- Você está com fome? – Lysandre perguntou para mim.

- Um pouco – E realmente estava. Antes de sair de casa não comi absolutamente nada.

- Vem, vou te levar para comer algo – Ele disse colocando a mão no meu ombro.

- Onde vocês vã... – Alexy colocou a mão na boca de Kentin – hmm mmm.

- Fica quietinho ai, lobinho mau! Vai lá – ele sussurrou a ultima parte e piscou para mim logo em seguida, dei um pequeno sorriso achando graça da situação e fui com Lysandre até uma barraquinha de cachorro quente que tinha ali por perto, o parque estava todo decorado com o tema Halloween que dava até impressão de que tudo realmente era real.

Pedimos dois cachorros quentes e Lysandre fez questão de pagar, embora eu quisesse pagar o meu. Vi o pessoal indo em alguns brinquedos enquanto eu estava comendo, Armin e Alexy estavam rindo de algo e apontando para Kentin, que parecia irritado, esses gêmeos não tem jeito mesmo.

- Você se sujou – Lysandre disse enquanto pegava um guardanapo o passando no canto da minha boca, tirando a sujeira, que deveria ser ketchup. Acho que estou vermelha... Apenas acho. Ele ficou me olhando por um tempo e isso me deixou ainda mais sem graça, sua mão ainda continuava no meu rosto e foi se distanciando devagar até ele depositar o guardanapo na mesa.

-Você... Terminou?

- Sim... – respondi ainda constrangida, o que foi isso?

Assim que terminamos voltamos com o grupo e eles decidiram que iriamos entrar em um labirinto, era a atração do dia. Apostamos que quem saísse por ultimo iria pagar por uma semana o lanche da escola de todo mundo. Nos dividimos em duplas, em forma de sorteio, mas tenho certeza de que o Alexy trapaceou para me colocar na mesma dupla do Lysandre, tenho certeza absoluta disso... aquele azulado lindo! No fim as duplas ficaram como: Castiel e Kentin, Alexy e Rosalya, Kim e Violette, Armin e Iris, eu e Lysandre.

- Certo, quando vocês terminarem o labirinto, esperem do lado de fora até a última dupla sair ok?

- Olha só quem está aqui... – Castiel falou apontando em algum lugar na multidão de pessoas presentes ali, avistei duas pessoas loiras no meio delas, reconhecendo Nathaniel e Ambre na mesma hora – droga... Preciso sair daqui antes que aquela praga me veja! – agora eu fiquei em duvida se ele estava falando do Nathaniel ou da Ambre. Ele entrou no labirinto, mas parou bruscamente, parecendo se lembrar de algo, olhou para trás irritado para Kentin e eu tive a leve impressão de ver o Kentin prendendo a respiração... Só acho.

- Tá esperando o que ai ainda o animal? Tá com algum problema nas pernas?!

- N-Não!

- Então anda! Eu não tô a fim de perder dinheiro! – ouvi uma risadinha vinda do Alexy e Kentin o olhou furiosamente, fazendo dessa vez, Armin rir descaradamente.

- Estão rindo do que?! Bando de imbecis! – E ele entrou no labirinto seguindo Castiel que já estava vários passos na frente.

- Acho melhor a gente ir também – Falei para Lysandre, assim como o Castiel, eu não quero perder dinheiro, está bastante difícil de conseguir ele viu? Entramos no labirinto seguido das outras duplas, mas logo nos separamos delas de tão imenso que aquele lugar era e eu não tinha a mínima noção de onde estávamos.

- Me da a sua mão – falou Lysandre estendendo sua mão direita para mim.

- O-Oi??

- Se ficarmos de mãos dadas, será mais seguro, assim não nos perdemos. – Estendi minha mão para ele, que a pegou, entrelaçando nossos dedos, fazendo assim com que consequentemente chegássemos mais perto um do outro. Ainda bem que o labirinto tinha pouca iluminação, desse jeito Lysandre não veria que eu estava vermelha igual a um pimentão... Acho que até meu cabelo passou do preto para o vermelho, estou parecendo o Castiel, droga de reação estúpida. Olhei para o rosto do Lysandre e tive a impressão de ver um sorriso... mas acho que foi só coisa da minha cabeça mesmo.

