O amigo visto. escrita por Igortieni


Capítulo 2
A hora da aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562373/chapter/2

—Olá, turma! Eu sou a Professora Michelle, abram na página 8!

—Nossa professora! — Disse o Law — Mal conhece a gente e quer dar moral, para o começo, quer dar dever?

—Eu dou moral aqui, e o problema é meu se passo dever. Temos que acabar o livro o mais rápido que podemos.

—Nossa, profê!

É assim todo o dia, tem uma discussão, meio que, "contra" no colégio.

Bom, o dever foi da página 8 até 24. Caraca! Aula puxada!

Foi de 7:20 às 8:40. Acabou a primeira aula. Agora é de 8:40 às 9:50. Aula de Geografia. Bom, pelo menos a professora foi bem apresentada, perguntou o nome de todo mundo. Fez a chamada direitinho, até fez um joguinho de 'boas-vindas', aquele joguinho "Fui a feira com o número...". A Marcela se mostrou boa nisso. Porque, ela ganhou em 5 partidas seguidas.

Depois a professora resolveu dar uma aula rapidinho. Mas o sinal tocou, do recreio. Fui lá correndo, de mãos dadas à Marcela. Fui até o banquinho de madeira com ela.

Gostei daqui! Só não gostei da professora de português.. Disse ela.

Eu também não. Pra falar a verdade, quando você conhecer o Law, vai achar ele um porre. Ele se acha. Ele acha que tem moral no colégio inteiro. Na verdade, só tem lado esnobe.

Talvez não me envolva com ele. Disse eu.

[...] Peguei meu caldo de cana e minha maçã. Ofereci se ela queria alguma coisa, mas ela recusou. Disse que trouxe uns biscoitos Bono em sua mochila. Ok, né...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Obrigado. zzzzz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amigo visto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.