Filhos da Umbra escrita por B L Moraes


Capítulo 8
Vingança


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de dedicar este capitulo a uma grande fã , Letycia ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562340/chapter/8

Teria que infentrar minha irmã .

Não acredito , teriamos que enfrentar os morbidos , mesmo estando em maior numero acho que não conseguiria lutar com Esperança , aqueles olhinhos meigos que me encararam na praça .

–Ah estou com fome – Disse absinto – A quanto tempo não tenho esta sensação .

– é o efeito dos mundos dos subtos – Disse Perna de pau .

– Shh querem parar de falar isto em oz alta , todo mundo esta nos encarando – Falou Porta voz preesando o dedo na boca .

– Okay , mas vamos a uma lancho... qual é mesmo a palavra ?

– Lanchonete ? – Falei

– Ah sim , isto mesmo .

Paramos em frente a uma lanchonete ( Burger King senão me engano ) , estava repleta de adolescentes mexendo no celular , comendo , jogando batatinha um no outro etc

Quando sentamos pareciamos pessoas das cavernas , minha ¨Mãe¨ nunca me leva-ra em uma lanchonete , sempre comia sopa .

As garotas ficaram encarando Porta voz enquanto ele se ajeitava piscando para as garotas , dei um chute em sua canela .

– Ai !

– Ei sobrexavequeiro melhor parar com isso , lembra não podemos levar humanos a umbra , muitos menos estas dai – Me virei e olhei elas com desprezo . ,

– Okay , Okay cof cof ciumentinha – Senti meu rosto ferver , mas não sabia se era de raiva ou de vergonha .

– Oque seu ... – Antes que pudesse completar a frase a moça da lanchonete me intemrrompeu

– Olá oque deseja ? – Disse ela toda sorridente .

– Hm – Disse porta voz examinando o cardapio – Pode ser estas coisas com pão

– Lanches ? – Disse a moça com uma risadinha .

– é isto mesmo .

– Pode ser um lanche comum ? – Disse a atendente .

– Um que de para comer – disse bailarina com cara feia .

– Ok ok , então vão ser sete lanches comestiveis – disse a moça com uma risada alta .

–sim .

Quando a moça se distanciou , Bailarina rasgou um guardanapo e começou a escrever algo com uma caneta da bancada e entregou para viuva .

Viuva encarou bailarina e depois olhou para Porta voz .

– Por favor porta voz , pode trocar de lugar comigo ? – Disse ela com sorriso .

– Por que ?

– Gosto de apreciar a vista

– Que vista

– Ah não discuta venha aqui e senta do meu lado , quer dizer ... troque de lugar com a viuva – disse bailarina com um sorriso amarelo .

Após a troca de lugares percebi que Bailarina havia jogado o papel amassado no chão , peguei-o discretamete e disse

– é estou precisando ir ao Banheiro com licença – Sai correndo para o banheiro e desembrulehi o papel lá dentro

Viuva , me faz o favor de trocar de lugar com ele , não quero ele olhando para as meninas

– Oque ? – Falei depois tapando a boca

Mas e aquela historia de homens futeis e blá blá , e além do mais ela é mais velha do que , mesmo que nós não tenha-mos idade mas... é mesmo assim isso esta errado , acho que tenho que tomar providencias , depois que vercermos os morbidos ( se vencermos ) vou beijar porta voz , mesmo que seja estranho e ...

Ouvi batidas na porta

– Querida venha a moça entregou os lanches – Disse viuva cantarolando

– A é claro estou indo – Joguei o papel no lixo e fui seguida por viuva até a mesa .

Sem querer esarrei em uma menina , ela devia ser adolescente , usava o cabelo solto , e tinha um sorriso luminoso , e usava uma camisa de uma vampira de um programa do Cartoon Network .

– Me desculpe é ... - Tentei procurar alguma coisa onde estivesse escrito seu nome

– Não foi nada - Ela falou sorrindo - Meu nome é Letycia , E o seu ?

– é Sangria - Falei espremendo meu ombro contra o rosto

– Ah certo , eu tenho que ir até mais Sangria - Ela falou acenando

– Até - Disse com um sorriso

Caminhei até a mesa e me deparei com violinista encantado com a comida

– Experimente estes palitos dourados são deliciosos , Dama – Disse ele roendo uma batatinha frita .

– Ah claro violinista – Disse sorrindo e pegando uma .

– Hm são boas mesmo , minha mãe as vezes colocava batatas na sopa , mas não eram assim ...

– Sangria pare com isso – Disse Porta voz

– Parar com oque ?

– Ela não é sua mãe e nunca foi , não precisa se rebaixar a ser filha da menina do lago ou irmã dos mobidos

–Ah – Debrucei sobre a mesa encarando a janela , quando um zombi atacando um garotinho perto do beco , sai correndo derrubando meu lanche no chão e ignorando os outros . – Solte ele – Disse enquanto o morto vivo derrubava a criança que sai-ra correndo chorando .

O zombi veio com tudo para cima de mim , golpei com um chuta no seu rim ( Se é que ele tinha rim ) e depois o dei uma joelhada que bateu perto de sua virilha , mas pareceu que ele não sentia dor alguma , depois foram surgindo do beco duzias e duzias de zimbis estava encurralada me debati sobre aquelas mãos que passavam em mim enquanto chutava alguns , depois o cenario mudou de repente , estavamos em um açougue os zubis começaram a olhar a carne fresca , mas não conseguiam pega-la , depois o cenario voltou ao normal e um choque ou melhor dizendo um raio atingiu perto de uma caçamba de lixo que fez a maioria dos zumbis explodirem .

– Ah credo – Falei enquanto tirava a carcaça do zumbi de meu cabelo

– Esta foi boa – Disse Porta voz – Parabens garotas , e é claro Parabens a você sangria .

– Ué acheique tambem estava no meio destas ¨Garotas ¨- Ele se aproximou levantou um pouco do meu cabelo e disse susurrando .

– Você é especial

Me distanciei um pouco pois vi que todos estavam me encarando e viuva com um enorme sorriso no rosto .

– Achamos o esconderijo da vingança – Disse Absinto

– Não me parece nenhum esconderijo para mim

Naquele momento o cenario mudou , fomos para uma sala escura com uma cadeira de madeira e uma garota toda esparramada que fazia uma risada fraca

Era a Vingança

Dei um passo para frente enquanto todos se preparavam em posição de ataque .

– Não tive o prazer de te conhecer irmãzinha – A garota me estudou com os olhos , ela tinha falhas na pele com alguns pontos revelando a carne , seus olhos eram sem pupila mostrando apenas um buraco branco , ela tinha uma tunica preta toda suja e seu cabelo era na altura nos ombros todo embreguenhado .

– Você não é minha irmã – Falei engolindo em seco

–Não é , a que pena , então eu tenho a permissão de te matar não é ? – Disse ela com uma risada sinistra .

Porta voz entrou na minha frente e segurou a garganta de vingança .

– Diga a esperança que a guerra começou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yey amanhã novo capitulo