Seguimos por vários caminhos diferentes, que continham vários monstros diferentes também, confesso que alguns eram bem reais, ou seja, eu fiquei com medo, mas logo conseguíamos fugir do monstro e Lysandre me acalmava em seguida. Encontramos com Rosalya e Alexy e os dois estavam mais assustados do que quando foram na montanha-russa! Eles seguiram juntos com nós por um tempo, mas logo os perdemos de vista. Antes de desaparecerem eu pude notar de forma nítida o olhar que Alexy e a Rosa deram para minha mão grudada na de Lysandre, já estou prevendo os dois me interrogando depois.

- Tenho a impressão de que estamos andando em círculo! – Eu falei parando para observar o lugar, tínhamos acabado de fugir de um zumbi e um pouco cansados. Lysandre soltou minha mão para afrouxar sua gravata, estávamos suando, ali dentro era muito, mas muito quente!

- Vamos marcar por onde passamos – ele tirou uma carta de baralho de dentro do bolso, provavelmente veio junto com a fantasia, e então rasgou um pedaço da carta para prendê-la em um galho que estava na parede dali. - Pronto, agor... – ouvimos um barulho de correntes para depois um homem com vários ferimentos pelo corpo aparecer com uma faca na mão correndo atrás de nós – Vem Ringo! – ele me puxou pelo pulso me levando para uma direção diferente da que viemos

- Espera – parei de correr me soltando dele para descansar um pouco – estou cansada – minha respiração já estava ofegante, coloquei as mãos no joelho tentando respirar normalmente enquanto Lysandre pegava outro pedaço da carta marcando o lugar rapidamente, o homem nos alcançou e não deu tempo de pegar na mão do Lysandre novamente.

- Vamos! – ele disse entrando em um dos caminhos, o segui olhando para trás por breves segundos para poder observar se o cara ainda nos seguia e quando olhei para frente Lysandre não estava mais ali – Ah não... – na minha frente tinha dois caminhos... Fui no da esquerda e corri um pouco entrando em outro pela direita – acho que o despistei... Mas me perdi do Lysandre!

Tentei voltar pelo mesmo caminho, mas não o encontrei e muito menos alguma outra dupla, que maravilha em Ringo? Olha onde você foi se meter!
Andei um pouco mais e obviamente mais monstros apareceram, eu estava tão ocupada correndo de um deles que acabei trombando com algo, ou melhor, alguém e fomos os dois para o chão.

- Ai... – Olhei para a pessoa e não acreditei no que vi.

- Nina?!

- Ringo?!

- O que você faz aqui?!

- Me falaram que o Lysandre estaria aqui... Então eu pensei em encontrar ele!

- Ah... O Lysandre... – porque não adivinhei antes?

- É, você está estranha... Enfim! Sabe onde ele está?!

- Eu??? Claro que não... Por que eu saberia?!

- Hmm... Então não viu ele mesmo?

- A única vez que o vi ele estava... Lá fora sabe? Disse que já estava até pensando em ir para casa... hehe – Tá... eu estou mentindo mas... por uma boa causa... Né?

- Você é péssima em mentir – Não acredito que ela vai querer ficar possuída logo agora! – Me diz a onde o Lysandre está!

- Não! – Droga... Acho que deixei a filhote de capiroto irritada, eu juro que pude ver uma coisa estranha em volta dela, o lugar ficou mais tenso do que já era.

- Você vai falar, nem que eu te obrigue... – Ela disse vindo em minha direção

- Ringo! – essa voz... é...

- Alexy! – Ele estava correndo sozinho e tinha uma espécie de Lobisomem atrás dele, assim que ele viu a Nina estreitou os olhos e correu na direção dela... O que ele tá fazendo?

- O qu... – ela nem teve tempo de falar e foi ‘’empurrada’’ na direção do lobisomem que caiu junto com ela.

