Pucca Gives Up escrita por Buttercup


Capítulo 1
Eu Desisto!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562342/chapter/1

Lá estava a menina chinesa,correndo atrás do seu amor.O garoto ninja,que nunca correspondia seu amor.Pelo contrário,ele fugia,escapava de seus carinhos,fugia dos beijinhos carinhosos e abraços calorosos da garota.Ela não se importava se ele não a amava,ela amando estava de bom tamanho.Ela não se cansava de correr inúmeras vezes atrás do pequeno ninja.Garu estava esbaforido.Estava escondido atrás de alguns bambus,a fim de se esconder da garota Pucca.

"Acho que despistei ela..." - Pensou o ninja.

Era um belo sábado ensolarado,uma linda tarde estava por vir(era 13:00).Garu queria treinar suas técnicas ninja,mas a garota estava interrompendo sua meditação e seu tempo zen.

De repente,quando ele estava indo pra trás,ele esbarra em Pucca,e ela abre um sorrisão e beija a boca do amado.

Ele se cospe todo e fica verde de enjoo.

Pucca abraça ele,bem forte,quase o sufocando.

Garu deu duro e conseguiu se soltar dos braços da menina e sair correndo.

Pucca suspirou.Pela milésima vez,seu amor fugiu.Mas em vez de ir atrás dele,ela parou.Cansou de não ser correspondida,sendo que dá tanto amor.Cansou de correr atrás de quem não a quer.Ela cansou...de amar Garu.

Pucca então,deixa escorrer uma lágrima e ela pelas poucas vezes na vida,ela falou!Sim,quebrou seu voto de silêncio.

Pucca:Cansei.Eu estou cansada dele não me dar valor.Vou desistir dele.Minha vida toda se resume nele.Parece que vivo pra ele.Eu vou me valorizar mais.Chega desse showzinho ridículo!

Ela dá meia-volta e vai para sua casa.

Pucca:De agora em diante,sou uma nova Pucca.Que não é fanática pelo Garu.Vida nova agora.

Enquanto caminhava,um flashback de tudo o que passaram juntos se passou na cabeça dela.

Pucca:Como eu fui boba,idiota...Se ele não gosta de mim,alguém vai gostar! - Limpa uma lágrima.

Então,ainda no caminho de casa,Pucca grita:

GARU,EU DESISTO DE VOCÊ!!!

------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pucca Gives Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.