Imagines com a Banda Fly escrita por Sem Título


Capítulo 2
O elevador


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562372/chapter/2

on: (s/n) narrando

– (s/n) levanta logo,o dia tá lindo! - Disse Leeh puxando o edredom.

– Esquece, hoje é sábado e quero dormir - Eu disse puxando o edredom em cima de mim.

– Levanta preguiça, quero ir na piscina e não vou sozinha - Ela disse convencida.

– E a Gabrielli ?

– Ela teve uma emergência no hospital,e saiu cedo. Levanta vai!

Ela não iria me deixar em paz, então não tive opção.

Me levantei e fiz minha higiene matinal.

Peguei o primeiro biquíni que achei na gaveta,ele era marrom com estampas e coloquei um short que combinada direitinho, por que eu teria que passar pelo elevador e tipo MEU DEUS QUE VERGONHA se tivesse alguém e eu só de biquíni.

Terminei de me arrumar, fiz um coque no cabelo mais rápido e prático e fui pra sala. Chegando vi a Leeh com um biquíni rosa-pink bem chamativo.

– Pronta ? - Leeh perguntou,confirmei com a cabeça.

– Você vai ir assim,sem nada por cima. -_-

Leeh fazia de tudo pra ser o centro das atenções e depois se arrependia.

Esperamos o elevador subir,enquanto esperávamos, Leeh me cutucou de cotovelo no meu braço.

– E ai gatas! - Me virei pra ver quem estava falando era o Paulo nosso vizinho com o Nathan, eles tinham uma banda a Fly, mas faltava o outro membro o Caíque ele era lindo eu até tinha uma quedinha por ele, mas acho que ele não gosta de mim :(

– Oi - Disse leeh mexendo no cabelo, ela gostava do Paulo.

– Oi :)

Os dois olhavam pra Leeh envergonhados mas do jeito que ela tava! Néh

Logo o elevador veio.

– Primeiro as damas - Disse Nathan. Eu entrei primeiro depois a Leeh.

O elevador já estava se fechando, quando apareceu o Caíque.

– Valeu, nem me esperaram - Disse Caíque, xingando Paulo e Nathan.

– Você demora demais pra se arrumar - Disse Paulo.

– E ai gats, tão lindas de biquíni. - Disse Caíque.

– Vão pra piscina também? - Eu disse.

– Temos ensaio agora - Disse Nathan arrumando o cabelo no espelho do elevador.

– De noite podemos fazer um programa. Assistir um filme, jogar video-game. Que tal - Disse Caíque. Olhei pra Leeh, ela tava com cara de SIM,SIM,SIM,SIM,SIM.

– Ook - Eu disse.

Os meninos foram pro estacionamento, e eu e a Leeh fomos pra piscina. Leeh saiu correndo e se jogou na piscina.

– Não vai vir,ta muito bom! - Disse Leeh

– Não, vou ficar aqui no sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ??
Mandem opiniões ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagines com a Banda Fly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.