- Corre mulher! Antes que essa doida venha atrás de nós! – Ele me puxou e nós saímos correndo para qualquer direção longe daquele lugar, avistei Lysandre e grudei em seu braço o arrastando para fora dali.

- Calma vocês dois! O que aconteceu? Você tá bem Ringo?!

- Calma nada! Corre! A gente avistou o demônio, Deus me livre! Estou traumatizado! – Alexy disse sem parar de correr, juro que eu tive vontade de rir, e com muito esforço, consegui segurar, até porque se eu começasse a rir ali era capaz da Nina nos achar. Olhei para frente e vi uma luz, era a saída!

- Parece que o Armin e a Iris perderam – Disse Kim, Rosalya e os outros também estavam ali. Logo depois de nós Armin e Iris apareceram ofegantes.

- Droga! Ah... eu estou morrendo – Armin disse pegando a garrafa de água que estava na mão do Kentin – Nunca corri tanto na minha vida – Após beber a água ele a colocou de volta na mão do Kentin e sentou em um dos vários bancos presentes ali.

- Sua traidora! – Alexy apontou para Rosalya – me deixou sozinho lá! Se não fosse a Ringo essa hora eu já estaria morto! – ela revirou os olhos e foi até ele.

- Desculpa Alexy, eu me perdi de você e então encontrei com a Kim e a Violette, tentamos te achar, mas ao invés de você, encontramos a saída! Mas você está bem, e é isso o que importa!

- Agora, vocês podem me dizer o porquê de estarem correndo daquela forma? - Lysandre perguntou com uma sobrancelha arqueada.

- Foi horrível, era feio e tinha os cabelos amarelos com uma aura sombria envolta do corpo, meu Deus... Acho que não dormirei nunca mais, sem contar com aquela roupa... O que era aquilo? – Dessa vez, não consegui me contei e comecei a rir, Lysandre ficou ainda mais confuso até que um Lobisomem passou entre mim e Alexy, correndo e dizendo ‘’Socorro’’

- VOCÊ! – aquele ser apontou para o Alexy, até os cabelos dela estavam desarrumados.

- Aah! – Alexy deu um grito colocando a mão no peito quando a viu.

- EU VOU MAT...LYSANDRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Ela viu ele! Meu trabalho foi em vão.

- Nina... – ele disse e pareceu entender a situação, não acredito nisso... E se ele ligar os pontinhos e notar que eu gosto dele? Meu Deus! E se ele se afastar por causa disso?!

- Lys! Você está aqui! – Ela me encarou mortalmente enquanto o abraçava, Bruxa.

- Nina, olha... eu estou contente em te ver, mas estou acompanhando a Ringo hoje, então...

- Você não pode ir com ela! Por favor, Lysandre...

- É melhor você ir se divertir com os seus amigos tudo bem? Eles devem estar te procurando.

- Mas...

- Por favor, Nina...

- Tudo bem... – ela falou se soltando dele e me lançando um ultimo olhar – você está definitivamente na minha lista... E você também! – falou dessa vez para o Alexy, e foi embora.

- Ai que criaturinha estranha... – o azulado disse vendo ela se afastar

Já estava chegando no finzinho da tarde, parecia que fariam um show no parque de diversões, pois tinha um palco montado com alguns instrumentos. Todo mundo estava conversando enquanto comíamos algumas besteiras, como algodão doce, maçã do amor, churros, e outras porcarias. Notei o olhar de Lysandre sobre mim e fiquei um pouco sem graça, de novo, desde que saímos do labirinto ele está me encarando, será que tem algo de errado com meu rosto?

- O que foi?? – perguntei não aguentando mais aquela sensação.

- Ãn? Ah... É que... Eu queria... Hm... Ficar um tempo com você... – Corei instantaneamente ele quer passar um tempo... comigo? – A gente podia... ir na roda gigante agora não é?

- Claro! Eu vou adorar! – Falei sorrindo mais abertamente dessa vez, estávamos saindo de perto do grupo quando um cara nos para.

