O amigo visto. escrita por Igortieni


Capítulo 4
Law Liser


Notas iniciais do capítulo

Law Liser, um incompetente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562373/chapter/4

—Law Liser, é assim que você recebe novos alunos?

—Não, diretor... Eu só... Estava...

—Não me interessa! Eu só quero que você dê umas maneiradas nessa gozação.

—Sim Senhor...

—Saia, se continuar, leva ocorrência.

—Sim Senhor...

Ele saiu de lá.

Tocou o sinal, entramos para a última aula. De matemática. A pior matéria do mundo.

Bom, eu acho que a Marcela já se conviveu com as pessoas, e já é bem conhecida, pois "geral" foi lá para assistir a "treta". Eu estava com medo de ocorrer as passagens de novo, como no banco de madeira. Cara, que cabeça grande era aquela falando que meu futuro irá ser grande? Beleza, melhor né não? Hehe.

A professora foi logo se apresentando.

—Olá turma. Sou Marciene, professora de matemática. Eu sou diretora de outro colégio...

—Vish! O negócio deu ruim.. — Disse Lucky, o nerd da sala.

—Mas, como professora, eu pego leve, gente. Pode deixar!

—Quero só ver, em, professora... —Disse Marcy, dono das piores notas da história.

—Povo, vamos perguntar o nome de vocês. Ou melhor, vou falar assim, quem é o "nerd" da sala? Vai ser assim.

Retornou á si.

—Quem é o nerd da sala?

—Lucky! Tirou 100 em todas as matérias do bimestre.

—Quem é o 'das piores' notas da sala?

—Marcy. Ele tirou 0 em três provas seguidas!

—Nossa. E o mais esnobe?

Ninguém falou nada, pois eles tinham medo do Law. Ele estava com aquele olhar de "quem falar, vai se ferrar."

—O Law Liser, professora. — Disse a Marcela com coragem.

Todos olharam incrivelmente para ela.

E o melhor que o Law ficou quieto.

A Marcela não se acha o tal. Devia se achar, pois o Law é um dos mais que, parece, que tem "moral" na escola.

—Quem é o mais normal?

—É o Roney, professora. — Disse o Hiro. O dono dos "skates"...

—É... Sério? Disse eu...

—Sim, haha. Disse o Hiro novamente.

—Vamos agora começar o livro? Página 8!

Todos abriram, tranquilamente. Já fazendo o dever rapidamente...

(rimou)...

Acabou a aula. O primeiro dia de aula foi impressionante.

—Marcela, vamos para sua casa?

—E sua mãe? Não vai ligar?

—Não, eu mando torpedo SMS ou ligo para ela.

—Ok então... Minha mãe irá deixar, porque eu sei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amigo visto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.