- Quem de vocês é o Lysandre?

- Sou eu.

- Eu fiquei sabendo que você tem uma banda e nós tínhamos um show planejado pra hoje, mas os caras que iriam tocar tiveram um problema em cima da hora. Então eu queria perguntar se vocês poderiam tocar no lugar deles! Eu sei que é em cima da hora, mas realmente precisamos muito que você toque com sua banda, vamos pagar muito bem por isso!

- Infelizmente eu não vou pod...

- Espera ai! – Castiel interferiu – Olha quanta gente tem aqui Lysandre, seria nossa chance!

- Não temos nada preparado, como você quer tocar?

- Os instrumentos dos caras tão ai, não vai ser a mesma coisa, mas a gente se vira.

- Podemos repetir o show que fizemos na escola – Iris disse um pouco envergonhada.

- O Nathaniel está aqui, podemos chamar ele – Kim falou e Lysandre ficou em silencio por um tempo para depois suspirar, ele olhou para mim e depois para o homem que estava pedindo ajuda.

- Tudo bem, podemos tentar.

- Achem aquele idiota do Nathaniel! – Castiel falou já olhando para os lados.

- Desculpa querido, mas existe uma coisa chamada celular, eu não sei se você conhece, mas ele nos permite entrar em contato com outras pessoas sabe? – Alexy falou pegando seu celular e ligando para alguém, provavelmente o Nathaniel. – Ambre? - espera... Ele disse... Ambre?!

- Ambre? – Rosalya sussurrou para mim.

- Não entendi também – falei no mesmo tom.

- Preciso falar com o seu irmão... Apenas passa pra ele!... Não interessa como eu tenho o seu número!

- Me dá isso aqui! – Castiel tomou o celular da mão do Alexy e começou a falar com a... Ambre – Passa pro estupido do seu irmão... Anda logo! Pega – Ele ofereceu o celular de volta para o Alexy – Não vou falar com esse cara.

- Nathaniel... Então... – Depois de explicar toda a situação e com muita insistência, Nathaniel que estava de cientista... talvez maluco? Não sei, aceitou e agora os garotos já estavam no palco prestes a começar o show.

- Poxa amiga... Justo quando ele ia ficar só com você... – Alexy chegou ficando do meu lado.

- Tudo bem, veja pelo lado bom, eu vou ver ele cantar.

- Ah é, e quando formos para escola você pega ele de jeito! – dei uma pequena risada, mas parei assim que o show começou e ele estava tão bonito quanto no show da escola. Acho que estou com um sorriso bobo no rosto, mas quem se importa? A única coisa que importa é ver e ouvir ele agora.

- Acho que ele está te olhando.

- Para de imaginar coisas Alexy.

- É sério! – Parei para observar melhor e realmente dava a impressão dele estar me olhando. Eu estava quase na frente do palco, tinha apenas umas três pessoas na minha frente. – Viu? Você está é perdendo tempo, não sei como ainda não percebeu que ele sente o mesmo por você! – mordi meu lábio inferior pensando sobre o assunto... E se eu falar sobre o que sinto?

- Ah... Então você resolveu vir comemorar seu dia?... – Olhei para o outro lado e encontrei Ambre me olhando com desprezo, revidei o olhar e finge que ela não estava ali – Vai me ignorar? Poxa, só porque eu iria te dar os parabéns!

- Meu dia? Tem certeza? Acho que você se encaixa mais no figurino. Alias, adorei o seu visual, super combinou com você! – Dei um sorriso falso e rápido depois

- Sério? Obri... Ei! O que você quis dizer com isso?! – Acho que ela finalmente notou a ironia.

- Vai dizer que é mentira? Bruxa é perfeito para você, te descreve perfeitamente! E vai caçar o que fazer ao invés de me torrar a paciência.

- Ora sua... – Ela ia dizer alguma coisa, mas virou na direção do Alexy , ainda bem, não estou a fim de discutir com essa dai. - E então purpurina? Onde conseguiu meu numero?!

- Não foi difícil, afinal, seu numero é mais rodado do que você. – segurei o riso, mas Ambre percebeu mesmo assim.

- E você? Tá rindo do que?! Encalhada.

- E-Encalhada?! Eu vou é encalhar a sua cabeça no chão!

- Tenta!

- Ninguém vai fazer nada com ninguém aqui não! Parem as duas! Credo! Eu tenho que resolver tudo aqui?! Sai daqui sua cafona! – Depois de ouvir alguns murmúrios vindos de Ambre, ela finalmente saiu de perto de nós.

Quando o show acabou se formou uma aglomeração de pessoas perto do palco, a maioria garotas, que queriam tirar fotos e autógrafos deles... Realmente é uma ótima banda, imagina se estivessem com seus próprios instrumentos? Iriam deixar a música ainda mais bonita. Avistei várias garotas ao redor de Lysandre e isso me deixou de certa forma desconfortável... O tempo que ele queria passar comigo foi simplesmente por água abaixo. Eu não estou achando ruim o sucesso deles, longe disso! Mas fiquei um pouco triste por não ficar mais com ele...

- Alexy... Acho que vou embora...

- O que?! Nunca! Você não sai daqui antes de falar com ele!

- Ele está ocupado, olha só... – apontei para as meninas – vou ter outra oportunidade. Obrigada por tentar me ajudar – lhe dei um abraço e caminhei em direção à saída do parque.

- Você não vai embora sem resolver isso tudo ou eu não me chamo Alexy!

...

- Ringo! Espera! – Parei de andar bruscamente e olhei para trás, Lysandre estava parado atrás de mim.

- Lysandre?

- Você... Estava mesmo indo embora? – abaixei o olhar e confirmei fazendo sinal positivo com a cabeça – Sem falar comigo antes? Eu disse que queria passar um tempo com você!

- Desculpa! É só que você estava ocupado com seus fãs! Eu não iria te atrapalhar!

- Atrapalhar? Você nunca me atrapalha! De onde tirou essa ideia de ir embora sem falar comigo!? Ainda mais sozinha! Eu te trouxe então eu te levo!

- Descu...

- Pra começar você não deveria nem ter pensado em sair por esse portão. Não antes de... Antes deu eu dizer que... – ele suspirou e passou uma das mãos pelo cabelo – O Alexy veio me avisar que você estava indo embora e...

- Ele fez isso?!

- Me deixa terminar de falar! Eu só não falei antes por que... porque eu fiquei com medo de acabar com tudo... fiquei com medo de não ver mais o seu sorriso... E nem de ver como você fica linda vermelha ou rir de alguma coisa que você disse... Eu fiquei com medo de não te ter perto de mim, mas eu não aguento mais esconder isso. Ringo você é a única garota com quem eu quero passar todo tempo que eu tenho. Você é a única garota para mim. E eu vou fazer o possível e o impossível para te conquistar caso você nã...

- Shii – Coloquei um de meus dedos sobre seus lábios o impedindo de falar qualquer outra coisa – Você não precisa terminar a frase porque já me conquistou - agora eu já estava com lagrimas nos olhos, eu esperei tanto... Esperei tanto por esse momento que nem acredito que é real.

Lysandre segurou minha mão que estava lhe impedindo de falar a entrelaçando na dele, ele estava me olhando com carinho enquanto eu não sabia se deixava as lágrimas caírem ou simplesmente sorria, ele se aproximou dando um leve beijo em minha testa para depois descer até meus lábios, eu estava tão nervosa que por alguns segundos esqueci de respirar, mas assim que nossos lábios se encontraram a única coisa que eu fiz foi fechar os olhos e sentir. Foi calmo, suave e inesquecível.

Tenho que me lembrar de agradecer ao Alexy por isso, mas agora... Bom, agora eu vou apenas fazer aquilo que estava planejado desde o começo do dia: passar um tempo com o Lysandre, com o Meu Lysandre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halloween para eles, amor para mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.